Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

ÁFRICA DO SUL PRECIOSA
De 17/09 a 29/09

Itinerário: 

1º Dia – 17/09 – SÃO PAULO / JOHANNESBURGO
Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos para embarque com destino a Johanesburgo.

2º dia – 18/09 - JOHANNESBURG // MADIKWE GAME RESERVE

Chegada em Johanesburgo, recepção e traslado com destino a Reserva Privativa de Madikwe (345Km).  Chegada e acomodação por 02 noites com pensão completa.

 

À tarde, saída para o primeiro safári que será realizado em jipes abertos 4x4. E ao entardecer sempre há uma parada em um ponto estratégico para admirar o pôr do sol acompanhado de chá, café, sucos, refrigerantes ou vinhos. Cada jipe segue com o seu ranger e seu rastreador shangaan, durante a noite é utilizado um holofote e rádios para se comunicarem, o tempo todo, para localizarem as manadas ou um animal específico. Ao final, retorno ao lodge para jantar.

 

Dependendo das condições climáticas, o jantar será servido em uma área externa, conhecida como BOMA, que normalmente é um espaço com piso de terra batida ou de areia, cercado por troncos de árvores ou sapés, com uma fogueira ao centro e uma espécie de churrasqueira para grelhar as carnes, um costume das etnias africanas. Dependendo do lodge, os Bomas possuem variações em sua estrutura e decoração.

 

3º  dia – 19/09 - MADIKWE GAME RESERVE

O primeiro safári do dia terá saída logo cedo, pela manhã. Os rangers sempre fornecem informações sobre os animais, às aves e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Em seguida, retorno ao lodge para se deliciar com o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde, livres para desfrutar da infra-estrutura do lodge, para pequenas caminhadas ou simplesmente descansar e relaxar. 

 

À tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Serão rastreados animais ainda não vistos, nos safáris anteriores, neste rico ecossistema.

 

 dia – 20/09 - MADIKWE GAME RESERVE – JOHANNESBURG

O último safári será realizado logo cedo, pela manhã, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens menores, a vegetação e plantas endêmicas. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado com destino a Johanesburgo.  Antes de chegarmos ao hotel, faremos um breve tour panorâmico pela cidade de Johanesburgo; a maior cidade da África do Sul e continua sendo o coração financeiro e comercial do país. É nesta metrópole de ritmo acelerado que a transformação política e social radical do país é mais evidente.  É uma experiência inebriante, com contrastes de cada tipo em cada esquina.  Durante nossa visita veremos: os elegantes bairros de Rosebank e Houghton, onde morava Nelson Mandela; a Constitution Hill, local com uma bela vista da cidade e antiga prisão onde Mandela e Mahatma Gandhi já foram detentos.  Chegada ao hotel e acomodação por 03 noites com café da manhã.  Restante do dia e noite livre.

5º Dia – 21/09 – JOHANNESBURG – Mina Cullinan e cidade Pretoria e Experiência Boma
Café da manhã.  Hoje sairemos para uma visita à Mina Cullinan.  Faremos tours pela superfície ou pelos subterrâneos da mina de diamante de Cullinan. Esta mina produziu algumas das pedras preciosas maiores do mundo e de alta qualidade e é a casa do maior diamante do mundo - Cullinan (3106 ct).  Recentemente, foi encontrado um número de diamantes azuis de frenagem recorde, incluindo um diamante de 122,52 quilates, que atingiu um valor de 27,6 milhões de dólares em 2014.  Depois de visitar a mina, teremos a oportunidade de visitar o mercado Cullinan Diamond Mine para uma experiência inesquecível de compras de diamantes e jóias.  Após visita, retornaremos a Johanesburgo, mas antes passaremos pela cidade de Pretoria, capital administrativa do país e sede do governo da África do Sul para um tour panorâmico pela cidade, onde veremos o Palácio Presidencial, ostentando uma estátua de Mandela e os jardins que embelezam a área.  Ao final da tarde seguiremos para uma super experiência local. Seremos recebidos pelos africanos com um welcome drink.  Poderemos caminhar pela aldeia e mercado de artesanatos locais e poderemos ver os murais e paredes decoradas.  Participaremos de uma apresentação multi-visual sobre a história e a origem do povo.  Conheceremos também as casas típicas locais das tribos Zulu, Xhosa, Basotho, Ndebele e Pedi.  Iremos participar de uma dança tradicional ao redor do fogo com canções e danças locais e para finalizar teremos nosso jantar típico.  Retorno a Johanesburgo.

6º Dia – 22/09 – JOHANNESBURG – Gecko Jewellers & Mapatiza & Parque Rhino Lion
Café da manhã.  Pela manhã, visitaremos a Gecko Jewellers & Mapatiza, com sede em Midrand, oferecendo uma enorme variedade de jóias de designer feitas a partir de pedras minadas em suas próprias minas. Este local é uma atração popular para os moradores e visitantes.  Não só pelo showroom - vendo a incrível variedade de pedras preciosas e colecionáveis - mas também os preços são "diretos" para o público, tornando a compra de uma prata esterlina ou pedaço de jóias de ouro ainda mais atraente.  As grandes 5 pedras são diamante, safira, esmeralda, rubi e tanzanita, mas você pode ver muito mais - ametista, citrino, fluorita, lápis lázuli, obsidiana, turmalina, opala, zircão, peridoto, granada, topázio, turquesa, água-marinha, Ágata, cornalina, jaspe, ônix, quartzo cristalino, quartzo rosa e olho de tigre da própria África do Sul.  Visitaremos uma réplica de uma das minas da empresa. Aqui aprenderemos sobre a mineração de pedras preciosas e experiência de uma enorme variedade de pedras africanas sendo cortados, classificados e polidos. Exploraremos a mina exterior, veremos as câmaras subterrâneas coloridas e as passagens, na companhia de um guia experimente.

Continuaremos o passeio até a Reserva Natural Rhino & Lion.  A Reserva Natural Rhino & Lion é uma reserva privativa, cobrindo aproximadamente 1600 hectares na província de Gauteng. A reserva está situada no "Berço da Humanidade", declarado Patrimônio da Humanidade, com rinoceronte branco, leão, hipopótamo, chita, cão selvagem e muitos safáris diferenciados.  Ao final do dia, retorno ao hotel em Johanesburgo.  Noite livre.

7º Dia – 23/09 - JOHANNESBURG / CAPE TOWN

Café da manhã.  Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cape Town.  Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 6 noites, com café da manhã.  Restante do dia livre.

8º Dia – 24/09 – CAPE TOWN – City tour e Fábrica Afrogem
Café da manhã.  Hoje sairemos para uma visita à cidade, conhecendo os principais pontos históricos da “Cidade Mãe” da África do Sul, fundada em 1652 pelo holandês Ian Van Riebeck (o Forte da Cidade e o Bairro Malaio). Passearemos pelos Jardins da Companhia Holandesa das Índias Orientais, Museu Nacional da África do Sul, o castelo e a antiga casa dos escravos.  Entraremos no “Bo Kaap”, também conhecido como bairro malaio.  A arquitetura nesta área é típica de como era Cape Town há 200 anos atrás.  Antes da visita a cidade, subiremos à Montanha da Mesa, onde teremos a oportunidade de apreciar a bela vista do alto. Continuaremos até a Fábrica Afrogem onde faremos um tour.  Poderemos ver a rica herança mineral do continente africano durante o passeio pela fábrica. Começaremos por ver a coleção particular de pedras semipreciosas. Visitaremos a moderna sala de CAD, onde modelos tridimensionais e moldes de cera são usados ​​para criar peças sob medida.  Observe o ouro fundido transformado, e veja os artesãos definindo pedras preciosas e pedras semipreciosas na criação de jóias elegantes.  O passeio termina em um “showroom” onde você poderá ver a gama de jóias, gemas soltas e curiosidades.   Restante da tarde e noite livre para desfrutar das atrações do Victoria & Alfred Waterfront.  Nesse dia oportunidade de visitar e comprar pedras em loja especializada e com bons preços de pedras como diamantes, tanzanite entre outras na Diamonds, Tanzanite & Gem Stones.  A loja fica em uma distância curta do hotel.  Ou visitar o aquário local ou ainda fazer compras em mercados locais.

9º Dia – 25/09 – CAPE TOWN – Cabo da Boa Esperança
Café da manhã.  Hoje faremos um passeio de dia inteiro ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas. Parada no Porto de Hout Bay, uma vila de pescadores. Pegaremos um funicular para chegar à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança para finalmente chegar à Ponta do Cabo, onde se encontram as correntes do Oceano Atlântico e Indico. Regresso via False Bay, onde a base naval sul-africana está localizada.  Visitaremos a famosa colônia de pingüins africanos em Boulders Beach.  Retorno a Cape Town via Chapman’s Peak, fechada há muitos anos e reaberta recentemente.  Noite livre.

10º Dia – 26/09 – CAPE TOWN – Vinícolas e “The Diamond Works”
Café da manhã.  Faremos um passeio, de dia inteiro, para visitar às célebres vinícolas da região e degustar de seus renomados vinhos Sul Africanos. Conheça estas fabulosas rotas de vinhos, como Franschhoek que é sem dúvida, a rota de vinhos mais bela e muito famosa por sua culinária, como também, por suas refinadas galerias, antiquários e boutiques. Durante o trajeto, parada no Groot Drakenstein, de onde Nelson Mandela foi libertado em 1990. À tarde, conheça Stellenbosch, um charmoso vilarejo por entre as montanhas e que contabiliza mais de 200 produtores.  Durante o passeio, pararemos em Stellenbosch ou Franschhoek para fazer o passeio no “The Diamond Works” e testemunhar em primeira mão, a arte de corte de diamante e o cuidadoso artesanato de fabricação de jóias por especialistas qualificados - tudo enquanto desfruta de um copo de vinho espumante. Veremos uma réplica do diamante icônico de Cullinan e descubriremos a história do diamante e do comércio do ouro na África do Sul. O instituto possui uma grande variedade de diamantes premium soltos e tanzanite, bem como jóias de ouro e platina. Em Diamond Works teremos a oportunidade de fazer a classificação dos diamentes de acordo com os 4C’s para uma experiência completa. Retorno a Cape town ao final do dia.

11º Dia – 27/09 – CAPE TOWN - Uwe Koetter & Shimansky Diamond Experience
Hoje o dia será dedicado a experiências com jóias.  Em Uwe Koetter teremos uma jornada educacional através do showroom e oficina, que oferece uma visão geral do comércio de jóias intrincadas e verdadeiramente especializadas. Seremos capazes de aprender sobre as várias fases de concepção e fabricação, incluindo fabricação a mão e por Computer Aided Design (CAD), a impressão de protótipos, bem como mineração de diamantes e classificação. Testemunharemos prata e ouro fundindo enquanto aprendemos sobre a prodigiosa riqueza mineral da África do Sul.  Continuaremos nossa experiência, na Shimansky Diamond Experience: Situado no Recinto da Torre do Relógio no mundialmente famoso V & A Waterfront, na Cidade do Cabo, The Shimansky Diamond Experience oferece uma emocionante excursão que lhe permite explorar o fascinante mundo de diamantes como nunca o viu antes. Com vista para o deslumbrante cenário de Table Mountain, com vista para Robben Island e para o porto de Waterfront, The Shimansky Diamond Experience permite-lhe experimentar a beleza do tesouro mais valioso da África do Sul, numa das suas mais belas cidades.

Descubra a história dos diamantes durante a sua visita ao Museu do Diamante da Cidade do Cabo, veja réplicas de alguns dos diamantes mais famosos do mundo e testemunhe como diamantes brutos são transformados em criações fascinantes de fogo e luz nas Oficinas de Corte e Polimento da Diamante Shimansky. Veja como esses diamantes brilhantes são criados em jóias como anéis de noivado, brincos e pingentes na oficina de fabricação de jóias, e navegue pelas incríveis criações de jóias no Showroom Shimansky, onde você verá uma seleção de assinatura e cortes de diamante tradicional, e jóias exclusivas da Shimansky.

O Shimansky Diamond Experience é uma das atrações mais exclusivas da Cidade do Cabo para visitantes locais e internacionais, e nenhuma visita à cidade está completa sem ela.  Shimansky diamantes são cortados e polidos em casa, e durante o seu Shimansky Diamond Experience, você testemunhará o brilho no processo quando visitar a fábrica. A arte de polir e moldar diamantes é uma ciência precisa e exata, e requer anos de experiência para dominar. Testemunhe de primeira mão como cortadores de diamantes habilidosos transformam diamantes em bruto em criações requintadas de fogo.  Restante da tarde livre.

12º Dia – 28/09 – CAPE TOWN
Um dia livre para atividades independentes.  SUGERIMOS uma aventura: Que tal fazer um mergulho com tubarões brancos?

13º Dia – 29/09 – CAPE TOWN / JOHANNESBURG* / SÃO PAULO
Traslado ao aeroporto de Cape Town para embarque com destino a Johanesburgo.  Chegada e reapresentação para embarque com destino a São Paulo.  Chegada ao aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos.  Fim dos serviços.

Saídas voltar para o topo

  • 17

    Set

    2017

  • 17

    Set

    2017

preços |somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Single Duplo Triplo Chd1 Validade
Apartamento U$ 4.210 6x U$ 702 U$ 3.390 6x U$ 565 17/09/2017 até 29/09/2017 solicitar reserva

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo

Pacote Inclui: 

  • Traslados privativos com guia em português em Johanesburgo – Aeroporto / Hotel em Madikwe / Hotel em Johanesburgo / Aeroporto;
  • Acomodação por 02 noites na Reserva Privativa de Madikwe com pensão completa;
  • Taxa de conservação Reserva Privativa de Madikwe;
  • 4 safáris na Reserva Privativa em Land Rover (Jeeps abertos 4x4), com assistência de rangers em inglês;
  • Acomodação por 03 noites em Johanesburgo com café da manhã;
  • Passeio privativo de dia inteiro com guia em português – Cullinan Mine e Pretoria;
  • Passeio privativo de dia inteiro com guia em português – Gecko Jewellers & Mapatiza & Rhino & Lion Park;
  • Experiência Boma – contato com nativos e jantar típico;
  • Acomodação por 02 noites em reserva privativa com pensão completa (incluído três refeições, chá, café e lanche);
  • Traslados privativos com guia em português em Cape Town – Aeroporto / Hotel / Aeroporto;
  • Acomodação por 06 noites em Cape Town com café da manhã;
  • Passeio privativo de dia inteiro com guia em português – Cape Town City tour e Afrogem Fabrication (incluído Museu SA, Castelo Good Hope e ticket para subida à Table Mountain);
  • Passeio privativo de dia inteiro com guia em português – Cabo da Boa Esperança (Incluído: Chapman’s Peak Drive, Cabo da Boa Esperança, Funicular e Praia Boulder);
  • Passeio privativo de dia inteiro com guia em português – Vinícolas e “The Diamond Works Sparkling Tour com duas degustações de vinho por pessoa;
  • Passeio privativo de meio dia com guia em português – Uwe Koetter e Shimansky Diamond Experience;
  • Acompanhamento dos especialistas: Inesita Pasche – Designer de Jóias;
  • Seguro Viagem;
  • Kit Freeway;
  • Assistência ao embarque no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (para os passageiros que emitirem o aéreo com a Freeway).

Não Inclui:  

  • Passagem aérea;
  • Refeições não mencionadas;
  • Extras de caráter pessoal (lavanderia, telefonemas, bebidas);
  • Gorjetas;
  • Excesso de bagagem;
  • Despesas com documentações;
  • Qualquer item não mencionado como incluído. 

Passeio opcional: Mergulho com tubarões – por pessoa: US$ 245,00

Hotéis Previstos ou similares:

 

Cidade

Hotel

Acomodação

Reserva Privativa – Madikwe

Tau Game Lodge

Standard

Johanesburgo

Crowne Plaza Johannesburg – The Rosebank

Standard

Cape Town

The Portswood

Standard

 

Aéreo sugerido: SOUTH AFRICA AIRWAYS

SA 223         17/09           GUARULHOS / JOHANNESBURG               18:00/07:25+

SA 327         23/09           JOHANNESBURG / CAPE TOWN                11:00/13:10

SA 314         29/09           CAPE TOWN / JOHANNESBURG                07:30/09:25

SA 222         29/09           JOHANNESBURG / GUARULHOS               11:10/16:30

Valor por pessoa: US$ 860,00 + USD 91,00 taxa de embarque aproximadamente
Valores de REFERÊNCIA, sujeitos à disponibilidade e alterações sem prévio aviso.

*** Caso aéreo seja emitido por conta do passageiro deverá levar em conta os horários acima devido aos traslados em grupo.  Caso o aéreo do passageiro seja em horários diferenciados, deveremos cobrar à parte um traslado extra em cada trecho alterado.

Formas de Pagamento – Parte Terrestre: 

  • No Cheque - Em até 6 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.
  • No Cartão - Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 4 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
  • Pagamento à vista (depósito ou cheque) - 5% de desconto.  

Documentação necessária – Para Brasileiros:  

  • Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem e mínimo de 2 páginas em branco, lado a lado
  • Certificado Internacional contra Febre Amarela (tomada com até 11 dias antes da viagem). 

Obs.: A documentação e vacinas são de inteira responsabilidade do passageiro. Consulte sempre seu despachante ou consulado/embaixada do país e a ANVISA para maiores informações sobre vacinas: http://www.anvisa.gov.br/viajante. 

IMPORTANTE: Novos regulamentos para as famílias que viajam com crianças para a África do Sul: A partir de 1º de Junho de 2015, será exigida a apresentação da certidão de nascimento dos passageiros menores de 18 anos acompanhados dos pais. A certidão deve ser acompanhada de sua tradução juramentada em inglês. (Menores viajando somente com um dos pais, sozinho ou com outros adultos, consulte-nos). 

 

Condições de Cancelamento e Gerais: De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: