Colômbia

A  Colômbia é uma terra mágica, repleta de mitos, tradições, muita história, cultura, folclore, praias inesquecíveis, sabores, sensações... E também nos apresenta um risco: não querer mais sair de lá... Inicie pela capital Bogotá, com seus importantes museus, esplêndidas igrejas coloniais, universidades e sua arquitetura futurista. Visite San Andrés, que em meio ao Mar do Caribe, é famosa por suas lindas praias e por seu mar com 7 tonalidades de azul. Com águas mornas e cristalinas, a ilha proporciona mergulhos fantásticos com 50 metros de visibilidade. Como uma típica ilha caribenha, San Andrés tem um clima agradável durante todo o ano. O ecoturismo é bem desenvolvido na ilha, com diversos atrativos naturais e múltiplas atividades. A ilha de Providencia, 72 quilômetros ao norte de San Andrés, é um destino único, declarado pela Unesco como  Reserva da Biosfera. Graças ao seu isolamento geográfico, infra-estrutura primitiva e uma população de apenas quatro mil habitantes, ideal para descanso num ambiente absolutamente natural.  Mas não vamos nos esquecer de explorar a legendária Cartagena, a mais impressionante cidade colonial do país, com sua história e sua beleza docemente conjugadas.  Tudo isso é a Colômbia...Não vai ficar por lá, hein...! Nada de rasgar a sua passagem de volta ao Brasil... 

Depoimentos ver todos voltar para o topo

04/05/2014 - Nossa viagem para Buenos Aires e Colonia no Uruguai foi muito bem planejada, com isso foi aproveitada desde o início, nos primeiros contatos com a Freeway. Trocamos várias informações com nossa agente de viagem, que muito prontamente nos atendeu. Durante toda a viagem tivemos o apoio logístico da agencia. Os hotéis foram bons, muito bem localizados. Fizemos a viagem de Buque bus entre Buenos Aires e Colonia (Uruguai), um passeio muito agradável, numa cidade encantadora. Bem com tudo isso, quero agradecer por ter contado com a Freeway para nos ajudar a tornar um planejamento em uma ótima realidade.

Carmen Fanganiello

11/12/2013 - A viagem foi prazerosa, os serviços prestados de 1ª. qualidade. O receptivo que nos acompanhou em Cartagena, foi de um profissionalismo impecável. Funcionários atenciosos, pontuais e solícitos nos guiaram em uma cidade bela e encantadora. Nenhuma das atividades contempladas no nosso pacote deixou a desejar. Tudo perfeito, inclusive o hotel Casa del Curato, onde nos hospedamos. Pequeno, enxuto, agradável, sem ostentação, extremamente bem localizado, estávamos a “2 quadras de tudo”, e com um quadro pequeno de funcionários, que em nada atrapalhou nossa estada, pelo contrário, nos proporcionou uma relação mais amigável, já que eram muito gentis e simpáticos.

Célia Maria Scholz Cavallini

23/09/2013 - Eu estava mesmo pra escrever pra vocês. A viagem foi prazerosa, os serviços prestados de 1ª. qualidade. O receptivo que nos acompanhou em Cartagena, foi de um profissionalismo impecável. Funcionários atenciosos, pontuais e solícitos nos guiaram em uma cidade bela e encantadora. Nenhuma das atividades contempladas no nosso pacote deixou a desejar. Tudo perfeito, inclusive o hotel Casa del Curato, onde nos hospedamos. Pequeno, enxuto, agradável, sem ostentação, extremamente bem localizado, estávamos a “2 quadras de tudo”, e com um quadro pequeno de funcionários, que em nada atrapalhou nossa estada, pelo contrário, nos proporcionou uma relação mais amigável, já que eram muito gentis e simpáticos. Abraços e obrigada pela atenção de sempre.

Célia Maria Scholz Cavallini

12/05/2012 - Vencedores do Concurso Cultural “Você e seu amor em Cartagena” - A viagem foi ótima. Os hotéis que nos hospedamos foram muito bons, todos com uma boa localização. Ótimas opções de restaurantes. Em Bogotá, sugiro o restaurante Andres – Carne de Res, uma experiência diferente que vale a pena. Em Cartagena, o super famoso La Vitrola, o ambiente é agradável. Em Cartagena fizemos um tour pela parte antiga de Segway (foto). Uma experiência bem diferente e divertida. O que nos surpreendeu foi Bogotá. Não tínhamos muitas expectativas, e com todos os encantos de Bogotá fiquei muito encantada e satisfeita com que a cidade nos ofereceu. Se você vai para Bogotá e Cartagena darei algumas dicas. O clima em Bogotá é frio o ano todo e a temperatura cai bastante à noite. Por isso, não deixe de levar um bom casaco! Em Cartagena, tem que se hospedar na Cidade Murada, apesar dos hotéis serem um pouco mais caros, você consegue fazer tudo a pé. O mar de Cartagena decepciona, pois não é azul, apesar de estar no Caribe. Para ver praias bonitas você tem que andar uns 50 minutos de barco. A operadora local é muito boa. Carros novos e confortáveis, guias simpáticos e atenciosos, principalmente em Bogotá. Os tours foram bem agradáveis.

Caroline e Pérsio

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: