Depoimentos ver todos voltar para o topo

05/09/2016 - Oi Fabi, td bem?

A viagem foi maravilhosa.

O Rex Thomas é um guia espiritual diferenciado. Sereno, simpático e atencioso. Certamente farei outra viagem sob a condução dele.

Da mesma forma, o guia peruano foi incansável buscando nos proporcionar o melhor, além da sua simpatia e alegria.

Os hotéis de Urubamba e Puno foram excelentes e os demais ok.

Os transfers foram muito bons, assim como os passeios...estes, maravilhosos.

Recomendo a todos essa experiência surpreendente e reveladora no incrível Peru.

Pretendo conhecer Ushuaia!

Abraços e obrigada pelos serviços prestados pela Freeway.

Estefânia Zuccari 

Estefânia Zuccari

07/10/2015 - Gostamos muito. Sentimo-nos bem vindos e bem cuidados. Transfers pontuais, passeios lindos, bem preparados e com exposição ampla de detalhes pelo guia que foi excelente. Mochilas muito úteis, assim como as maletinhas do hotel em mp. Suporte excelente do começo ao fim - incluindo check in no aeroporto. O carro utilizado poderia ter mais ventilação ou o ar condicionado ligado.

Um grande abraço. Frank van Swaay 

Serviços oferecidos: FvS -  sentimo-nos bem vindos e bem cuidados
Como hospedagem: FvS - hotel tem 3 meses, cordial, simpático, limpo
Transfers: FvS -  todos pontuais
Passeios: FvS - lindos, bem preparados e com exposição ampla de detalhes pelo guia
Guias: FvS - foi o Alexandro, excelente
Brindes: FvS -  suas mochilas foram muito úteis, assim como as maletinhas do hotel em MP
Suporte: FvS - excelente, do começo ao fim 
Críticas, elogios e sugestões: FvS - o SUV utilizado poderia ter mais ventilação ou o ar condicionado ligado também serão muito bem vindos.
 
 

 

Frank van Swaay

01/09/2015 - Fabiana,

Fiquei surpresa com o atendimento, acolhimento e a amorosidade dos guias. Dos Hotéis não poderiam ser melhores, muito bons e acolhedores. Café da manhã maravilhoso. Transfers, todos, super confortáveis e com um atendimento, além de acolhedor, foi super atenciosos. Não esquecerei da FreeWay Viagens, já está sendo recomendado aos meus amigos e parentes. Quem sabe, se no ano que vem não volto com o nosso amado Rex Thomas.  Grata a todos.

Zilda Santos Alves

01/09/2015 - Olá, A viagem para o Peru com o Rex Thomas foi muito boa!!!! Pretendo retornar no próximo ano.
Abraços,
Robson

Robson Sereno

01/09/2015 - Realmente fiquei muito satisfeita com os serviços prestados pela Freeway, desde o início em São Paulo, até o retorno sempre fui muito bem atendida. No Perú, todos os serviços de hotelaria, transfers, passeios e os guias especialmente o guia foi de uma atenção e presteza incomparáveis. Eu indico para quem quiser viajar e não ter aborrecimentos.
Também fui muito bem atendida pelos serviços médicos quando precisei. Em geral foi tudo muito satisfatório.
Grata,
Nazareth

Nazareth Thevenard

01/09/2015 - Boa noite, Fabiana!  
A viagem ao Peru com Rex Thomas foi minha primeira experiência de algo que poderia chamar de “turismo espiritual”. E foi uma ótima experiência, pois tivemos a parte turística com organização impecável da Freeway, e cerimônias espirituais nos principais locais sagrados do Peru realizadas pelo Rex Thomas, o que sem dúvida é o grande diferencial de uma viagem dessas, pois Rex é um ser iluminado, sendo um privilégio poder participar dessa aventura com ele. Não posso deixar de registrar também a competência, paciência, educação e prestatividade do agente turístico local, pessoa que ama o trabalho que faz, e por isso o faz com tanta maestria. A parceria de Rex Thomas  com ele  é algo realmente fantástico. O único ponto que considero necessitar de atenção especial da Freeway é o cuidado com a seleção dos hotéis quanto ao quesito “internet”, hoje fundamental para os viajantes. Tivemos problemas em praticamente todos os hotéis (em grau menor no de Águas Calientes), mas nos hotéis de Cuzco e Puno o serviço deixou muitíssimo a desejar. Foi o único ponto que gostaria de registrar como algo a ser melhorado para as próximas viagens.
Atenciosamente,

Rogério Dutra Rabelo

01/09/2015 - Olá Fabiana!  
A viagem foi maravilhosa, boa hotelaria, bons transfers, ótimos passeios!! Quanto ao guia, um capítulo à parte, além de informações históricas dos locais completas, simpatia, educação e atenção, extremamente amoroso e cuidadoso com todos nós! O que, penso eu, pode ser mudado, são alguns restaurantes que visitamos, como, por exemplo, o Chicho (não me lembro se é esse o nome), pois encontramos restaurantes, mais em conta, com comidas deliciosas, como o q tem ao lado do hotel Eco inn. E o restaurante onde almoçamos no caminho para Puno, onde fomos mal servidos, inclusive na quantidade de comida.  
De resto nada a reclamar, tudo perfeito!!! Muito grata a todos vocês!!!
 
Abraços,
 
Rosaura 

Rosaura Brêtas de Oliveira

07/08/2015 - Olá Patricia! Tudo bem?
A semana passada foi um loucura e não consegui retornar sua mensagem. Gostaria de agradecer o suporte de vocês neste pacote. A viagem foi um sucesso. O suporte local do time da Roraima foi fantastico! Nossa guia soube conduzir e preparar o grupo para todos os desafios. Nos sentimos seguros tendo-a na liderança. Ela escalou um time de carregadores locais muito experiente; todos com bastante disposição e pro-atividade. A beleza da natureza compensou todos os sacrifícios e recompensou cada passo da nossa caminhada. Obrigado pela excelente coordenação e orientações que foram importantes no alinhamento das expectativas.
Agora vamos planejar o próximo ano.
Forte Abraço,

Foto: Roraima Adventure

Ronaldo Rezende

02/08/2015 - Olá, Erica  
Tudo certo e você?  A viagem foi ótima. O hotel era muito agradável, muito bem localizado. Os tranfers muito bons e os guias também, com dicas ótimas de passeio e restaurantes. Os passeios que você programou foram ótimos e dentro do que buscávamos para esta viagem. Foi tudo como planejamos, excelente e com ótimo atendimento.
 
Obrigada,


 

Alessandra Gomez

12/07/2015 - Boa Tarde Susana,  
A viagem foi excelente, tudo deu certo, não tivemos problema ou dificuldade alguma . O lugar é lindo, as bicicletas são boas e as pessoas do receptivo foram fantásticas, muito gentis, esforçadas, atenciosas, divertidas…. enfim só elogios para toda equipe. A comida muito boa também….  O percurso não é dos mais fáceis  (quem não tem muito preparo acredito que não consiga), mas é encantador.
 
Super recomendo a viagem e com certeza vou procura-los para as minhas próximas ferias :) Muito obrigada por toda atenção e esforço 
Grande abraço
Ana Cristina 

Ana Cristina Mantovani

03/06/2015 - Oi, Susana, tudo ótimo!

A viagem foi ótima, deu tudo certo. Adoramos a Faz da Barra e o acolhimento do Paulo e família. A Sandra é uma excelente guia: sempre preocupada com todos, em agregar o grupo, bem preparada com uma bagagem de conhecimento e informações interessantes. As fazendas visitadas, cada uma com seu atrativo particular, foram muito bem selecionadas. 
Abraços,
Lílian e Ricardo

Lílian e Ricardo

08/05/2015 - Oi Patrícia,

Adorei a viagem! Foi tudo ótimo! O roteiro foi bem planejado; visitamos tudo sem pressa; os guias locais eram bem preparados, simpáticos, educados.
Os hotéis são excelentes. Ótimas escolhas.
O guia que nos acompanhou, então, foi 10. Muito bem humorado, paciente, divertido e sempre nos levava a ótimos restaurantes.
Vocês estão de parabéns pelo cuidado com o roteiro SALTA E JUJUY. Já recomendei a meus amigos.

Um abraço e obrigada,
 
Teresinha

Teresinha Troccoli

08/05/2015 - Oi Patricia

A viagem foi ótima, a paisagem é maravilhosa e todos os passeios e hoteis estavam perfeitos.

Obrigada por tudo.

Mara

Mara dos Anjos

30/04/2015 - Olá Susana,
 
Estamos de volta o Brasil. 
 
A viagem foi maravilhosa.
 
Os hotéis foram ótimos, o tempo de estadia nos lugares na medida certa, o cruzeiro foi de tirar o fôlego. Todos os guias locais e transporte também tudo muito bom. Queremos destacar a atuação do nosso guia Marcelo Guimarães que fez a diferença na viagem. Além de ser um excelente profissional entende muito de budismo e hinduismo e é super legal.
 
Enfim, foi uma viagem inesquecível. Obrigada, abraço e até a próxima?
 
Marly

Marly Rocha

30/04/2015 - Boa tarde Priscila,

Viagem SUP Expedition 2015 - Costa Rica

Segue alguns comentários da viagem, conforme solicitado:

hotelaria - Os hotéis foram muito bem escolhidos, todos com suas peculiaridades de acordo com as características da cidade, alguns mais modernos por estarem em cidades maiores e outros mais simples, mas aconchegantes, em cidades menores e mais afastadas.
guias e transfers - não poderiam ter escolhido melhor equipe de guias. Nesta primeira etapa, como éramos somente mulheres, a operacionalização dos equipamentos iria ficar um pouco complicada caso não tivéssemos um guia tão prestativo. É lógico que iríamos fazer sozinhas, mas, por ser atividades um pouco mais "pesadas", colocar e tirar pranchas de cima da Van, carregar às vezes em terreno mais íngreme... isso desgastaria um pouco mais a equipe. Neste aspecto, nosso guia foi muito prestativo e nos ajudou muito nesse operacional.

passeios - nossa atividade é no mar e está exposta à interpéries, mudanças climáticas, ventos e chuvas que podem prejudicar o objetivo. Isso é muito claro para quem pratica esse tipo de esporte, mas ainda assim, a Roberta Borsari nos deixava informada das condições de ventos e marés para que entendêssemos as dificuldades ou calmarias que iríamos enfrentar.
Roberta foi também bastante democrática na escolha de atividades "em tempo livre". Como somos loucas por SUP, queríamos remar o tempo todo e conseguimos incluir uma remada no Rio Tamarindo que recomendo ser colocado no próximo roteiro para Costa Rica.

Alguns relatos da viagem:

Experiência maravilhosa cheia de momentos marcantes: superações, descobrimentos, conhecimentos, amizades, cansaço, dores, trabalho em equipe, remadas juntas, perto... às vezes longe e solitárias, pensativas cada uma com sua "pá", superando suas ondas... Remamos por locais paradisíacos que dividimos com tartarugas e raias, remamos no Rio Tamarindo ao som de inúmeras espécies de pássaros que cantavam a nossa presença.
Mas estávamos remando com um único objetivo: ser a primeira Expedição de Stand UP Paddle Brasileira a desbravar Mares, Rios e Lagoas da Costa Rica!!!!!!  Que venham mais desafios!!!!!
...pé na areia e pá na água foi o nosso lema...

Com relação à Roberta Borsari... Um "monstro" em conhecimento e experiências em mares, que compartilhou com a equipe o tempo todo. Pessoa maravilhosa no relacionamento, democrática, mas firme quanto aos compromissos e quanto à segurança individual e do grupo. Confio na Roberta Borsari pra entrar em qualquer mar em qualquer situação, ela é muito segura e transfere isso pro time.


Creusa Checoni David

Creusa Checoni David

30/04/2015 - Boa tarde Priscila,
 
Eu amei a viagem,  adorei os hotéis , o motorista (Tony) o guia (Max) , a Roberta também foi de mais super competente como sempre deu toda segurança e suporte para remarmos em vários lugares. Estávamos falando em Fernando de Noronha, o grupo foi muito legal amei conhecer as meninas.
 
Obrigada, bjs

Monica Cidras

30/04/2015 - Olá Priscilla !
 
A viagem foi INCRÍVEL !!!!
Como um todo, foi perfeita! Sem nenhum contratempo ou qualquer problema em relação aos serviços:
 
Todos os hotéis atenderam perfeitamente bem as expectativas e nos proporcionaram qualidade excelente de estadia. Não houve nenhuma ressalva nesse ponto.
 
Quanto ao Transfer posso dizer que um carro um pouco mais confortável cairia bem, pois passamos muitas horas em estradas e faltou um pouco de conforto. Mas em compensação, o motorista, o Sr. Tony foi excelente; muito cuidadoso, sempre simpático e prestativo.
 
O nosso guia, o Max foi excepcional !!!! Profissional de muita competência, conhecimento, carisma e pró atividade. Posso assegurar que nossa viagem ganhou um super upgrade com a presença do Max, pois graças a ele pudemos conhecer lugares que não estavam no nosso roteiro original e assim otimizar e muito nosso tempo praticando o SUP e conhecendo lindos lugares. Ele também foi responsável por nos levar em excelentes restaurantes e nos. Também foi de grande ajuda na manipulação de todos os equipamentos. Esse guia é nota 1.000 e vocês devem usá-lo sempre que possível.
 
No mais... foi INCRIVEL!!!
Nosso grupo foi perfeito, houve um ótimo entrosamento e pudemos desfrutar de todas as atividades em um clima de coleguismo maravilhoso.
A experiência de remar em tantos lugares diferentes e em um país maravilhoso foi praticamente surreal e me ajudou a evoluir no esporte; principalmente porque a Roberta é uma pessoa de muita experiência e de uma tranquilidade e serenidade invejáveis , transmitindo sempre segurança e apoiando integralmente cada uma de nós.
Tirar férias aliando a prática do meu esporte favorito foi a realização de um sonho; conhecer lugares lindos em cima de uma prancha foram as férias perfeitas!!!  
 
Sugiro que vocês continuem nessa linha oferecendo novos roteiros de SUP, incluindo não só essas viagens mais longas e distantes, mas quem sabe roteiros de fim de semana? Afianl o Mundo, e o Brasil, estão cheios de lugares maravilhosos para a prática desse esporte.
 
Obrigada e PARABENS pela iniciativa e pelo sucesso da nossa SUP Expedition !
 
Abraços

Thais Martins Bryan

15/02/2015 - Bom dia, Susana!
Apesar da chuva que não deu trégua no Carnaval, a viagem foi ótima!! Foi uma pena que nem todos os lugares previstos pudemos conhecer, por conta dos acessos que ficaram comprometidos e o nível elevado dos rios, mas as cachoeiras que pudemos conhecer são fantásticas! Os guias foram super atenciosos, sempre preocupados com o bem-estar e a satisfação do grupo, adequando as trilhas visando fugir de "muvucas" e "farofas", e sempre tentando atender as mais diversas demandas do pessoal. Até quando ocorreu o incidente com o nosso ônibus, eles prontamente buscaram socorro e o problema foi resolvido da melhor maneira possível.
A camiseta do brinde veio mesmo a calhar, porque seca super rápido, o que ajudou muito nas caminhadas debaixo de água. O café da Dona Augusta é realmente delicioso, aquele bolinho de chuva, hmmmmm!!! Depois de uma trilha debaixo de chuva então, bolinho de chuva, um chazinho quente, tudo que precisávamos!!
Adorei conhecer Itararé, uma cidade com natureza riquíssima, q ainda não é tão badalada, então mantém sua tranquilidade de "cidade do interior".
Agradeço à Freeway por mais esta viagem! Obrigada!! Abraços

Karla

Karla Ayumi Koyama

13/02/2015 - Olá Susana, 
A viagem foi ótima, apesar de a cidade ainda ter pouca infraestrutura para o turismo, foi tudo certo. Gostei dos guias, principalmente dos guias locais, ônibus e hotel, tudo ok. 
obrigada! Abs....

Andréa Donadio

20/01/2015 - Olá Patrícia e todos da Freeway
Estou escrevendo para agradecer por mais uma viagem perfeita agora em janeiro de 2015. O roteiro para os Lagos Andinos que vocês nos elaboraram com base em nossos interesses e indicações ficou perfeito. Tudo correu muito bem: os passeios foram lindos, todos os transfers foram pontuais, os guias que nos acompanharam em cada uma das excursões foram muito gentis, demonstraram imenso conhecimento da região e nos ensinaram muitas coisas a respeito da geografia, fauna, flora, cultura e história da região, algo que prezamos muito. Destaco em especial o trabalho do guia José Luiz (o Pepe) que nos guiou durante toda a estadia em Puerto Varas.
 
Gostaria também de destacar a atenção com que nos tratou o senhor Germán Libcovker, que organizou toda a nossa estadia e os passeios em Pucón, San Martin de Los Andes, Peulla e Puerto Varas. Durante toda a viagem, constantemente, Germán telefonava para os hotéis em que estávamos hospedados querendo saber se tudo havia corrido bem nos passeios, nos transportes. Realmente a atenção dispensada por ele foi expecional!
 
Mais uma vez, muito obrigado e, certamente, em janeiro de 2016 viajaremos novamente com vocês! Parabéns pelo excelente trabalho que realizam e pela forma como atendem os clientes de vocês!
 
Um abraço e em breve entrarei em contato para já começarmos a organizar a viagem do ano que vem,
 
Gabriel

Gabriel Loureiro de Lima

25/11/2014 - Olá Patrícia,

É com prazer e saudade que me disponho a contar a minha experiência com A Freeway que me levou (e trouxe) para Salta e Jujuy no noroeste argentino. Escrevo mais para quem nunca viajou com a Freeway e um pouco menos para quem apenas quer saber sobre Salta. Esta foi minha primeira viagem com a Freeway, uma agradável surpresa proporcionada, primeiro, pela proposta singular da agência, que transparece já na escolha criteriosa do roteiro e das atrações. Cada deslocamento (foram muitos) nos levava a locais bonitos e interessantes, com os guias ressaltando a história e curiosidades da geografia e da gente da região, outrora parte do império inca. Depois, é preciso dizer que a agência coloca guias escolhidos não só por serem peritos nas atrações do roteiro, mas principalmente porque são pessoas muito especiais. No trato, na simpatia e no envolvimento, algo como uma família que viaja junta. E em harmonia! Quanto a Salta e Jujuy, foi uma surpresa que não esperava. Os cenários são deslumbrantes, as cores das montanhas, do salar, a mistura das heranças ibérica e inca na arquitetura, na comida, nos costumes, nas excelentes vinícolas, e, principalmente, na formação étnica do amável povo que por lá vive há tantos séculos. Destacaria como atrações que mais me marcaram:
 
1. A visita à Bodega Colomé, por sua proposta de elaboração de vinhos de alta gama calcadas num terroir de alta altitude e processos artesanais e orgânicos.
2. Os belos hotéis em que nos hospedamos em Cafayate e Tilcara.
3. As Salinas Grandes.
4. As Quebradas e seus cenários, com destaque para a Cuesta del Obispo, Hornocal, Los Cardones, Quebrada de las Flechas.
5. As empanadas de Doña Salta!
6. A vista da cidade de Cafayate desde a Bodega Piattelli.
7. Os muitos e muitos excelentes vinhos de Salta bebericados ao sabor de bons papos (e pratos!).
 
Por fim, mais uma vez demonstrando a sabedoria com que o roteiro é elaborado, a última coisa que fizemos em Salta, já quase prontos para a volta, foi ir ao Museo de Arqueologia de Alta Montaña
no centro de Salta. Lá estão, entre outras curiosidades, três múmias incas de 500 anos, duas meninas e um menino, oferecidos em sacrifício às divindades incas, achadas em 1999 numa caverna de um pico de 6700 m. próximo a Salta. O perfeitíssimo estado de conservação das crianças (devido à baixíssima temperatura, umidade e rarefação, e talvez alguns segredos incas...), somado aos seus pertences e brinquedos favoritos colocados junto aos corpos, além do ambiente do museu e frente à perplexidade do nosso grupo com a pungente história infantil, tudo isso somado, devo dizer que foi demais: acho que todos choramos por dentro e por fora. É muita HISTÓRIA! Depois disso, lá fora já, nos sentamos no bar em frente ao museu e lá ficamos o grupo todo, calados e perplexos por muitos minutos, até que alguém mais refeito soltou: Gente! Preciso de uma cerveja! Uau!!
E foi assim...
Paulo

Paulo Morelato Franca

13/11/2014 - Érica, boa tarde!
A viagem para Salta foi muito legal!! Adorei os lugares visitados, as estradas,  os hotéis, os guias (o guia local era muito especial, e os motoristas do ônibus também)... Enfim: tudo!
É isso! É uma viagem linda, que eu recomendo a todos!
bjs

Poliana Asturiano

23/10/2014 - A viagem foi incrível! A Turquia é um país muito diferente do nosso! Pessoas, olhares, cores, sabores, cheiros, temperos… E tudo isso a torna muito especial!

Quanto aos passeios, apesar de cansativo, vale muito a pena, pois um dia é diferente e melhor que o outro! Tudo é novidade, tudo é diferente, tudo é surpreendente!!! E o roteiro é muito bem feito, porque a cada dia é uma nova paisagem, novas informações; É um dia melhor que o outro!!! É um roteiro muito rico!

As coisas lá são muito baratas em relação ao Brasil, então também vale muito a pena fazer compras! O povo é bem receptivo, os turcos adoram quando conversamos com eles, pechinchamos ou queremos tirar fotos!

O chamado das mesquitas para as orações é um encanto! Às vezes em um lugar totalmente desabitado, como Tróia, por exemplo, você pode ser surpreendido com o chamado. Ou às 4 horas da manhã… Muito especial!!!

Com relação aos lugares, eu particularmente gostei de Efeso e principalmente de Pamukalle, mas 99,9% das pessoas se encantam mais com a viagem de balão na Capadócia.

Uma outra dica importante é que a melhor região para se hospedar em Istambul é Taxim. Eu fiquei próxima do Gran Bazaar, mas Taxim é mais próximo de tudo, restaurantes, lojas, etc.

Acho que vale essa dica para os próximos clientes!!!

M. F.

17/09/2014 - Olá Priscilla, Tudo bem com você?
A viagem foi maravilhooooosa; hotel, transfers, guias e passeis, tudo muito bem organizado, de ótima qualidade, lugares incríveis que mais uma vez, me tocaram profundamente a alma. E numa outra oportunidade pretendo voltar ao Peru. Grata por toda a sua atenção.
Abs, Cecília.

Ana Cecilia

06/09/2014 - A viagem com Rex Thomas ao Peru, foi de fato, uma grande aventura espiritual. 
 
Foi perfeita: em total harmonia, entre as pessoas, os lugares, os serviços oferecidos, os hotéis, as comidas, o acolhimento, a organização, a atenção individual a cada situação... Os guias muito bem preparados e integrados ao grupo! 
 
Me senti segura, carinhosamente cuidada! As experiências e vivências tanto individuais quanto coletivas foram únicas, indescritíveis, emocionantes, importantes. O Rex nos fez olhar e viver aqueles dias nos lugares sagrados com olhar de ser integrado ao Universo. Excelente! Recomendo. 
 
abraço. 

 

Gilcilene Pretta Cani Ribeiro

05/09/2014 - A nossa viagem foi ótima, não tivemos qualquer problema, todos os roteiros foram realizados conforme programado, incluindo os transfers (e não foram poucos).

Forte abraço.
 
 

Alex e Vera

05/08/2014 - Como vocês já devem ter recebido um feedback do Paulinho, e talvez outras amigos que estiveram na tour, a viagem foi fantástica, maravilhosa, um astral e energia sem igual. O pessoal da rádio também ficou bastante satisfeito com toda a repercussão e com o resultado da promoção.

Fiz uma compilação dos links de fotos em nossos álbuns no Facebook. O Paulinho é testemunha, eu era sempre o último a dormir para poder atualizar a página da rádio com as fotos da viagem, fiz um álbum por dia, além de postagens esporádicas diretamente no perfil, que geraram milhares de visualizações, curtidas, comentários e compartilhamentos. E constantemente citando a Freeway, lembrando que a viagem foi parte da parceira com a Kiss e de nossa promoção conjunta. Só não postei mais devido a falta de tempo, afinal passávamos o dia na rua, dormíamos pouco, para aproveitarmos o máximo possível.

Ainda assim, postei mais de 500 fotos! Ainda estou postando algumas que estou achando aqui no arquivo. Conforme o pessoal da viagem for compartilhando, vou postar mais. Também combinei com o Marcos, o ouvinte ganhador, de fazermos um programa especial para falar da viagem.

Enfim, obrigado por tudo, espero que vocês e todo o pessoal da Freeway tenham gostado também do resultado. O Paulinho sei que adorou. E assim, que possamos manter esta parceria para outras viagens.

Abração
Branco

*Abaixo os links, segue em anexo o mesmo.

1º dia – Segunda-feira – chegada Londres
Saímos daqui no final do domingo, com escala na Alemanha, mais o fuso horário, então só chegamos no hotel 24 horas depois. Nesta noite o destaque foi The Rolling Stones

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153041792536777.1073741860.154673796776&type=3

2º dia – Terça-feira – Londres
Primeiro dia completo, andamos por toda Londres visitando lugares relacionados a diversos nomes clássicos do rock

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153043994306777.1073741862.154673796776&type=3

3º dia – Quarta-feira – Londres – Cambridge – Londres
Após outros lugares relevantes em Londres, fomos a Cambridge, terra do Pink Floyd, e retornamos, passando por mais alguns lugares importantes na capital

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153045842521777.1073741863.154673796776&type=3

4º dia – Quinta-feira – Londres – Birmingham – Woverhampton
Cruzamos o país, parando no meio do caminho para ver a fazenda onde foi feita a capa clássica do primeiro disco do Black Sabbath, assistimos a um show do irmão de Jimi Hendrix em Woverhampton

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153048154506777.1073741864.154673796776&type=3

5º dia – Sexta-feira – Woverhampton – Manchester – Liverpool
Passamos algumas horas na terra dos Smiths e Oasis, depois fomos para a terra dos Beatles

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153050708616777.1073741865.154673796776&type=3

6º dia – Sábado – Liverpool
Dia de imersão total na beatlelândia

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153051881581777.1073741866.154673796776&type=3

7º dia – Domingo – Liverpool – Birmingham – Londres
Na volta, passamos na terra do Black Sabbath e após 5 horas de estrada, Londres novamente

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153053808861777.1073741868.154673796776&type=3

Rodrigo Branco ? Locutor Kiss FM

01/07/2014 - A viagem foi fantástica do início ao fim. Fomos muito bem orientados por todos os guias durante toda a viagem. O guia turístico no Peru, Sérgio, foi sensacional. Falava português e surpreendeu a todos com sua motivação e disponibilidade.

Desde a saída do aeroporto já tinha um ônibus com água gelada nos esperando. Nunca pensei que pudesse me sentir tão confortável numa viagem internacional, sem me preocupar com bagagem, transporte e coisas do tipo.

Freeway está de parabéns!

Luis Jibrin

02/03/2014 - Gostaria, primeiramente de agradecer à você e aos membros do grupo que possibilataram a minha ida para ao passeio. O trajeto é maravilhoso, e realmente nos inspira à uma renovação.  E  o gosto, pela cerveja, se já não é, torna-se uma paixão. Nem mesmo, alguns inconvenientes, como o extravio da minha da mala, na chegada em Bruxelas, e o meu condicionamento físico, não equivalente aos bikers mais experientes, puderam interferir, na  conclusão do percurso. Agradecendo, novamente a atenção de Steffen, ao providenciar, algumas roupas, para eu participar da bike, de domingo, e a sua preocupação ao tentar acompanhar a bagagem, até o seu retorno. Obrigada Freeway, obrigada bike & bier 2014,  Viva, viva!

Luciana Laurindo

09/12/2013 - Achei a viagem incrível. Os hotéis muito bons, cervejarias e rotas muito bem escolhidas  e guias muito agregadores. Enfim pacote totalmente aprovado. O único comentário que faria para a Freeway é que não é necessário ser um ciclista. Eu nem mesmo tenho uma bike mas pratico esporte 3 vezes por semana.  Não tive nenhum problema em acompanhar o ritmo da galera da frente apesar de uma pequena dor muscular.  Eu postei no meu facebook fotos e comentários diários do passeio.  Se interessar pode compartilhar a vontade.

Carlos Tuta

30/08/13 - Sobre a viagem a Salta, adoramos!

Tudo correu perfeitamente, os guias de Salta e Tilcara foram excelentes com suas explicações historicas e geograficas, os hoteis também foram 100%. Enfim, a viagem, tanto sob o aspecto cultural e recreativo foi um sucesso!

O grupo foi homogênio e amistoso! Menção especial ao Mauricio que soube conduzir muito bem os passeios com suas traduções e explicações do cotidiano argentino . Denise passou mal na altitude de 4200 m e a mesma foi alvo da atenção especial por parte dos guias, resultando em muito conforto, tendo em vista que estavamos no estrangeiro!

A presença da Sonia também foi gratificante nesta viagem!

Denise e Oswaldo Corain

22/08/2013 - Obrigada pela sua mensagem. Gostei muito dessa viagem, das suntuosas paisagens que eu vi, dos vinhos que eu provei, da arte – da mais singela a mais sofisticada- , e dos encontros humanos que a viagem permitiu… e da convivência no nosso grupo. E gracias a você, nosso anjo da guarda, eficiente, disposto e bem humorado!

Marie-Hélène T.Santos

29/07/2013 - A viagem ao Peru com Rex Thomas foi simplesmente maravilhosa.

Todos os serviços de hotelaria, transfers, guias e passeios foram excelentes.

Não tenha dúvida de que farei outras viagens com a Freeway. A experiência com vocês foi além da expectaviva e recomendo a todos.

Até a próxima.

Eva Carvalho

10/07/2013 - Lugar lindo, comida deliciosa, companhias agradabilíssimas!

Com relação ao local: Fazenda do Conde – lugar maravilhoso. Tudo muito organizado, limpo, os donos Luciano e Karime, sempre atentos, gentis, deixaram-nos muito a vontade, ótimos anfitriões! A comida nem se fale, deliciosa, farta, tudo de bom! A guia Eunice, muito atenciosa, simpática, disponível…

Os rapazes que conduziram -nos até a fazenda muito gentis tb. Inclusive dispuseram-se até a arrumar a estrada de terra para que tivéssemos uma volta melhor (com o patrocinio do Luciano).

Enfim, viagem muito gostosa, valeu a pena e recomendo!

Elaine Belucci

10/07/2013 - Adorei a viagem!!! Todos os serviços foram ótimos!!! O grupo foi muito bom!!! Agradeço por viabilizar esta experiência através da Freeway. Essa foi a minha primeira viagem pela Freeway e espero que seja dentre muitas.

OBS: Na próxima vez quando juntar os grupos de caminhada e de pintura, favor me avisar pois poderia ter levado minhas mandalas e meus lápis de cor… rsrs

Grata,
Solange

Solange Emery

01/07/2013 - Oi Ana Carolina, boa tarde!  Bom, gostei muito da viagem principalmente de Machu Picchu. É incrível e inexplicável. Foi muito marcante para mim. Aprendi muito sobre a civilização Inca.

Gostei de Lima, mesmo por pouco tempo. O City tour foi bom. Deu para conhecer pontos turísticos importantes. Cusco com aquela Igreja maravilhosa, seus arredores, ruína de Saqsayhuamán (também impressionante) e Valle Sagrado.

Por sorte o chá de coca e uma aspirina foram suficientes para o mal da altitude. A temperatura estava bem agradável. Pensei que fosse mais frio.

Em Puno, aquele Lago lindo, além de conhecer culturas muito diferentes. As ilhas de Uros e Taquile são especiais. Tirei foto até com a roupa que as mulheres usam. E aquele “portal” com o Titicaca ao fundo (Ilha Taquile) foi algo!

Da comida também gostei muito. Bem saborosa. inclusive na Ilha Taquile. A hotelaria estava de acordo com o que solicitei. Muito bom. Café da manhã farto. Quartos muito bons. Principalmente no Inkaterra. Lindo. E também a vista do Casa Andina Private Collection em Puno para o Lago Titicaca. Aliás todos lá são muito educados, gentis e pontuais. Os transfers sempre na hora e até chegaram com antecedência. Houve um dia que atrasaram um pouco, mas ligaram para que eu ficasse tranquila. Nunca me ocorreu algo assim.

Os guias sempre com grande conhecimento. Muito bons, especialmente o guia Blady que ficou comigo exclusivamente no passeio de barco no Lago Titicaca. Nem acreditei que havia um guia só para mim e um para todo o resto do barco.

Quanto aos passeios, foram ótimos como já disse. Todos os dias repletos. Ah, adorei quando cheguei a Cusco e o guia me passou todos os ingressos, entradas no locais, passagens do trem e do ônibus todos inclusos sem que eu tivesse que me preocupar. Muuuuuito organizado.

Foi a viagem mais bem divida e organizada que já fiz. E a mochila que ganhei quando fui à Fernando de Noronha e a bolsa agora foram super úteis e companheiras diárias.

Parabéns!
Muito obrigada.

Luciana Tavares

14/06/2013 - A Eunice foi muito atenciosa com todos e, especialmente comigo, sempre pronta a me ajudar nas caminhadas. O Luciano e a Karime são figuras muito doces, deixando todos a vontade. O Cláudio (guia local) é uma graça de garoto e ia na frente, junto com sua fiel escudeira – a cachorrinha Bolinha – conduzindo o grupo durante as trilhas.

A Maria e suas ajudantes sempre gentis e sorridentes nos mimaram com quitutes e demais gostosuras.

Adorei a viagem!!! O lugar é realmente lindo; para qualquer lugar que se olhe, a vista é de encher os olhos e o coração.

Beijos
Mariam

Mariam Deborah Santos Vezneyan

01/05/2013 - Olá Susana, Tudo bem?
Olhe, não tenho nenhum reparo a fazer nem em relação à Freeway e nem ao passeio em si. A viagem é puxada por conta da subida acidentada até a Fazenda (apesar do veículo 4×4 utilizado), mas lá chegando, o atendimento do casal Luciano e Karime compensa tudo, além da paisagem exuberante e comida deliciosa na Pousada. Descansei, comi bem, vi lugares lindos e ri muito. Recomendo aos que gostam de caminhadas com lindos visuais e muita alegria.
abço.

Silvia Regina

02/01/2013 - Este roteiro é INCRÍVEL!!!! Pudemos curtir a natureza, conhecer mais da história do país e da região, descansar e desligar (literalmente) do mundo frenético que vivemos… Amamos esta viagem, fazia muito tempo que não curtíamos tanto…… sem falar da turma, que se integrou muito facilmente.Tks pela dica…

Cristiane Tavolassi

03/08/2012 - Quanto à viagem, foi ótima. Antes mesmo da novela Salve Jorge começar, já tínhamos pensado na Turquia mas tínhamos medos dos conflitos políticos. O legal é planejar a viagem sem criar muitas expectativas e quando chegar lá se encantar com cada cantinho descoberto. Sabia que era um roteiro “rápido”, mas mesmo assim, atendeu em tudo o que foi proposto. O país é rico culturalmente e com paisagens belíssimas, sem contar nas inúmeras lojinhas (que toda mulher gosta…rs). Eu não pude extender a viagem, mas ao término dela, achei super válida a dica de ficar mais uns dias. Voltaria pra lá tranquilamente, ainda mais porque preciso treinar a arte de “pechinchar”…rsrsrs…Acho que eu, com toda minha quietude oriental , me senti reprovada nesse quisito. Quero deixar um agradecimento especial à Patrícia por sua atenção conosco e também ao guia (que ficou com a gente na maior parte da viagem): Ünal, que foi prático, prestativo…enfim nota 10 (não é fácil conciliar uma turma de 40 pessoas..rsrsrsr.).”

Cecília Muraki

12/07/2012 - Gostei muito, muitíssimo da viagem, da programação. Pude realmente relaxar, especialmente porque tudo o que foi combinado aconteceu (fato que não ocorreu no aeroporto). Lá o me estressou foi terem enviado a minha bagagem e depois de enviada, me entregarem um bilhete com um vôo para as 20h30. Parecia pior do que aconteceu comigo na Itália. Mas voltando a  falar do trabalho de vocês, acho que você e o Cristiano exercem papéis complementares. Enquanto você cuida, acompanha, fica em cima do lance, o Cristiano solta, sorri, traz uma porção de informações. Foi uma delícia. Acho que a escolha da pousada foi muito boa (Pousada Estalagem da Serra), o Edward é elegante, inteligente e hospitaleiro. Preocupa-se com o detalhe… conversa com a gente sem perder a noção do seu papel. Pode saber que me senti em casa, ultrapassei limites, mas com segurança, porque sabia que podia confiar em vocês. Isso não tem preço (mas não vai exagerar, hein?). Muito obrigada por tudo.

Ana Furtado

13/03/2012 - Viajar para Mendoza é sempre um prazer.Já fazia alguns anos que não ia para lá, mas nada mudou muito. O povo continua gentil e comunicativo e a cidade limpa e linda.

Foi uma viagem muito tranquila e agradável, complementada pelo ótimo guia local, Sr. Roberto Concati, sempre pontual e conhecedor de sua profissão.

Os passeios foram também interessantes e os jantares de boa qualidade. Apenas o Hotel Tapiz deixou um pouco a desejar na parte das acomodações, o Hotel Huentala é bom e bem localizado.

Um abraço e até a próxima.

Waldyr Massetto

11/12/2011 - Fiz esse texto inspirada na experiência da viagem COMO TOCA TEU SINO. Acredito que ele traduz em palavras um pouco do sentimentos vividos com as dinâmicas, as conversas, as trocas daquele fim de semana gostoso, num lugar bonito, com gente inteligente e muito divertida! Muitas vezes na vida, buscamos encontrar algo que sabemos que nos pertence, porém, parece nunca ser encontrado ou sequer nos pertencia, e aquela intuição cheia de entusiasmo corre o risco de se transformar em frustração, a partir dai, perambulamos de saltos em saltos como primatas, soltos numa floresta estranha.

Mas, rara e magnificamente as vezes (e somente as vezes), a esperança daquele tesouro que buscávamos em algum lugar nos surpreende ao tornar-se uma realidade palpável, ultrapassando o abstrato dos nossos sonhos e finalmente se materializando em uma alegria retumbante que nos faz renascer e enchermos o peito…

-ACHEI! ERA ISSO! EU SABIA!!

A experiência da viagem COMO TOCA TEU SINO foi espetacular justamente aí: Por nos ajudar a mapear em nós mesmos nossos sonhos, nossas habilidades, nossos dons e conhecimentos adquiridos, a “tribo” com quem queremos estar, o tipo de lugar que melhor se traduz como nosso “habitat profissional” e, enfim, a rede de pessoas que nos ajuda (numa troca rica de mão-dupla) a conquistar nossos desejos.

Cada um sai vibrando com o seu “EUREKA!” particular. Eu estou respirando até agora aquele oxigênio puro que reprogramou todo curso da minha história.

Um start, uma faísca, um insight que nos leva à AÇÃO e, assim, transformamos sonhos e desejos em planos, planos em metas, metas em realizações. Cada vez mais acredito que você é o que você faz. Então, mãos à obra e vamos embora fazer que se quer fazer. Para ser o que se quer ser!

Nem sempre é fácil achar esse caminho sozinho, mas quando o sino tocou, chamando…foi mais tranqüilo, leve e até muito divertido achar dentro de mim a direção para a qual daria o primeiro passo. :)

Depois disso, é só caminhar – um passo depois do outro – construindo na vida real o sonho que faz brilhar os olhos e pulsar o coração.

Carla Durante

22/02/2011 - Amei a viagem para o Peru. É um país encantador, com uma cultura milenar fantástica, paisagens desérticas e montanhosas de tirar o fôlego, um povo muito alegre e gentil, uma comida muito rica e saborosa. Fomos muito bem recebidos pelos guias locais, que se desdobraram para atender nossas expectativa. Os hotéis de nível internacional, dando o destaque merecido para hotel La Hacienda, em Paracas, com sua hospedagem primorosa. Adorei a viagem e em breve devo estar voltando para Peru, com seu preços convidativos, lindas paisagens e o povo acolhedor.

Karine Faria

13/01/2011 - Tudo foi maravilhoso, que lugar é aquele!!!!!

Os pontos fortes da viagem foram dois: a praia e a pousada. Quanto a praia já imaginávamos pois pesquisamos bastante pela internet, agora a pousada foi uma grata surpresa. Tudo lá é o máximo, a pousada é nova mas percebe-se claramente que a manutenção é impecável, os aminities de qualidade (são da Natura), a comida MARAVILHOSA, o atendimento personalisado, sem falar do café da manhã que pode ser servido numa mesa na praia ou na varanda da pousada…..Seria injusta em citar apenas dois ou três nomes de funcionários da pousada, pois todos foram excepcionais conosco, mesmo aqueles que muitas vezes trabalham por de trás dos bastidores e nem os conhecemos pessoalmente. A baiana Janete, a massagista “baianesa”, merece nossos elogios também, ela faz massagens na beira da praia na pousada ao lado, fizemos massagens quase todos os dias, ela tem mãos de fada e dedos de ferro….mas é ótima.Parabéns.

Nossa viagem foi o máximo graças aos parceiros que foram muito bem selecinados pela Free Way. Muito obrigada por tudo, nossa viagem foi o máximo.
Abraços.

Graziela e Eduardo La Selva

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: