Provence

A Provence é uma das obras de arte mais vibrantes da natureza. Tudo na Provence brilha mais do que em qualquer outro lugar; o sol, os campos de  papoulas  vermelhas, girassóis amarelos  e impensáveis  campos de lavanda púrpura. Mesmo os tecidos provençais tradicionais nos presenteiam com suas  impressões de cores intensas. De colinas verdejantes e pitorescos portos de pesca para charmosas aldeias muito bem casadas com formações rochosas, cada detalhe é projetado para nos  deliciar. Não é de se admirar que a região encantasse tantos pintores famosos, como Cézanne, Matisse, Chagall, Picasso, Vasarély e Léger. Ao aperfeiçoar a arte de viver, a Provence  se converteu no destino para desfrutar os prazeres mais simples. O clima quente, o estilo de vida lento e rústico incentiva o relaxamento. Vamos passear pelas ruas de paralelepípedos e aproveitar os terraços ensolarados de cafés ao ar livre; saborear  a gastronomia provençal, uma cozinha mediterrânea à base de azeite, legumes e ervas aromáticas. Provence...a aquarela composta pelas cores das alegrias da vida...


Depoimentos ver todos voltar para o topo

11/08/2014 - Bom dia, tudo bem ?

escrevi para agradecer a atenção e dizer que a viagem que fiz na região de Provence na França, foi maravilhosa ( pena que dourou tão pouco ), o guia Rogério e o motorista Felipe, foram muitos gentis e prestativos, fizemos passeios maravilhosos e conhecemos lugares novos, fazer perfume como fizemos, ao visitar uma fabrica foi uma coisa inesperada, creio que poucas pessoas terão está oportunidade e é incrível, apenas acho que 7 dias seja pouco, pois a cidade de Marselha é grande e bonita e deveria ter mais tempo para conhece-la, assim acho que a cidade de Nice deveria ser inclusa no pacote, no mais foi tudo maravilhoso, as pessoas foram homogenias e pontuais, o guia e o motorista muitos atenciosos, enfim foi um passeio legal;

Obrigado por tudo, até breve e bom trabalho!

 

Walter Gonsalves

Walter Gonsalves

19/06/2016 - Rute, boa tarde. 


A nossa viagem para Provence foi maravilhosa.

Tudo aconteceu conforme o programa, sem falhas, atrasos ou qualquer tipo de problema. 

A agencia local, na pessoa de, Sr. Stephane, não mediu esforços para que esta experiência se tornasse inesquecível para nós. 

A nossa guia, alem de competente, mostrou-se uma pessoa extremamente agradável. 

As cidades de Provence são lindas, a culinária maravilhosa e os campos de Lavanda de uma beleza indescritível. 

Já recomendamos este roteiro da Freeway para varios amigos. 

Nossa proxima viagem deverá ser para Escócia e Irlanda.


Um abraço, 

Nena. 

Maria Nena Cesar

09/05/2015 - Olá, Susana!

Graças a Deus, foi M A R A V I L H O S A!!!!!! Como sempre, passou muito rápido, mas foi tudo, do começo ao final, simplesmente especial e encantador.
O guia Rogério (da Provence rs) é incrível, super alto astral, culto, interessado, acessível. O roteiro e os lugares escolhidos a dedo, inclusive quanto à gastronomia e os extras disponibilizados (vistas panorâmicas incríveis em Gordes, Verdon e Cassis, por exemplo.
 
Muito obrigada por tudo. Um email só seria muito pouco para expressar o meu encantamento!
 
Abraços 
Dani

Daniela Farias

09/05/2015 - Oi Patrícia,
 
A viagem foi ótima, bem organizada e assessorada, roteiro interessante, acho que poderia até durar mais alguns dias, faltou tbem coincidir com a floração dos campos de lavanda, ponto importante da viagem.  
 
O guia excelente, trazendo amplo conhecimento sobre a cultura, regiões, alimentação, etc, sempre atento e zelando pelo grupo. 
E tudo isto com bom humor, criatividade, até suprindo em relação à falta de floração dos campos de lavanda.
 
Grata tbem pela sua presteza e carinhosa atenção.
 
Abs. 

Márcia Ferreira

09/07/2014 - Escrevo para agradecer a atenção e dizer que a viagem que fiz na região de Provence, na França, foi maravilhosa ( pena que dourou tão pouco ). O guia Rogério e o motorista Felipe foram muitos gentis e prestativos, fizemos passeios maravilhosos e conhecemos lugares novos, fazer perfume como fizemos, ao visitar uma fabrica foi uma coisa inesperada, creio que poucas pessoas terão está oportunidade e é incrível, apenas acho que 7 dias seja pouco, pois a cidade de Marselha é grande e bonita e deveria ter mais tempo para conhece-la, assim acho que a cidade de Nice deveria ser inclusa no pacote. No mais foi tudo maravilhoso, as pessoas foram homogenias e pontuais, o guia e o motorista muitos atenciosos, enfim foi um passeio legal.

Walter Gonsalves

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: