até

Ilha de Boipeba & Morro de São Paulo

Morro de São Paulo fica situado na Ilha de Tinharé, na região da Costa do Dendê, com acesso a partir de Salvador ou de Valença. 
As praias não têm nome e são identificadas numericamente. A Primeira Praia é a mais povoada de pousadas e casas de veraneio, sendo propícia para o surf. Quando a maré baixa, a Segunda Praia transforma-se em um aquário e, mesmo sem ajuda de equipamentos, pode-se apreciar a riqueza da fauna subaquática. Na direção da Terceira Praia está a Ilha da Saudade, lugar que lembra um jardim tropical - bem no estilo Burle Marx - no meio do mar. Da Terceira Praia avista-se a ilha de Caitá, uma pequena formação decorada por um único coqueiro com piscinas de corais constantes. O restante da costa é chamada de Quarta-Praia, até a Ilha de Boipeba, numa extensão de 20 quilômetros de pura natureza. 
A Ilha de Boipeba está inserida no Arquipélago de Tinharé, que compõe o município de Cairu, situado no Baixo Sul da Bahia. Cercada de um lado pelo oceano e de outro pelo estuário do Rio do Inferno, a ilha se destaca por uma rara beleza natural e grande diversidade dos seus ecossistemas. As Fazendas de coco cobrem grande parte da Ilha, embelezando a maioria de suas praias. A ilha apresenta remanescentes da Mata Atlântica, extensas áreas de manguezais e praias de grande valor paisagístico. O ritmo de vida é calmo e tudo lembra o primitivismo de uma comunidade que há pouco mais de 10 anos vivia isolada, sem ao menos ter acesso à energia elétrica. Por ser um local de difícil acesso, Boipeba é bem preservada das ações antrópicas o que perpetua ainda mais suas belezas naturais.
  • Boipeba
  • Boipeba
  • Morro De Sp
  • Morro De Sp
  • Morro De Sp
  • Boipeba

Roteiros disponíveis para Ilha de Boipeba & Morro de São Paulo

Pacote Diárias Validade A partir de
Ilha de Boipeba com Morro de São Paulo - 8 Dias 8 dias e 7 noites 01/01/2017 até 15/12/2017 R$ 3714

Menu


Viagens Nacionais


Viagens Internacionais


©FreeWay 2017 - Todos os direitos reservados