Machu Picchu

Machu Picchu é um destino que gera muito mais do que apenas visitas...Machu Picchu toca a alma de cada um de nós...Este é o roteiro que leva ao nosso autoconhecimento: vamos partir de Lima, a cidade dos reis, visitar a região de Nasca e suas famosas linhas desenhadas no deserto há mais de mil anos. Conheceremos também o cemitério de múmias, os aguadutos e a capital Nasca. Depois, vamos atravessar o deserto e faremos uma parada refrescante no oásis de Huacachina. Desfrutaremos o litoral peruano e a reserva marinha de Paracas, indo até as ilhas Ballestas, santuário da vida repleta de aves e lobos marinhos. Voaremos  para Cusco e vamos conhecer  as principais ruínas da civilização Inca, incluindo Machu Picchu e o fantástico Vale Sagrado. Em seguida, seguiremos  ao lado do rio Urubamba até o altiplano peruano e conheceremos  a cidade de Puno e o Lago Titicaca com suas exóticas ilhas flutuantes de Uros e Taquille. Um verdadeiro mergulho espiritual... Em nossa própria alma e na alma deste país fantástico que é o Peru!


Depoimentos ver todos voltar para o topo

05/09/2016 - Fabi, boa tarde,

Foi a melhor viagem da minha vida, indescritível. Organização nota 1.000, o guia foi simplesmente maravilhoso, competentíssimo, pessoa do mais fino trato, foi recomendá-lo assim como a Freeway, a todos meus amigos.
As vivências com Rex foram fantásticas. Pessoa que amei conhecer, assim como Herbert em Machu Pichu, Tito de La Rosa.
Enfim, como disse, indescritível...disse aos meus amigos que me perguntaram sobre a viagem...FAÇA! Vai e veja como é, garanto que não irá se arrepender. O preço? Qualquer investimento em mim mesma não tem preço...desse quilate, menos ainda...

Amei.....pretendo viajar mais com a Freeway, vocês estão de parabéns! Grata pela oportunidade. 

Beijos

Tania 

Tania

Oi Fabi, td bem?

A viagem foi maravilhosa.

O Rex Thomas é um guia espiritual diferenciado. Sereno, simpático e atencioso. Certamente farei outra viagem sob a condução dele.

Da mesma forma, o guia peruano foi incansável buscando nos proporcionar o melhor, além da sua simpatia e alegria.

Os hotéis de Urubamba e Puno foram excelentes e os demais ok.

Os transfers foram muito bons, assim como os passeios...estes, maravilhosos.

Recomendo a todos essa experiência surpreendente e reveladora no incrível Peru.

Pretendo conhecer Ushuaia!

Abraços e obrigada pelos serviços prestados pela Freeway.

Estefânia Zuccari 

Estefânia Zuccari

07/10/2015 - olá, Susana!!

Estamos bem, tudo em ordem com você também?

Como você sabe, chegamos na madrugada de ontem e entramos de cabeça nos afazeres programados (por isso tínhamos que chegar tão cedo!)... o que nos fez adiar o feedback para hoje! você foi mais rápida!! Crsrs
 
então, lá vai:
a viagem foi perfeita e, como até agora em nossas experiências com a agência, a Freeway entregou tudo o que prometeu: guia (sr. Alejandro, nota 10!) com muito conhecimento (e aparente grande prazer na atividade!), motoristas cuidadosos, horários cumpridos, hospedagem simpática;
 
havia sempre água, cuidados do guia em relação ao nosso ritmo e bem estar, flexibilidade para adequação do horário inicial às nossas condições; pontualidade no início do dia, sem pressa para finalizá-lo; respostas pacientes e completas às nossas curiosidades e dúvidas; ânimo contagiante! motoristas simpáticos sempre a postos, van sempre limpa apesar das nossas pisadas cheias de pó (rsrs);
 
os lugares visitados, com suas tradições e enorme quantidade de informação, são lindos e resultam em paisagens impressionantes; parece que demos conta mesmo do principal da região, e penso que não retiraria nenhum dos passeios e visitas (embora nem sejamos bons compradores nos locais com esta finalidade, a visita a eles vale pela informação);
 
a "experiência HB", do trem a Machu Picchu e hotel, foi muito agradável e alegre; estar lá bem cedinho na reentrada (menos calor e, principalmente, menos mosquitos), para fazer a trilha do sol e o mirante é uma condição bem confortável ao turista (pena que nem se utilize todos os confortos do hotel, por ser curta a estadia - embora suficiente na nossa proposta, talvez alguns turistas prefiram ficar todo o segundo dia para o passeio a Wayna Picchu (que não fizemos) + a 3a.manhã "por conta própria", antes do retorno);
 
o Hotel Quinta San Blas está em ótima localização (ruas íngremes de acesso - muito próprias da cidade...- são uma experiência à parte! rsrs), bem perto da praça central (assistimos a desfile festivo num dia e cívico em outro!!), dos restaurantes principais e pontos turísticos da própria cidade; como o hotel é novinho (3 meses), resultado da adaptação de um casarão antigo e tombado, tudo é muito limpo e agradável; os quartos são amplos e sua planta muito adequada; deixamos para a própria gerente somente algumas sugestões de maior adaptação ao clima (aeração);
 
o pessoal do Hotel - supervisionado todo o tempo e de muito perto pela mui gentil e risonha srta Sandra (nota 10!) - é muito simpático (sempre risonhos!) e solícito; procuram atender e solucionar todas as necessidades expressas pelo hóspede: até um vidro da porta do quarto foi retirado, para aumentar a entrada de ar solicitada! e, numa emergência resultante do clima e cansaço, o atendimento foi imediato (com gelo, balas de coca e balão de oxigênio!!!)
 
enfim, achamos que a viagem foi ótima e reconhecemos que por trás dos nossos (aparentemente ociosos) dias havia bastante planejamento, experiência e organização!
 
resta mencionar que a "pré-viagem" também foi muito eficiente!! J Susana com paciência no atendimento às mudanças requisitadas, entrega simpática e com boa antecedência dos vouchers e brindes (mochilas usadas durante toda a viagem!); resta mesmo somente melhorar o preparo na agência para a opção do pagamento em moeda estrangeira (K).
 
esperamos que o relatório lhe seja útil; se precisar de reparos, estamos à disposição!!
agradecemos o atendimento e, como você adiantou, "até nosso novo destino"!!JJ
 
abraços, bronia e gabriel

Bronia e Gabriel

01/09/2015 - Fabiana,

Fiquei surpresa com o atendimento, acolhimento e a amorosidade dos guias. Dos Hotéis não poderiam ser melhores, muito bons e acolhedores. Café da manhã maravilhoso. Transfers, todos, super confortáveis e com um atendimento, além de acolhedor, foi super atenciosos. Não esquecerei da FreeWay Viagens, já está sendo recomendado aos meus amigos e parentes. Quem sabe, se no ano que vem não volto com o nosso amado Rex Thomas.  Grata a todos.

Zilda Santos Alves

25/05/2015 - Oi Susana! 
Tudo certo com nossa viagem, nenhuma intercorrência. Agradeça ao receptivo de Lima e Cusco , muito pontuais , gentis,atenciosos.So tenho elogios p eles. Tambem achei os guias dos passeios muito dedicados  ,os passeios foram bem agradáveis e superaram nossas espectativas. A ida p Machu Pichu também foi ótima. Trem Vistadome muito bom, Sumaq hotel perfeito! So achamos o horário de ida do aereo  p Cusco  muito cedo, acordamos as 4hs!! mas a receptividade do hotel em Lima nos preparou o café da manha as 4:45 , muito atenciosos! Com a ansiedade da viagem nem prestei atenção no horario deste voo.
A fama da gastronomia do Peru é verdadeira, deliciosos almoços e jantares. 

Um destino que recomendarei a todos, tendo  a FreeWay como agência de viagens. Obrigada pela atenção.
Abçs Ligia .

Ligia Olympio

01/07/2014 - Foi uma viagem incrível. Os hotéis, os guias, O Rex. Pessoas escolhidas a dedo nesta viagem. Ainda estou processando as informações.

Maria Amélia

05/04/2014 - A viagem superou nossas expectativas! Adoramos desde o roteiro proposto, até o atendimento em cada serviço prestado – hotéis, guias, passeios. Parabéns à Freeway, em especial à Érica que nos acompanhou no preparo da viagem, e parabéns aos parceiros bem selecionados, que nos proporcionaram tantos momentos incríveis! Obrigada!

Isabella Haddad

09/03/2014 - A viagem foi ótima: acomodações, guias, passeios e etc. Adorei, bastante organizado. Só não aprovei muito o última dia, achei que eles agendaram muito tarde para pegar a gente no hotel . O voo era 15h50 e eles agendaram às 14horas. Mas, foi só esse dia. Os restantes foram super organizados. 

Elieth Floresti

09/01/2014 - Quero agradecer a indicação e dizer que eu a Rose ficamos muito satisfeitas com a localização dos hotéis, passeios e programação da viagem… Foi incrível.
Certamente iremos indicar para outras pessoas, assim como esperar ansiosamente a próxima oportunidade para uma nova viagem.

Alessandra Castro de Paula

13/11/2013 - A viagem foi sensacional. Não tivemos um único problema, tudo foi feito com muito carinho desde a nossa chegada a São Paulo tivemos total assistência. O guia preocupado nos ligou para saber se havíamos chegado. Ficamos encantados com a preocupação, já viajamos muito e ficamos maravilhados com a atenção.
Todos estão de parabéns, o roteiro é fantástico, os hotéis excelentes e guias sensacionais. O Peru é um país rico em cultura e realizamos um sonho antigo em conhecer. Tudo é mágico. Águas Calientes é a base para o sonho de conhecer Machu Picchu, Sítios arqueológicos com paisagem lindas de fauna e flora. Enfim, tudo foi perfeito!
Parabéns pelo roteiro e pela preocupação com todos do grupo!
Leila, Dalton E Veridiana Campos

Leila Campos

05/07/2013 - O que tenho a dizer é que a viagem foi inesquecível! A palavra que resume a presteza da Freeway é: surpreendente.

Não esperávamos tanto cuidado e atenção. Quero parabenizá-los pelo serviço de vocês, foi tudo impecável e fomos surpreendidos positivamente muitas vezes durante toda a viagem, a começar pela saída do Brasil. Os guias foram muito prestativos e cuidadosos, a qualidade dos transfers foram exelentes, os passeios maravilhosos. Já indicamos para todos os brasileiros que encontramos pelo caminho.

Sugestão: mais tempo em cada ponto turistico.

Obrigada por tudo, ficamos muito satisfeitos!

Roberta Martiniano

30/05/2013 - No feriado passado de Corpus Christi fomos, meu marido e eu, em uma excursão para Machu Picchu. A viagem foi ÓTIMA! Eu diria que feita sob medida. Especiais agradecimentos a nossa guia Mariane e o nosso guia local Jorge foram sensacionais.

A todo momentos nos acompanharam, sempre com muito profissionalismo e preocupação em cobrir todo o escopo da viagem e com atenção especial a todos os participantes do grupo. Nos sentimos muito acolhidos em todo o percurso, mas com a liberdade necessária para, nos momentos livres, decidirmos o que queríamos fazer. O que quero dizer é que nos foi dada a atenção necessária, porém, sem sufocar. Um dos motivos que as vezes nos impedem de contratar excursões era exatamente esse, sentir-se “sufocado e controlado” sem autonomia. Mas, nesse caso, vocês souberam fazer isso com maestria. Sensacional!

Agradecimentos adicionais à vocês da Freeway (especialmente ao Mário que foi quem me atendeu) pela agilidade e profissionalismo. Mesmo tudo tendo sido feito remotamente (telefone+email), tudo funcionou como se tivéssemos tratado pessoalmente.

Obrigada mesmo, foi uma viagem maravilhosa!!

Grande abraço.

Erika Cunha

10/09/2012 - Chegamos ontem da viagem e gostaríamos de agradecer. A equipe local foi muito atenciosa e prestativa. Os supervisores, motoristas e guias que nos atenderam, em todas as cidades pelas quais passamos foram muito gentis.

A programação aconteceu sem nenhum atraso ou complicação. Essa viagem superou as nossas expectativas tanto em relação às atrações que nos levaram ao Peru quanto pelo atendimento que nos foi prestado lá.

Portanto, gostaríamos de parabenizá-los.

Um grand abraço.
Gerson e Gisele

Gerson e Gisele Faria

07/06/00 - A viagem foi ótima. Adoramos o serviço da agência local. Os guias são simplesmente espetaculares, sem exceção. Até os transfers entre aeroporto, hotel e rodoviária são diferenciados. Normalmente, os transfers são limitados ao transporte mas, nesta viagem, tivemos o acompanhamento de um guia que, além de fornecer várias informações ao longo do caminho, acompanhou todo o processo de check-in e despacho de bagagens. Durante todos os passeios, os guias demonstraram profundo conhecimento, além da empolgação contagiante. Fomos super bem atendidos, mesmo em questões fora do passeio contratado. Um exemplo… em Arequipa, quando terminamos o city-tour, pedimos orientação para ir a um restaurante que queríamos conhecer. Quando chegamos no restaurante, a recepcionista já estava esperando por nós, me chamou pelo nome e já tinha uma mesa reservada (o guia tinha ligado lá!).

Na trilha inca também tivemos várias surpresas boas, a comida foi excelente e recebemos uma bolsa, onde poderíamos colocar até 5 kg de coisas para serem levadas pelos carregadores. Além disso, tem muitos detalhes que fazem a diferença. Exemplo… todos os dias, éramos acordados com uma caneca de chá quentinho; na volta da trilha, tínhamos sempre uma bacia de água quente a nosso dispor, etc… Como dica para a Freeway, é interessante avisar as pessoas que não é necessário levar saco de dormir (a agência disponibiliza) e que uma mochila comum é suficiente, já que a mochila só é necessária para levar as coisas utilizadas na caminhada. Como não sabíamos que os carregadores levariam bolsas com até 5 kg, nós levamos uma mochila de 40 litros. No final das contas, o peso da mochila vazia acabou sendo maior do que o peso do conteúdo.

Enfim, consideramos que o serviço prestado foi excelente.

Beijo…

Fabrisa Tafarelo

 01/09/2015 - Adorei a viagem. Tudo muito lindo! Obrigada pela atenção !Até mais..

Ana Paula Moraes

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: