Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

Com Rex Thomas, Tito La Rosa, Hebert Jordan Lira, Rene Porcel, Cecilio Quispe e Francisca Quispe

“Illa T´iqsiWiraqucha………Maypimcanqui? Senhor fundamental e presente…Onde estás?” A explicação da origem do mundo na religião andina remonta a épocas imemoriais. No Império Inca, os sábios Mestres chamados AMAUTAS, sabiam que primeiro era necessário aprender a caminhar nas estrelas para depois caminhar com sabedoria na Terra. Compreenderam que a criação provinha do infinito e qualquer mudança se refletia no plano da sua existência, uma vez que tudo vive, vibra e está em movimento.

Em setembro, venha vivenciar uma jornada espiritual e redescobrir a sabedoria de uma das maiores civilizações de todos os tempos, o Império Inca, baseado no amor, respeito e aprendizado, tanto no plano físico como no espiritual, despertar uma nova consciência e a alegria de viver!

Uma viagem sagrada e inesquecível de aventura espiritual e auto-redescobrimento com vivências, celebrações e cerimônias para expansão da consciência, o despertar do Ser e a alegria de viver com Rex Thomas; jornalista internacional, pesquisador, terapeuta transpessoal, escritor e criador do Nexus Program, Nexus Therapy e Cosmologia Transpessoal, e fundador da ONG Terapeutas sem Fronteiras.  Desde 2006 leva grupos para vivências e jornada espiritual no Peru, onde teve um grande despertar espiritual em 1996. Vivência e cerimônia “A Busca Fundamental”, ao som do condor, da águia, batida de tambores e corações, a magia das flautas nativas e dos sons da natureza, com Hebert Jordan Lira; um dos maiores artistas e Sound Healer do Peru. Hebert é peruano, morador de Machu Pichu e já recebeu celebridades como Shirley Maclaine e Ben Kingsley para rituais, vivências e cerimoniais.

Vivência e cerimônia de cura "A Profecia da Águia e do Condor”; Uma viagem através das dimensões dos sons com instrumentos ancestrais da cultura andina. Uma vivencia para despertar o poder de cura através do som e luz. Uma jornada da alma para despertar um novo ser, com o músico e “Curandero Del Sonido”, Tito La Rosa; um descendente de índios quechua dos Andes peruanos. Há muitos anos difundindo a música ancestral do Peru. Tito La Rosa entra em um estado alterado de consciência para produzir sons específicos, permitindo a cura e equilíbrio para as pessoas. Conhecido mundialmente pelo seu trabalho com música “Madre Ayahuwasca” do filme “Blueberry”, Tito La Rosa também já gravou vários CDs, entre eles um sucesso mundial, "A Profecia da Águia e do Condor," que foi indicado para o prêmio de Música do nativo americano, de Melhor Gravação World Music.

Vivência com medicina sagrada. Experiência profunda e transformadora de autoconhecimento e cura, com a utilização de Ayahuasca, bebida cerimonial sagrada, conhecida e utilizada por várias culturas indígenas no Peru, feita da combinação das plantas Banisteriopsis caapi (Jagube) e Psychotria viridis (Chacrona).  Esta cerimônia amplia a percepção e o conhecimento mais profundo do ser e da existência, com Rex Thomas e Tito La RosaOBS: A participação nesta vivência cerimonial é opcional.

ROTEIRO E PROGRAMAÇÃO:

1º dia – 02/09 - São Paulo / Lima // Ica

Saída de São Paulo com destino a Lima. Chegada, recepção e traslado com destino a Ica. No caminho, parada para almoço.  Chegada, e acomodação por 02 noites com café da manhã.  Descanso recomendado.  Orientação com Rex Thomas e Rene Porcel. Noite livre.

2º dia – 03/09 – Ica // Nazca // Ica

Café da manhã.  Traslado com destino a Nazca. Iniciaremos nossa aventura sobrevoando as incríveis Linhas de Nazca; um dos maiores mistérios na historia da humanidade. Vários pesquisadores acreditam que as linhas de Nazca foram feitas por uma civilização extraterrestre.  Localizadas nas pampas de mesmo nome, ali é possível ver numerosos geoglifos representando figuras de animais e plantas, distribuídos em meio a um emaranhado de outros traços como retas, trapézios, triângulos e espirais gravados sobre o solo e que permaneceram preservados por cerca de 2.000 anos. Após sobrevôo iremos até o Oásis de Huacachina, uma região cercada de dunas de areias brancas e ao meio um lago verde, arborizado.  Retorno a Ica e tarde livre. 

À noite, cerimônia com xamã, Miguel Comingez.

3º dia – 04/09 – Ica // Lima / Cusco

Café da manhã. Traslado com destino ao aeroporto de Lima.  Chegada e apresentação para embarque com destino a Cusco.  Chegada a Cusco, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 02 noites com café da manhã.  Descanso recomendado para aclimatação à altitude. Noite livre.

4º dia – 05/09 - Cusco

Continuaremos nossa peregrinação pelos templos sagrados de Cusco (ou “Q’osqo” como se diz na língua quéchua), antiga cidade que tinha a forma do Puma Sagrado, guardião cósmico, cuja cabeça era o Templo de Sacsayhuaman. Em seguida, visitaremos o Templo Sagrado de Tambomachay, um centro cerimonial dos rituais de purificação e de culto ao elemento água. Visitaremos também Puka Pukara, centro de observação e possivelmente de proteção do Templo de Tambomachay. Em seguida, conheceremos o Templo de Kenko, que significa labirinto. Retorno ao hotel. Restante do dia livre.

5º dia – 06/09 - Cusco // Águas Calientes

Café da manhã. Traslado à estação de trem para embarque em direção a Águas Calientes, com trem Vistadome. Durante o trajeto podemos apreciar as belezas naturais e encantadoras dessa região. Chegada ao povoado, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 03 noites com café da manhã.  Restante do dia livre.

6º dia – 07/09 – Águas Calientes // Machu Picchu // Águas Calientes

Café da manhã.  Visita à sagrada cidadela de Machu Picchu, a cidade da Paz, portal de conexão à cidade Cristal no plano metafísico. Vivencia de harmonização com Rex Thomas.  Noite livre.

7º dia – 08/09 - Águas Calientes

Café da manhã no hotel. Dia livre para conhecer o encantador povoado de Águas Calientes.

À noite: Vivência e cerimônia “A Busca Fundamental”, Cerimônia para expansão da consciência e despertar de um novo ser junto a Hanan Pacha (o mundo celestial), Kay Pacha (mundo material) e Uqhu Pacha (o supramundo) com Herbert Jordan.

8º dia - 09/09 - Águas Calientes // Valle Sagrado

Café da manhã. Saída de trem com destino ao Vale Sagrado (Urubamba). Traslado para o hotel. Acomodação por 03 noites com café da manhã.

À noite: Vivência e cerimônia de cura "A Profecia da Águia e do Condor”; Uma viagem através das dimensões dos sons com instrumentos ancestrais da cultura andina. Uma vivencia para despertar o poder de cura através do som e luz. Uma jornada da alma para despertar um novo ser, com o músico e "Curandero del Sonido", Tito La Rosa

9º dia – 10/09 - Valle Sagrado

Café da manhã.  Visita ao templo lemúrico de Ollantaytambo, manifestação em pedra dos 6 dias da Criação, o Templo do Grande Altar de Quartzo Rosa, chamado de Templo do Amor. Vivência no templo do Condor com Rex Thomas. 

À noite, traslado ao salão aonde faremos a vivência com medicina sagrada. Experiência profunda e transformadora de autoconhecimento e cura, com a utilização de Ayahuasca, bebida cerimonial sagrada, conhecida e utilizada por várias culturas indígenas no Peru, feita da combinação das plantas Banisteriopsis caapi (Jagube) e Psychotria viridis (Chacrona).  Esta cerimônia amplia a percepção e o conhecimento mais profundo do ser e da existência, com Rex Thomas e Tito La Rosa.

OBS: A participação nesta vivência cerimonial é opcional.

10º dia – 11/09 – Valle Sagrado // Pisac // Valle Sagrado

Café da manhã. Visita ao templo e a cidade de Pisac, onde conheceremos um mercado típico da região com uma diversidade muito grande de produtos.  Retorno ao Valle Sagrado.  Noite livre.

11º dia – 12/09 - Valle Sagrado // Andahuaylillas // Racqchi//La Raya // Pucara // Puno

Café da manhã.  Saída em ônibus privativo em direção ao Vale Sagrado Sul. Esta viagem de 9 horas conta com diversas paradas e passeios. Visitaremos Altiplano (acima de 3.500 metros), seguindo entre vulcões, planaltos e pequenas vilas andinas. Visitaremos uma igreja colonial de quase 400 anos repletas de pinturas, afrescos e ricamente ornamentada com ouro e prata, famosas ruínas do templo do Deus Wiracocha na base de um vulcão extinto. Depois do almoço, seguiremos pelo Altiplano até o paso La Raya onde, entre cordilheiras nevadas nasce um dos principais afluentes do rio Amazonas. Visitaremos a simpática vila de Pukará. Chegaremos à cidade de Puno às 17horas. Traslado para hotel. Acomodação por 01 noite com café da manhã.  Noite livre para passeio pelo comércio local aberto até as 21hs.

12º dia – 13/09 - Puno // Lago Titicaca // Ilhas Uros e Taquile

Café da manhã.  Embarque para lago Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo e, segundo a lenda, o berço da civilização inca, conhecido como o segundo chakra terrestre (chakra sexual) e considerado o centro mundial da criação de novas espécies e dos avanços evolutivos significativos das espécies existentes. Visitaremos as ilhas Uros, criada artificialmente por um povo considerado um dos mais antigos da América. Depois de aproximadamente uma hora, seguiremos até a ilha de Taquile, onde a freqüência de uma dimensão extra-físico é perceptível.  Chegada e acomodação por 01 noite com café da manhã.   Em seguida faremos cerimônia com fogo, ar, terra e água do lago Titicaca para celebrar e honrar a existência com o principal Xamã da ilha - Cecilio e Francisca Quispe

À noite, faremos cerimonia de renascimento, em volta da fogueira, sob os céus do lago Titicaca, com Rex Thomas.

13º dia – 14/09 - Puno // Sillustani // Juliaca / Lima

Café da manhã.  O hotel estará reservado até as 9hs.  Sairemos com destino a Puno, tempo livre para percorrer o centro e almoçar (não incluso).  Após almoço seguiremos as Tumbas Reais de Sillustani, um complexo arqueológico formado por altas torres-tumba, onde foram enterrados reis e imperadores Incas e Kollas. Em Sillustani faremos encerramento para celebrar, agradecer e honrar a vida e a imortalidade. Depois da visita seguiremos direto para o aeroporto de Juliaca para embarque com destino a Lima.  Chegada ao aeroporto de Lima, recepção e traslado ao hotel.  Acomodação por 01 noite com café da manhã.

14º dia – 15/09 – Lima / São Paulo

Café da manhã.  O hotel estará reservado até as 10hs (*).  Os passageiros poderão deixar suas malas no hotel.  Sairemos para um passeio pela cidade de Lima, com visita a Huaca Pucllana, uma pirâmide pré-Inca em meio à civilização moderna.  Continuaremos a visita pelo Museu Larco, que apresenta uma fina coleção de ouro e prata do antigo Peru e sua famosa sala erótica; no Café do Museu teremos a oportunidade de experimentar um mousse de lúcuma, uma fruta endêmica da região.  Logo seguiremos ao centro histórico, declarado pela UNESCO como patrimônio mundial, onde veremos impressionantes monumentos e imponentes arquiteturas da época colonial, visitaremos o Convento de Santo Domingo (do século XVI), um dos conventos mais conservados em Lima e onde poderemos subir a torre e apreciar Lima desde um ponto privilegiado.  O tour se encerra no bairro de Miraflores, o bairro mais badalado e moderno de Lima, com diversas opções de restaurante, por volta das 14hs onde poderão almoçar e percorrer suas ruas.  Retorno ao hotel por conta, o traslado ao aeroporto está previsto para as 18hs desde o hotel para embarque com destino a São Paulo.

(*) Opcional: Late check out. Consulte-nos. Mediante disponibilidade do hotel.

15º dia – 16/09 - São Paulo

Chegada ao aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos.  Fim dos serviços.

Saídas voltar para o topo

  • 02

    Set

    2017

O que inclui voltar para o topo

Inclui:

  • Passagem aérea LATAM em classe econômica nos trechos: Guarulhos / Lima / Cusco // Juliaca / Lima / Guarulhos;
  • Assistência nos aeroportos de Lima, Cusco e Juliaca;
  • 01 almoço em Lima na chegada;
  • Sobrevôo pelas linhas de Nazca;
  • Visita ao Oásis de Huacachina;
  • Traslados privativos entre aeroportos, hotéis e estações de trem,
  • Guia privativo para os passeios durante o itinerário (Tour 4 Ruinas Cusco, Tour Machupicchu, Tour Ollantaytambo, Tour Pisac Ruínas, Tour Cusco- Puno, Tour Uros- Taquile, Tour Sillustani, Tour em Lima visitando Huaca Ruinas, Museu Larco e Convento Santo Domingo);
  • Acomodação por 02 noites em Ica com café da manhã;
  • Acomodação por 02 noites em Cusco com café da manhã;
  • Acomodação por 03 noites em Águas Calientes com café da manhã;
  • Acomodação por 03 noites em Valle Sagrado com café da manhã;
  • Acomodação por 01 noite em Puno com café da manhã e traslados privativos para o centro de Puno para a noite de estadia;
  • Acomodação por 01 noite em casa de povoado local em Taquile com café da manhã;
  • Acomodação por 01 noite em Lima com café da manhã;
  • Ticket de trem Vistadome a Machu Picchu, entrada a Machupicchu e ticket de ônibus para subida e descida de Machupicchu;
  • Ticket de ingresso na rota Cusco-Puno (Andahuaylillas-Raqchi-Pucara);
  • 01 almoço em Machupicchu no restaurante Sanctuary Lodge, sem bebidas;
  • 01 almoço no restaurante Tunupa (no dia de tour a Ollantaytambo);
  • 01 almoço no caminho entre Cusco e Puno, sem bebidas (restaurante Pascana 2);
  • 01 almoço na Ilha Taquile, sem bebidas + 1 jantar;
  • 01 garrafa de água por pessoa para todos os dias do tour;
  • Cerimônia com Herbert Jordan;
  • Cerimônia com chamam em Ica;
  • Cerimônia com Tito La Rosa;
  • Assistência em todas as atividades e cerimônias;
  • Seguro de viagem Intermac;
  • Kit Freeway;
  • Assistência ao embarque no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Não Inclui:

  • Cerimônia de Ayahuasca (US$ 140,00);
  • Refeições não mencionadas;
  • Extras de caráter pessoal (lavanderia, telefonemas, bebidas);
  • Gorjetas;
  • Excesso de bagagem;
  • Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo;
  • Qualquer item não mencionado como incluído.

Preço voltar para o topo

VALOR POR PESSOA – Em dólares americanos

PARTE AÉREA + TERRESTRE

DUPLO

3.550,00

TRIPLO

3.480,00

TAXA DE EMBARQUE

100,00

Observações voltar para o topo

Hotéis Previstos:

Cidade

Hotel

Site

Ica

La Angostura

http://www.hotellaangostura.com.pe/

Cusco

Eco Inn

http://www.ecoinnhotels.com/pt-br/eco-inn-cusco

Águas Calientes

Tierra Viva

http://tierravivahoteles.com/pt-br/tierra-viva-machu-picchu/

Valle Sagrado

Royal Inka Pisac

http://www.royalinkahotel.pe/es/2015-12-18-18-45-01/royal-inka-pisac-es

Puno

Jose Antonio

http://www.hotelesjoseantonio.com/puno.html

Taquile

Casa de povoado local

 ---

Lima

Allpa

http://allpahotel.com/

Vôos confirmados e bloqueados: LATAM

Cia Aérea

Data

Saída

Chegada

Saída

Chegada

JJ 8066

02/09

Guarulhos

Lima

08:00

11:05

LA 2067

04/09

Lima

Cusco

17:20

18:40

LA 2092

14/09

Juliaca

Lima

21:30

23:10

JJ 8099

15/09

Lima

Guarulhos

23:30

06:55+

Formas de Pagamento:

  • No Cheque - Em até 6 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.
  • No Cartão - Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 3 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
  • Pagamento à vista (depósito ou cheque) - 5% de desconto.

Documentação necessária – Para Brasileiros:

É necessário passaporte com, no mínimo, seis meses de validade ou RG Original em perfeito estado de conservação.  Necessário enviar uma cópia do documento para a Freeway que utilizará para o embarque.

Visto: Brasileiros não necessitam de visto para viajar ao Peru. Carimbe seu passaporte ao entrar e sair do país.

É recomendável a carteira internacional de vacinação de febre amarela (tirada com 10 dias de antecedência ao embarque).

* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente e deve estar munido além do passaporte, a certidão de nascimento do menor que irá viajar.

IMPORTANTE: Com o objetivo de agilizar o processo de entrada e saída no país e reforçar a segurança nas fronteiras, a Superintendência Nacional de Migração ativou 4 portões biométricos no Aeroporto internacional Jorge Chávez, em Lima e substituiu a “Tarjeta Andina de Migración (TAM)” física por uma virtual. Isto significa que os passageiros que chegarão ao Peru, não mais precisarão preencher a TAM física, só deverão apresentar na imigração um passaporte válido ou RG com menos de 10 anos e em bom estado de conservação.

Por este motivo, passageiros que ao chegarem ao Peru, devem solicitar ao oficial de imigração seu TAM Virtual impresso ao ingressar no país, a fim de ter uma prova física de registro de entrada. Sendo assim é imprescindível informar em suas reservas os seguintes dados:

- Nome Completo

- Data de Nascimento

- Nacionalidade

- Número de passaporte ou RG

Condições de Cancelamento e Gerais: De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Atendimento Freeway: Yary – yary@freeway.tur.br – 11-5088-0999

Anfitriões voltar para o topo

Rex Thomas

Rex Thomas é pesquisador da aplicação terapêutica das leis da física quântica. Terapeuta, jornalista internacional, escritor e filosofo. Fundador da ONG Terapeutas Sem Fronteiras (Therapists Without Borders) e Humanity For World Peace. Criador do Brasil pela Paz Mundial; um movimento da Humanity For World Peace. Criador da Cosmologia Transpessoal, Nexus Program e Nexus Therapy. Autor do livro Arte de Ser e Viver. Viaja o Brasil e o Mundo ministrando cursos, palestras e workshops, vivencias e atividades voltadas a despertar da paz interior, bem estar e evolução humana. Desde 2006 leva grupos para vivências e jornada espiritual no Peru, onde teve uma experiência de despertar espiritual em 1993.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: