Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo


 
SAÍDAS DIÁRIAS 

1º Dia – DELHI
Chegada, recepção e traslado ao hotel.  Acomodação por 02 noites, com café da manhã. Dia livre para descansar e começar a ter contato com essa cultura milenar e se deixar levar pelos sentidos. As cores são vibrantes, os odores e sabores diferentes, as roupas e a forma de tratar respeitosa e delicada.

2º Dia - DELHI
Café da manhã. Saída para passeio de dia inteiro à Delhi. Pela manhã visita à Antiga Delhi, conhecida antigamente como a cidade de Shahjehanabad, com suas muralhas construídas por Shah Jahan. Visita ao Raj Ghat, local onde Mahatma Gandhi foi cremado em 1948, Red Fort e Jama Masjid, uma das maiores mesquitas da Ásia. À tarde, saída para passeio à Nova Delhi, com visita a Qutab Minar, a torre de pedra mais alta da Índia, a Tumba de Humayun construída em 1565, Índia Gate (Memorial da 1a Guerra Mundial), os edifícios governamentais, e o Templo de Lótus. Retorno ao hotel.  Noite livre.

3º Dia – DELHI // JAIPUR – (258 km / 5 hrs)
Café da manhã. Saída com destino a Jaipur. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

4º Dia – JAIPUR
Pela manhã saída para visita ao Amber Fort, romântico e clássico palácio rajastão. A subida ao local onde o Fort está situado será feito nas costas de um elefante. À tarde, passeio pela cidade: visita ao Maharaja’s City Palace.  Continuação do passeio até o Observatório Jantar Mantar, que é o maior observatório de pedra e mármore desenhado do mundo. Retorno ao hotel.

5º Dia - JAIPUR // FATEHPUR SIKRI // AGRA – (221 Kms / 5 hrs)
Saída com destino a Agra. No caminho, visita à cidade deserta de Fatehpur-Sikri, do Século XV, construída pelo Imperador Akbar no final do século 16 e abandonada alguns anos depois devido à escassez de água. Veja as graciosas construções incluindo o Jama Masjid, a Tumba de Salim Chishti, Panch Mahal e outros palácios. Continuação à Agra. Chegada e check-in no hotel. Restante do dia livre.

6º Dia - AGRA 
À tarde, saída para visita ao Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), monumento em mármore branca construído em 1631 pelo Imperador Mughal Shah Jahan como expressão de seu amor pela sua segunda esposa Mumtaz Mahal. Taj Mahal é uma das maravilhas do mundo. Continuação ao  Forte de Agra, com magníficos salões de audiências públicas e privadas e outros palácios. À tarde, visita à Tumba de Akbar em Sikandra, onde se encontra um grande jardim amuralhado. Retorno ao hotel e acomodação. 

7º Dia – AGRA // JHANSI // ORCHHA // KHAJURAHO
Traslado à estação ferroviária para embarque no trem Shatabdi Express com destino a Jhansi. Chegada e traslado a Khajuraho. No trajeto, parada para visita a Orchha. Continuação a Khajuraho. Chegada e acomodação.  

8º Dia – KHAJURAHO / VARANASI
Saída para visitar os templos do lado ocidental de Khajuraho, do século IX e XII, incluindo os mais importantes, o Kandariya Mahadeo dedicado ao Senhor Shiva. Visita também ao Chitragupta ou o Templo Bharat Ji.  À tarde, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Varanasi. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

9º Dia – VARANASI
Ao amanhecer, saída para passeio  em barco pelo sagrado Rio Ganges e apreciar os banhos nos “Gaths” e os locais de cremação. Observar as pessoas se banhando no rio e trabalhando nos “Ghats” é uma das mais extraordinárias experiências de uma visita à Índia. Em seguida, visita ao Templo Vishwanath, também chamado de Templo do Ouro. Retorno ao hotel, para o café da manhã. Mais tarde, continuação para passeio à cidade com visita a numerosos templos à beira do rio, o Bharat Mata Mandir, o Durga, o Templo Tulsi Manas e a Universidade Hindu Benaras com sua galeria de arte e mesquita do imperador Mughal Aurangazeb. À tarde, excursão a Sarnath, 10 km de Varanasi, lugar do primeiro sermão de Buda. Retorno ao hotel. 

10º Dia – VARANASI / KATHMANDU
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Kathmandu, via Delhi. Chegada, recepção e traslado ao hotel.

11º Dia – KATHMANDU
Pela manhã, saída para visita ao Templo de Mahadev e Parvati, o Templo Machhnder Bahl e o Templo Kumari. Mais tarde, visita a Swoyambhunat, um antigo sítio arqueológico de 2500 anos. Continuação a Patan, muito conhecida por seus templos hinduístas e budistas, pelo antigo palácio, além de arte e artesanato do povo Newari. Visitaremos a cidade velha de Newar, a histórica Praça Durbar, o Portão Dourado, o Templo Teleju e a estátua de Yogendra Malla. Retorno ao hotel.

12º Dia – KATHMANDU
Café da manhã. Saída para passeio de dia inteiro por Bhadgaon, capital do país durante a dinastia Malla até o século XV.  A cidade conserva seu ambiente medieval, bons exemplos são os Templos de Nyatapola e Bhairavanath. Visita ao Templo hinduísta, Pashupatinath, o maior templo hindu do Nepal, dedicado ao Deus Shiva, que atraia milhares de devotos e a Estupa Bodhnath, o maior templo budista do Nepal. Retorno ao hotel.  Tarde livre.

13º Dia – KATHMANDU / DELHI
Manhã livre. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Delhi. Chegada, recepção e traslado ao hotel.  Acomodação no hotel.

14º Dia – DELHI
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque ao seu destino final.

 
HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

OPÇÃO 1

DELHI - Jaypee Siddharth (4*)
JAIPUR - Lemon Tree Premier (4*)
AGRA - Crystal Sarovar Premiere (4*)
KHAJURAHO - Ramada (4*)
VARANASI - Hindusthan International (4*)
KATHMANDU – Grand (4*)
 

OPÇÃO 2

DELHI - Le Meridien (5*)
JAIPUR - The Lalit (4* Sup)
AGRA - Jaypee Palace (4* Sup)
KHAJURAHO - Radisson (4*)
VARANASI - The Gateway Hotel Ganges (4* Sup)
KATHMANDU – Crowne Plaza (4*Sup)

 
 
 
 
 

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Single Duplo Triplo Chd1 Validade
Opcao 1 U$ 4.683 6x U$ 780 U$ 2.816 6x U$ 469 01/10/2017 até 15/04/2018 solicitar reserva
Opcao 2 U$ 5.383 6x U$ 897 U$ 3.237 6x U$ 540 01/10/2017 até 15/04/2018 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 6 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.
- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 3 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + quantidade de parcelas de acordo com a data do embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo

 
INCLUÍDO:
Hospedagem por 03 noites (02+01) em Delhi, 02 noites em Jaipur,  02 noites em Agra, 01 noite em Khajuraho, 02 noites em Varanasi e 03 noites em Kathmandu com café da manhã;
- Traslados, visitas guiadas e excursões com ar-condicionado em veículo amplo;
- Guias locais em espanhol em cada cidade;
- Entradas aos monumentos e atrações;
- Passeio em jipe/elefante no Amber Forte em Jaipur;
- Passeio em barco pelo Rio Ganges em Varanasi;
- Passagem de trem- Agra / Jhansi no Expresso Shatabdi, em vagões com ar condicionado;
- Passagem de avião - Khajuraho / Varanasi, Varanasi / Kathmandu e Kathmandu / Delhi em classe econômica;
- Kit Viagem Freeway; 
- Seguro de Viagem Internacional Básico*. 
*Consulte-nos para outros tipos de seguros. 

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea Internacional;
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tours opcionais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo. 
 
 
ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE. 
 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
 
- Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem. 
- Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. 

- Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a India. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em http://indianembassy.org.br/servicos-consulares/vistos/
O visto de Turismo Eletrônico pode ser requisitado por no máximo duas vezes ao ano.

Como solicitar o e-Visa
1. Antecedência: o e-Visa deve ser solicitado no período de 120 dias anteriores à chegada na Índia. Os solicitantes devem solicitá-lo com antecedência mínima de 4 dias em relação à data de desembarque no país.
2. Upload de documentos e foto: Durante o processo de solicitação online, o requerente deve fazer o upload de uma fotografia recente e frontal do rosto, com fundo branco, além das páginas do passaporte em que estejam a foto e os dados pessoais (nome, data de nascimento, nacionalidade, data de validade etc.). A solicitação é passível de rejeição se o passaporte e fotografia inseridos não estiverem legíveis e conforme as especificações.
3. Taxa: o solicitante deve pagar a taxa indicada por passageiro, além dos encargos dos cartões de débito/crédito. A taxa deve ser paga com antecedência mínima de 4 (quatro) dias em relação ao desembarque na Índia. Uma vez paga, a taxa não será reembolsada.
4. Impressão: o solicitante deve imprimir e portar consigo a Autorização Eletrônica de Viagem (ETA), enviada por e-mail. Esse papel deve ser entregue às autoridades competentes no aeroporto indiano de chegada. As informações biométricas do solicitante serão coletadas pelo Serviço de Imigração em sua chegada à Índia.



FORMAS DE PAGAMENTO

- No Cheque: Em até 6 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.

- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 3 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + quantidade de parcelas de acordo com a data do embarque;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.

 


CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. 
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: