Patagônia Argentina

As  paisagens  que encontramos na Patagônia explicam  facilmente  por que  esta região do planeta é tão irresistível: sua beleza cênica em escala imponente  parece criada pela natureza nos limites máximos de sua imaginação... Comece sua viagem pelo Glaciar Perito Moreno e pela cidade de El Calafate. Veja o rompimento de paredes de gelo com mais de 70 metros de altura e caminhe sobre o gelo do glaciar. Outra sugestão é El Chaltén, declarada capital nacional do trekking (na Argentina). A partir do povoado, é possível realizar caminhadas com diversos níveis de dificuldade, visitar o maravilhoso lago do deserto e ter uma impressionante visão do monte Fitz Roy, um dos maiores desafios mesmo para os mais experientes escaladores do mundo. Já na Península Valdés (Puerto Madryn), você verá uma grande variedade de animais que vivem protegidos e que estão ao alcance do olhar de qualquer visitante. Tenha um contato de primeiro grau com lobos e elefantes marinhos, guanacos, choiques, raposas, pingüins e, durante os meses de julho a dezembro, com as impressionantes baleias franca austrais. Conheça também Ushuaia, a cidade mais austral do planeta, e o Parque Nacional do Fim do Mundo. Ali, bosques, altas montanhas e o Canal de Beagle formam uma paisagem deslumbrante. Descubra os lagos Fagnano e Escondido de uma maneira diferente: em veículos off-road. .. A natureza realmente exagerou na Patagônia...!


Depoimentos ver todos voltar para o topo

13/04/2017 - Renata, boa tarde.

Viajamos eu e minha esposa para participar do Patagonia Run 2017, e a Freeway, mais uma vez superou as nossas expectativas, a atenção desde o primeiro contato (Fábio) e o acompanhamento da Kelly, foram perfeitos.

Em relação à Kelly, queremos elogiar a sua atenção, cuidados e organização, tudo bem informado, com clareza e objetividade. De uma simpatia ímpar, aliás, o grupo todo parece ter sido selecionado, achamos todos magníficos!

Agradecemos por tudo, um abração ao Fábio, à Kelly e toda equipe Freeway.

Mário e Tiemi.

Mário César Sugisawa e Tiemi

27/12/2015 - Ola Iracy, 
Feliz ano novo pra você também. Com muitas viagens .....rsrrsrs. Sempre. Bom, quanto a viagem...foi ótima. Os serviços foram legais também.  
Confesso que senti falta de mais um dia em El Calafate. A sugestão é colocar mais um dia livre em El Calafate e outro dia livre em Ushuaia ( faltou tempo para explorar as cidades - sugestão) 
Todos os lugares são lindos e bem estruturados. Os guias, motoristas, são muitos atenciosos e passam sempre boas informações. Os hotéis são legais e os passeios incríveis. Uma viagem imperdível para quem gosta de aventura e natureza.  
Um grande abraço e muito obrigada pela atenção. Um ótimo trabalho e até a próxima.
Isaira de Oliveira

Isaira de Oliveira

07/07/2015 - Oi Patrícia , bom dia!

Patrícia, foi tudo muito bom : os transferes e guias muito bons e atenciosos, correu tudo dentro do que foi programado, sem atrasos e sem nenhuma intercorrência.

Os hotéis muito bons; em Calafate tinha ótima localização, muito agradável e aconchegante; o de Ushuaia apesar da distância , não tivemos problemas com transporte (taxi), e a vista de lá è dislumbrante.

Todos os passeios foram ótimos:  è um lugar lindo, maravilhoso. Foi uma viagem inesquecível.  Parabéns pelo trabalho de vocês.

O único ponto negativo foi com relação a empresa aérea, que tivemos atraso desde a saída de São Paulo atá a volta,e não fomos informados, de tal. Segundo funcionários de terra , avisaram com antecedência a todas as agencias de viagem.

Um abraço e espero uma próxima viagem fazermos com o apoio de vocês.

Silvana Faria de Andrade

07/10/2013 - A viagem foi ótima. Nosso grupo era muito divertido e aproveitamos toda a programação, Os representantes da Freeway que nos atenderam lá foram muito bons, os veículos que utilizamos, tanto os ônibus, quanto os barcos, eram novos e confortáveis. Então gostamos bastante.

Gisele

Gisele Souza

04/08/2013 - Adorei a viagem para a Patagônia. Foi mil vezes melhor do que havia imaginado…. Fez muito bem para mim estar presente naquela paisagem lindissima!

Clarice Almeida

12/07/2013 - A viagem foi muito boa, a qualidade dos serviços durante todo o tempo atendeu plenamente as expectativas em todos os hotéis, transfers, passeios guiados. As paisagens de El Calafate e da Terra do Fogo são indescritíveis, mesmo ao mostrar as fotos para os amigos, a sensação é: ok, lindo, mas ao vivo é ainda mas sensacional.

Ricardo Garcia de Souza

16/11/2012 - A viagem foi excelente e tudo correu dentro do combinado. Parabéns a toda à sua equipe !!! Alguns breves comentários:

A empresa representante local presta um serviço excelente… tanto em relação ao cumprimento de horários como na educação dos guias.

Fiquei surpreso positivamente com El Calafate… a cidade esta se preparando muito bem para o turismo..está super organizada, limpa e barata. Pode indicar aos seus clientes !!!

Valeu e obrigado pelo profissionalismo !!!

Fernando Vieira de Mello

13/05/2012 - Olá Ana Carolina,

A viagem foi excelente.  Pontos positivos:

- Atendimento e serviço da agência receptiva: gentil, flexível quanto às nossas necessidades, atendimento personalizado, passeios muito especiais, e guias altamente treinados, com conhecimentos geológicos, biológicos e geográficos da região. Um agradecimento especial, que gostaria de que fosse transmitido, para a guia fluente em português Patricia, que nos proporcionou experiências únicas – como atrasar a partida do transporte para que assistíssimos um parto de elefente-marinho em uma das colônias da região. Ela negociou com o motorista e a agência para que pudéssemos ficar no local até presenciarmos o evento, sem perdermos nenhuma etapa do passeio. Uma pessoa especial, gentil e muito competente.

- Os passeios eram de longa duração, mas com conforte e sem correria, com tempo e paradas suficientes para descanso e apreciação da região. Meu objetivo principal era o registro fotográfico da paisagem, fauna e flora locais, e a organização da agência atendeu plenamente minhas necessidades.

- Hotel Península Valdés. Bom serviço e gentileza dos funcionários, excelente localização.

- Transfers Trelew-Puerto Madryn-Trelew e Hotel-Aeroporto-Hotel em Buenos Aires. A recepção das agências locais em Trelew (Vision) e B. Aires (Argentinique) foi pontual, eficiente e gentil.

Pontos negativos:

- Aerolineas Argentinas no trajeto Sâo Paulo- Buenos Aires-São Paulo. Ida em 737s, pequenos e velhos. Na volta o ar-condicionado do avião estava quebrado e a viagem foi extremamente desconfortável. O atendimento da empresa nos aeroportos também é decifiente: faltam informações e funcionários. Sugerimos mudança de conpanhia aérea.

Pretendemos voltar à Patagônia e em especial à Península Valdés, com a Freeway, pois consideramos a experiência um sucesso.

Luciano Santo

03/02/2012 - Gostamos muito da viagem. Gostamos de todos os passeios em Ushuaia. O mais especial pra mim foi Nieve y Fuego, o passeio noturno. O trem do fim do mundo também é bem legal. O atendimento da guia Elizabete e dos outros que guiaram os carros e também foram guias foi muito bom. O hotel era bem bom.  Em Buenos Aires também foi tudo bom. Não tivemos nenhum problema. Os transfers foram pontuais, o hotel era muito bom também. A Júlia e a Ester gostaram muito, principalmente da neve. Pegamos temperaturas altas, de modo que não nevou na cidade. Mas nos passeios em que fomos pra partes altas da montanhas, pudemos ver neve, e então elas se divertiram.

O show de tango é bem legal: as danças,  as músicas.  O jantar não é muito bom. A comida é fraca.  Acabei achando muito caro pelo fato de a comida não ter sido boa.  Mesmo assim, valeu ter visto a dança.

Outra coisa que eu lembrei. A diretora do receptivo de Buenos Aires, é muito simpática. Deu boas sugestões de passeio. Foi bom. Só um restaurante indicado por ela não foi bom: La Parrolaccia Trattoria, em Puerto Madero. Ela até me disse que costumava ir e era bom. Não sei se tive azar, mas quase nada do que pedimos era bom.

Beatriz Gil

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: