Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo


SAÍDAS ÀS TERÇAS, QUINTAS E SÁBADOS


1º Dia – KATHMANDU / LHASA 
Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Lhasa, capital da região autônoma do Tibet e seu centro político, religioso e econômico. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 03 noites com café da manhã.  Restante do dia livre.

2° Dia – LHASA
Na parte da manhã, após café da manhã, city tour visitando Sera (que abriga três escolas construídas em séculos XV e XVI e são famosos para os "Debates de escrituras budistas"), Jokhang (a antiga residência de inverno do Dalai Lama) e o Bazar Barkhor (onde poderemos negociar com os comerciantes locais, por artesanato que raramente são vistos em outras partes do mundo). Tarde livre.

3° Dia – LHASA
Após o café da manhã, visitaremos o Palácio Potala e o Monasterio Norbulinka construído em 1751 como palácio de verão do Dalai Lama. Tarde livre.

4° Dia – LHASA
Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque ao seu próximo destino.


HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

OPÇÃO 1

LHASA - The Shambhala (4*)

 

OPÇÃO 2

LHASA - Four Points (4*)

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Single Duplo Triplo Chd1 Validade
Opcao 1 U$ 2.896 6x U$ 483 U$ 2.273 6x U$ 379 01/10/2017 até 15/04/2018 solicitar reserva
Opcao 2 U$ 3.276 6x U$ 546 U$ 2.417 6x U$ 403 01/10/2017 até 15/04/2018 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 6 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.
- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 3 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + quantidade de parcelas de acordo com a data do embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo

 
INCLUÍDO:
Hospedagem por 03 noites em Lhasa com café da manhã;
- Traslados e visitas guiadas em veículos de luxo com  ar-condicionado;
- Guias locais em inglês em cada cidade;
- Entradas aos monumentos e atrações;
- Visto e permissão ao Tibet;
- Passagem de avião - Kathmandu / Lhasa / Kathmandu em classe econômica;
- Kit Viagem Freeway; 
- Seguro de Viagem Internacional Básico*. 
*Consulte-nos para outros tipos de seguros. 

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea Internacional;
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tours opcionais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo. 
 
 
ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE. 
 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
 
- Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem. 
- Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. 

- Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a India. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em http://indianembassy.org.br/servicos-consulares/vistos/
O visto de Turismo Eletrônico pode ser requisitado por no máximo duas vezes ao ano.

Como solicitar o e-Visa
1. Antecedência: o e-Visa deve ser solicitado no período de 120 dias anteriores à chegada na Índia. Os solicitantes devem solicitá-lo com antecedência mínima de 4 dias em relação à data de desembarque no país.
2. Upload de documentos e foto: Durante o processo de solicitação online, o requerente deve fazer o upload de uma fotografia recente e frontal do rosto, com fundo branco, além das páginas do passaporte em que estejam a foto e os dados pessoais (nome, data de nascimento, nacionalidade, data de validade etc.). A solicitação é passível de rejeição se o passaporte e fotografia inseridos não estiverem legíveis e conforme as especificações.
3. Taxa: o solicitante deve pagar a taxa indicada por passageiro, além dos encargos dos cartões de débito/crédito. A taxa deve ser paga com antecedência mínima de 4 (quatro) dias em relação ao desembarque na Índia. Uma vez paga, a taxa não será reembolsada.
4. Impressão: o solicitante deve imprimir e portar consigo a Autorização Eletrônica de Viagem (ETA), enviada por e-mail. Esse papel deve ser entregue às autoridades competentes no aeroporto indiano de chegada. As informações biométricas do solicitante serão coletadas pelo Serviço de Imigração em sua chegada à Índia.

Necessário visto para o Tibet (emitido pelo fornecedo local), já incluído no pacote.

 

·     

FORMAS DE PAGAMENTO

- No Cheque: Em até 6 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.

- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 3 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + quantidade de parcelas de acordo com a data do embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.

 


CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. 
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
A situação política do Tibet é instável, com isso o Governo poderá fechar as fronteiras a qualquer momento, sem prévio aviso.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: