Inhotim

Este parque Único em Nosso continente abriga hum dos Mais IMPORTANTES Acervos de Arte Contemporânea e e considerado o Maior Centro de Arte a Céu Aberto do Mundo. É morada também de um Jardim Botânico que ostenta diversas plantas raras, tanto nativas quanto exóticas. Não há como descrever, apenas como vivenciar, mesmo .. A dimensão do lugar e relação das obras com o espaço, fazem a visita a Inhotim uma experiência para sempre. E para sempre como melhores lembranças proporcionadas pelos grupos Freeway em Inhotim. Voce enriquece de forma permanente o teu ser ...

Depoimentos ver todos voltar para o topo

27/12/16 - Patrícia,

Bom dia!

Feliz Ano Novo para você também!

A viagem foi muito boa e o nosso guia é excelente. A Freeway deve procurar contar sempre com ele pois é realmente um diferencial.

Abraços e até mais.

M.Cristina S.Dias

M.Cristina S.Dias

12/11/16 - Cara Kelly: minha viagem foi excelente e já recomendei a Freeway pra muita gente! vôos da Gol ótimos...receptivo impecável ...ônibus com motorista muito simpático, responsável e cuidadoso ... passeio e almoço em Maquiné muito bom...hotel em Brumadinho (pra nós que somos de SP capital) apenas razoável, pois sabemos que saindo de SP...o serviço de hotelaria deixa às  vezes a desejar! City tour...Casa de Guimaraes Rosa...Cordisburgo...tudo feito com guia local de incrivel competência e preparo. Os guias da Freeway foram um bônus à parte: estudiosos...amistosos...conhecedores do assunto...poetas...professores...prosadores e antes de tudo simpáticos e muito delicados em todas as horas! Inhotim...bem...o que escrever além de emocionante e grandioso!!! Imperdivel e fundamental à qq um de nós ...brasileiros ou não ...interessados em Arte ou não.. amantes da natureza e de nossa cultura! Fiquei e ainda estou emocionada com o que vi e apreciei...com o.que ouvi dos guias e com o que senti! Um pedacinho de Brasil encantador! Parabéns e obrigada pela viagem bárbara que vcs me proporcionaram!

bjo a todos

Maria Clara Greggio

12/11/2016 - Bom dia, Rute

Foi uma viagem perfeita. Relaciono com nota máxima toda a estrutura dos serviços prestados pela Freeway. E acima de tudo quero parabenizar os guias e nosso motorista pela competência, educação e carinho com que nos trataram. Eles foram fantásticos, o Inhotim é maravilhoso. A experiência sensorial e humana está bem guardada dentro de mim. 

Abraços,

Cristina Böhm

Maria Cristina Vieira

26/05/2016 - Boa tarde Rute!

A viagem a Inhotim superou todas as nossas expectativas, assistência no embarque, check-in realizado e assentos marcados, pontualidade, traslados em micro onibus, para um grupo de 12 pessoas, motorista simpático e prestativo e o que dizer do nosso guia? Um mestre, um amigo, um poeta,  profundo conhecedor não só de todo o acervo de Inhotim, mas de botânica, música, lingua portuguesa, psicologia... Educado, calmo, pontual, soube nos tirar de todas as armadilhas e contratempos que com frequência ocorrem em excursões e nos acompanhou, prestanto toda a assistência, até o embarque de volta a São Paulo. O hotel, ao que me consta, é o melhor da região e seus funcionários, simpáticos e prestativos, se desdobraram para atender todos os nossos pedidos. Inhotim é um lugar maravilhoso, muito bem cuidado e merece ser visitado outras vezes.

Renato 

Renato Carvalho

21/04/2016 - Ola, Iracy, boa tarde!

A viagem foi excelente. 

Superou minhas expectativas. Tudo bem planejado, dentro dos prazos e horários. Enfim, perfeito, amei, Inhotim é maravilhoso! Com o Alexandre nos guiando e orientando, então, ficou mais que perfeito. É um excelente profissional! Parabéns a ele e equipe! Sobre o restaurante do hotel já demos um retorno pro Alexandre que prontamente conversou com o responsável sobre a demora em servir o jantar. Mesmo sendo orientados pelo Alexandre a pedir com antecedência, o meu demorou 1 hora pra ser servido. Demos todas as dicas e sugestões ao hotel de como serem mais práticos e rápidos nesse serviço. Eles não tem preparo para servir muita gente ao mesmo tempo. E é uma pena, que não há restaurantes ou bares próximos ao hotel pra podermos ter outras opções de refeiçoes e serviços. Há um, como nos mostrou o Alexandre, mas pra ir a pé não é tão perto, já que andamos o dia inteiro no parque e o cansaço já era bem grande (só taxi). Outra sugestão: se puderem bloquear vôos mais cedo na ida (às 19h, por exemplo)), com objetivo de chegar mais cedo à cidade e podermos jantar tranquilamente e dormir mais cedo (chegamos às 24:30h pra dormir, por volta das 01:30h, e acordarmos cedo pra ida a Inhotim). E pra volta também. Acho que um vôo pra 19h é o ideal, pois concluindo toda chegada, estava em casa as 24h pra acordar cedo e ir trabalhar. O que também não foi muito agradável. Sugiro que no 3º dia (domingo) deixe o dia livre pra ficarmos em Inhotim, pois o ideal é conhece-lo em 3 dias, então assim o passeio ficaria completo e iriamos onde quisésemos. A ida à gruta Maquine e casa Guimarães Rosa é muito interessante. bonito, mas sai do contexto Inhotim, além de ser muito cansativo (3h de ida e 2h de volta ao aeroporto, além de saida, necessariamente ser cedo). Acho que não precisa ter esse passeio no pacote Inhotim. Recomendarei às pessoas o serviço de vocês! Perfeito! Parabéns! Terá repeteco da minha parte pra esse e quem sabe outros pacotes.

Grata, 

Ana Lucia 

Ana Lucia Adornato

05/02/2016 - Caro Aderbal, 

A viagem à Inhotim foi muito gostosa!  Me senti muito bem e em paz, no meio à natureza, tanto em Santa Bárbara, na serra do Caraça  como em Inhotim,no meio do maravilhoso parque. Foram momentos também de imersão no mundo das artes, tanto em Santa Bárbara, conhecendo o Barroco Brasileiro como em Inhotim com a magnífica Arte Contemporânea.  Foram experiências distintas, mas que se complementaram. Devo destacar a importância do excelente guia, Alexandre, que muito contribuiu, com o seu conhecimento, para o sucesso desse passeio. 

Até breve, 

Sybele. 

Sybele Braga

05/02/2016 - Olá, Aderbal.
É com prazer que relato minha satisfação com o passeio a Inhotim. Parece até que houve acordo prévio entre os viajantes: todos em expectativas, formação e até idades consonantes. Nenhum conflito ou desajuste entre nós ou entre nós e os serviços apresentados pela Freeway. Tudo muito bem organizado, sem pressão ou correria. E o passeio em si foi também dentro do esperado: muito bonito e elucidativo. Pessoalmente, eu gostaria de um dia em BH. Creio que o oferecido deva estar baseado em dados previamente coletados pela empresa, mas essa mudança me agradaria mais. No geral, contudo, tudo bem: hotéis, restaurantes, guias...
Abço, Yara 

Yara Maria Ferraz Silveira

25/01/2016 - Aderbal, Bom Dia,  
A viagem foi sensacional. Ainda no aeroporto de Guarulhos já encontramos um representante da Freeway, o que já nos deixou mais tranquilos. Os demais serviços foram prestados da melhor forma possível, destacando-se o guia/condutor  e seu fiel escudeiro o motorista William, detentores de conhecimento dos lugares. O excelente guia foi fundamental na questão “melhor aproveitamento dos passeios no Inhotim”, nos quesitos: planejamento, elucidação e suporte. Ele auxiliou a todos em suas necessidades e exemplarmente conduziu os participantes com maior necessidades. Agradecemos e parabenizamos pois é difícil reunir todos esses atributos em um só profissional. O hotel é muito bom e com as instalações em perfeitas condições de uso, possuindo também bons profissionais. Parabéns à Freeway por escolher bons prestadores de serviços.  
 
Atenciosamente,
Silvana Muraca
Até a próxima!

Silvana Muraca

19/11/2015 - Olá Aderbal, boa noite !!!

A viagem foi um sucesso em todos os sentidos, nas expectativas (foram supridas) e além, nas surpresas, o Parque realmente se supera e nos surpreende em cada recanto ou galeria, onde temos nossas percepções (cada um do seu jeito, mas todos maravilhados). Os guias foram excelentes em tudo, o motorista muito atencioso e prestativo. Nossos Parabéns para toda a equipe e também no hotel fomos bem recebidos e atendidos.

Grata, Teresa.

Teresa Sousa

10/11/2015 - Olá Rute, Bom dia!
 
A viagem foi excelente!!!! O grupo foi bastante homogêneo, os guias, excelentes, muito bem informados, gentis e acima de tudo, muito profissionais! O hotel é simples mas acho que atendeu a todos com um bom café da manhã, bom colchão e chuveiro. Acho que para Brumadinho, o hotel está atendendo as necessidades dos viajantes. Pena que a piscina ainda está em construção e a obra de ampliação me parece que está muito devagar!!! Eu até levei um maiô pensando na piscina...
 
No último dia, fizemos o passeio para a Cordisburgo e Gruta de Maquiné! Fiquei triste de verificar que a gruta não tem mais água. É uma pena... O almoço estava muito gostoso!!! Depois continuamos para o aeroporto sempre com a ajuda do Alexandre que fez o check- in de todos!!!! Foi ótimo!!! Hoje temos um grupo no Whats App dos amigos de Inhotim!!!
 
Um grande abraço e obrigada por tudo!!!

Myrna Yazbek Assad

05/09/2015 - Gostariamos de comunicar que nossa viagem a Inhotim foi perfeita, desde a chegada a Congonhas e todo o atendimento por parte do guia Alexandre que foi super atencioso e gabaritado em suas explicaçoes. Em resumo apreciamos tudo inclusive o atedimento de vcs. Um abraço Neuza e Catia

Neuza Turella 

Neuza Turella

08/07/2015 - Oi Susana
A viagem foi ótima.  Achei um pouco cansativa a ida de Inhotim a Santa Bárbara. Todos os demais itens como hospedagem, suporte, guia etc. foram muito bons. Minha sugestão é que se permaneça mais um dia em Inhotim. Vi que para setembro e outubro vocês farão isso.
Abraços
Zenita

Maria Zenita Monteiro

03/06/2015 - Oi, Susana, a viagem foi ótima, gostei bastante. Os guias Elena e Alexandre foram excelentes e muito atenciosos.  Pretendo fazer outras viagens com vcs. 
 Obrigada...

Silvia Neregato

03/06/2015 - Oi Patrícia, boa noite!  

A viagem para Inhotim foi ótima. Gostei de todos os passeios, principalmente do Parque Inhotim. Toda a viagem foi muito boa muito pelos guias Alexandre e Elena que prestaram um atendimento excelente com conhecimento e gentileza.  Mais uma vez a Freeway prestou um ótimo serviço. Não pensei em próxima viagem mas com certeza consultarei vocês assim que definir. 

Obrigada pela atenção e um abraço.

Darcy Alves

06/04/2015 - Boa tarde, Susana!
 
Como eu previa, a viagem foi maravilhosa. Só tenho elogios a fazer. Vcs foram fantásticos, como sempre. Desde o primeiro contato com a Renata, o atendimento feito por vc, como a viagem em si, tudo perfeito. A Elena é um doce, super querida e atenciosa, sem falar do guia, que é um verdadeiro professor, culto, gentil e delicado, fizeram toda diferença nessa viagem. Adoramos tudo!
Parabéns a toda equipe!
E espero contatá-los em breve para mais uma viagem!
 
Muito obrigada por tudo!
Um beijo grande,
 
Daniella e Leandro.

Foto: Carla Durante

Daniella Zuliani

02/04/2015 - Olá Patrícia,
Aqui estou de volta do Paraíso...porque Inhotim é um Paraíso!
 
Mas enfim a viagem foi ótima o apoio desde a saída daqui de SP, a recepção na chegada em BH pelo guia, que por sinal é muito mais que um simples guia turístico, um grande entendedor de Inhotim. A Helena, simpatia em pessoa, que nos deu apoio e atenção durante toda viagem.
O hotel simples, mas muito confortável, com ótimo café da manhã e funcionários simpáticos 
Muito bom conhecer o Museu Casa de Guimarães Rosa e Gruta de Maquine e belo almoço caseiro.
Na volta, no aeroporto de BH, mais uma vez o Alexandre deu atenção a todos durante o check-in e assim durante toda viagem correu tudo muito programado e tranquilo!
 Agora virei fã da Freeway e recomendarei????
Até a próxima viagem????

Grande abraço 
Marcia Konyosi

Foto: Carla Durante

Marcia Konyosi

02/04/2015 - Olá Erica, 
Gostei muito da viagem, tanto que quero fazer com vocês a de Diamantina .
 
Obrigada....

Mara do Souto

30/12/2014 - Oi Érica,
A viagem foi surpreendente. O parque de Inhotim é belíssimo e as obras de arte são inusitadas. Nunca imaginei que encontraria um lugar tão espetacular. Os hotéis são muito bons, limpos e organizados.
O guia ficou na memória: além de muito carismático e gentil, tem sólidos conhecimentos de história e geografia.

 

Carla Martucci

30/12/2014 - Boa tarde, Vanessa, a viagem foi maravilhosa. Tudo transcorreu muito bem - os traslados, instalações e serviços de hotelaria foram bastante satisfatórios.
O roteiro é muito bacana, incluiu lugares bonitos e culturalmente importantes. Deixo aqui um elogio especial ao guia Alexandre - competente e atencioso, enriqueceu as visitas com informações históricas e científicas - além de muita poesia - que fizeram toda a diferença. Dono de uma tranquilidade contagiante e com um olhar muito sensível, cativou a todos do grupo. Também o motorista da van - o pequeno Hans Doner - teve uma atuação extremamente profissional e foi muito simpático.
 
Grata,
um abraço,
 
Sandra Feltran

Sandra Feltran

20/11/2014 - Olá Susana. Muito obrigada por se lembrar de mim. A viagem foi estupenda, nada a reclamar. Chegamos aqui depois da meia noite mas a culpa não é de vocês. Tivemos um guia Alexandre, queé absolutamente maravilhoso. E uma motorista Daiane, fantástica. Quer coisa melhor? O grupo coeso e simpático, hotel muito bom, serviço ótimo. Nota 10.  Ai nda um dia quero fazer Mariana, etc. com vocês. Obrigada Susana, parabéns.
bjs com carinho

Maria Luiza

20/11/2014 - A viagem foi ótima, apenas com  problemas na volta em relação ao vôo mas é normal acontecer principalmente por causa do feriado. A Denise que nos acompanhou deve ter-lhe contado... O Hotel é ótimo e nosso guia Alexandre foi um dos melhores que conheci bem como os cuidados ao dirigir e simpatia da Daiane, da Cia de onibus que nos atendeu. A turma era homogênea e creio que todos saíram satisfeitos com a experiencia. Inhotim é um parque de flora maravilhosa bem como a Gruta de Maquiné. Com certeza ainda nos encontraremos em outras viagens. Grata pela atenção

Nizia Rosana Simcsik

20/11/2014 - Olá Patricia... A viagem foi tudo de bom, sem nenhum comentário negativo. Um grande abraço.

Darci Regina Assenço

20/11/2014 - Ola Unna
Tivemos um problema no retorno de Confins a SP(GRU)  pois o voo saiu com bastante atraso devido ao tempo chuvoso  e o aeroporto  ficou  alagado , os voos simplesmente nao chegavam. Afora isto, foi tudo muito bem encaminhado pela Freeway. Gostei muito da atuacao do guia Alexandre, muito calmo , conhecedor profundo  da obras de Inhotim , museus e grutas que visitamos. A guia de SP, Denise tambem foi de muito auxilio ao Sr Alexandre, pois o parque imenso e cheio deixava alguns para tras.Havia muita gente visitando Inhotim e o restaurante serviu boa comida , porem a fila de espera era imensa. O hotel que ficamos foi de excelente qualidade e serviu nosso ultimo cafe matinal antes do horario previsto para nao perdermos o trem para Caraca.Dentro do periodo  do pacote  pudemos visitar tudo muito calmamente ,retornando ao hotel no horario previsto.Dois dias é o ideal para ver as obras de Inhotim que sao belas, principalmente pela area externa contando com varios lagos esverdeados e  azulados , imensas areas verdes, com belas amostras de vegetacao tropicais e de cerrado. Foi uma viagem inesquecivel pois Inhotim  atendeu nossas expectativas, ja muito bem avaliada pelos turistas que a conheceram .Logicamente por envolver tecnologia  de ponta, alguns monumentos estavam  com problemas tecnicos, mas assim mesmo eram mostrados  aos visitantes extasiados .
brigada pelo auxilio prestado pela Freeway.

 

Maria Etsuko M Oshiro

20/11/2014 - Foi tudo ótimo, Susana! Adoramos!

Eva Zoppe

20/11/2014 - Qualidade e prazer. Acho que essas duas palavras descrevem a viagem para Inhotim.
A qualidade começou no atendimento da Freeway, a atendente Erica foi super atenciosa, as informações precisas e as dúvidas que foram aparecendo respondidas rapidamente e com precisão.

O hotel, para pernoite, bom. As saídas propriamente ditas excelentes, roteiro primoroso que procurou atender a diversos interesses.
Interesse cultural? Atendido plenamente em Inhotim ou na casa de Guimarães Rosa e seus contadores de história.
Quer natureza? Tem. Gruta de Maquiné e visita a Caraça com direito a banho de cachoeira.

A recepção local fantástica, o guia Alexandre é um mestre na arte de bem receber, as orientações são feitas no melhor estilo de contador de "causos" mineiro, entremeados de poesia declamada.
O transporte interno foi ótimo, fomos conduzidos pela Daiana, uma engenheira de telecomunicações que decidiu se unir ao negócio do marido, e ela mesma estava dirigindo, com grande cuidado e segurança.
O grupo de passageiros, como é comum entre cliente da Freeway, fantástico. O papo rolou solto, as trocas de experiência foram ótimas, e a preocupação em aproveitar sem ostentar, uma constante.

Não foi minha primeira experiência com a Freeway. E por mais esta viagem bacana, não será a última.
 
Cyro Masci é médico em São Paulo e fotografo amador.

Cyro Masci

12/09/2014 - Desde que me descobri uma apaixonada pela natureza, não deixei mais de fazer viagens que de alguma forma me aproximassem dela.
Com as viagens, veio a fotografia, e dentro da fotografia, surgiram alguns interesses específicos, como registrar paisagens e a vida selvagem.

Quando soube da viagem à Inhotim, com uma abordagem diferente das viagens tradicionais, logo me interessei.

Idealizado por Edgar Werblowsky, fundador da Freeway Ecoturismo, e em parceria com Carla Durante, fotógrafa, criou-se o programa “Qual é o teu click?”, que tem como objetivo auxiliar as pessoas a descobrirem, dentro da fotografia, qual sua área de atuação, qual a área que está mais em sintonia com seus talentos e habilidades, com o seu olhar… aquela área que lhe dá mais prazer. Ao invés de uma sala de aula, uma viagem unindo natureza com coaching fotográfico. E, o destino escolhido para essa aventura foi Inhotim.
Não pensei duas vezes: é para lá que eu vou!

Situado em Brumadinho, Minas Gerais, Inhotim é um Museu de Arte Contemporânea a céu aberto. Um museu totalmente integrado à natureza.
Caminha-se por trilhas rodeadas de jardins, árvores e lagos e, nesse meio, encontram-se diversas obras de arte e galerias dos mais diferentes artistas.
Arte em harmonia com a natureza! A obra humana em harmonia com a obra divina!
Inhotim é uma agradável surpresa!

A cada passo, uma descoberta: um ângulo diferente da obra… cores contrastando com o verde… a luz do sol ressaltando o azul dos lagos… flores com gotas de chuva recém-caida…. um banco feito de tronco de árvore… um passarinho…. pessoas compondo com a paisagem. Detalhes sendo descobertos pelas lentes de cada um.

Durante as caminhadas pelo museu, entre a apreciação de uma obra e outra, parávamos em alguns lugares para realizar um trabalho de autoconhecimento, através de exercícios preparados pelo Edgar Werblowsky e Carla Durante, que muitas vezes, eu interrompia, pela ansiedade de fotografar um passarinho que por ali passava. Quem é passarinheiro, sabe do que eu estou falando….rsrsrsr É impossível ficar indiferente a eles!

À noite, na pousada, trocávamos idéias sobre as experiências vividas durante o dia. Cada um, com seu olhar, com sua percepção. Muito enriquecedor, pois com essa troca, descobri que poderia ver e registrar uma imagem de uma maneira diferente da que eu estava acostumada a fazer.

Foram três dias intensos e corridos. Muita coisa para se ver e fazer.
Uma viagem que expandiu o meu olhar.

Ah, sim!
E “Qual é o meu click?”: registrar, através de imagens, a beleza da natureza e a fisionomia alegre e serena das pessoas!

Cárin Duarte

13/07/2014 - A viagem foi ótima! Os lugares, guias e a turma de viagem excelentes! A intensidade das atividades e propostas de passeio foram bem puxados. Confesso que voltei, fisicamente meio baleada, mas de cabeça totalmente refeita. Nada grave que uma noite bem dormida não resolva. Já estamos trocando mil mensagens e planejando novas viagens juntos. Realmente, a turma deu certo.

Abraços para o Edgar também.

Taís Benicio

10/06/2014 - Minha viagem para Inhotim superou muito minhas expectativas. Para começar, o guia: o Alexandre foi absolutamente excepcional! Prestativo, gentil, dedicado, excelente "contador de histórias"... enfim, unanimidade no grupo: um guia absolutamente fantástico.  Os transfers também foram excelentes: nada, absolutamente nada a reclamar, pelo contrário.

Os passeios foram ótimos: Inhotim é um local lindo, especial, com gostinho de "quero ir de novo". O Santuário do Caraça também se enquadra na mesma categoria: dá vontade de voltar... e ficar mais tempo. Já conhecia a gruta de Maquiné, mas foi muito bacana voltar. 

Enfim, acho que foi isso. Bjs.

Márcia Hoffmann do Amaral 

Márcia Hoffmann do Amaral

02/06/2014 - A viagem foi ótima. O guia Alexandre é muito atencioso, estudioso e interessado pelo trabalho.

Fábia Liang

30/12/2013 - Nosso passeio a Inhotim e Caraça foi perfeito. Toda a organização funcionou super bem. O grupo ficou todo super entrosado, fizemos amizades que com certeza nos acompanharão em outras aventuras. A maioria do grupo eram paulistas, só 3 do Rio de Janeiro e eu de Curitiba. Todos tínhamos que ser lembrados por nós mesmos e pelos colegas que nós não estávamos em uma metrópole, mas sim no interior de Minas Gerais e isto requer mais paciência com os serviços prestados nas pousadas e restaurantes. Nos divertimos muito e principalmente aprendemos muito em todos os lugares. Inhotim é único no mundo, nunca vi nada parecido. Santuário do Caraça é outra relíquia até difícil de descrever. As trilhas são fantásticas!!! Alguns destaques que merecem meus aplausos em pé: Nosso guia Alexandre: super paciente e com conhecimento profundo de tudo. Elena: gente finíssima, nossa amiga.

Nossa festa de Réveillon: meus olhos custaram a acreditar no que estavam vendo. O restaurante lindíssimo, o proprietário super simpático, a comida e bebida muito boas. (a musica/banda tem que ensaiar um pouco mais, porém também quem mesmo quer trabalhar dia 31 de dezembro ? Kkkkk). Obrigada Freeway, vocês são super. Take care and don’t forget to invite me for other great experience!!!

Love you all.

Ingrid Winter

13/08/2013 - Quero neste breve depoimento elogiar o profissionalismo dessa empresa. Em especial ao Edgar e a Patrícia, pela atenção dispensada a minha pessoa.

Quem nos acompanhou foi o Guia Alexandre Sérgio Martins, muito Atencioso, Paciente e Pontual. Sempre demonstrando simpatia, Super Profissional!!!

Estar em Inhotim entre belos jardins e obras de arte, recebendo informações riquíssimas, foi um privilégio. Fez brotar uma vontade de conhecer melhor as Minas Gerais. Trazendo na bagagem um maior conhecimento sobre as belezas no nosso Brasil.

E sobretudo obrigada ao Alexandre Sérgio Martins pela oportunidade de aprendizado, transformando nossa viagem em algo inesquecível…

“Não se nasce Mulher: torna-se.” A Mulher se cria, é construída pela cultura e pela educação”.

 

Sílvia Barbosa

05/07/2013 - Susana, obrigada pelo recibo e por sua agilidade, não fosse por isso não teria sido possível me juntar ao grupo. Adorei o final de semana. Nesta viagem me senti como se estivesse viajando com a “minha turma”. Foi muito legal misturar atividades culturais com atividades junto a natureza. Tudo na medida certa, a troca de experiências foi incrível. Tive um pequeno acidente e precisei ir ao UPA de Brumadinho, o carinho e o cuidado da Sonia e da equipe me dispensaram foi muito legal.

Muito obrigada!

Monica Becker

13/05/2013 - A viagem foi muito agradável, porém bastante corrida. Para uma viagem de final de semana, era de se esperar. O destino é maravilhoso e a pousada, muito agradável. Destaque para o excelente guia, Alexandre. Apreciei o atendimento da Freeway. Pretendo indicá-la aos amigos e viajar com vocês em outra oportunidade!
Agradeço pela atenção.

Juliana de Almeida Costa

24/01/2013 - Entrar em Inhotim pela primeira vez traz a mesma sensação de uma criança entrando em um parque de diversões pela primeira vez:
tudo é fascinante e a gente fica sem saber por onde começar o passeio. Ao invés de montanhas-russas e brinquedos radicais, entram em cena grandes galerias de arte repletas de obras de renomados artistas nacionais e internacionais. De cara a gente percebe que não vai dar conta de apreciar tudo em apenas um dia.

Visitar Inhotim em qualquer situação, e com qualquer companhia, já é um passeio e tanto. Mas estar lá ao lado de outras pessoas também interessadas em fotografia, e com tempo (e disposição) para preparar o melhor click, foi realmente um diferencial, sem falar do acompanhamento de uma fotógrafa profissional, pronta para auxiliar e responder à qualquer dúvida prática ou teórica.

Além da visitação ao parque, participar do workshop “Como toca o teu sino?” em um lugar tão rico como este fez toda a diferença. O ambiente, repleto de inspiração e muita natureza, foi fundamental para o questionamento pessoal e profissional que cada um levou de casa. Não tenho dúvidas de que todos voltaram diferentes.

Inhotim é visita obrigatória para todos os amantes da arte, principalmente aos brasileiros, tão pertos de um verdadeiro paraíso.

Leonardo Mascaro

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: