Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

ROTEIRO E PROGRAMAÇÃO:

1º dia – 01/09 - São Paulo / Lima / Cusco
Saída de São Paulo com destino a Lima. Chegada e reapresentação para embarque com destino a Cusco.  Chegada a Cusco, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 02 noites com café da manhã.  Descanso recomendado para aclimatação à altitude. Noite livre.

2º dia – 02/09 - Cusco
Iniciaremos nossa peregrinação pelos templos sagrados de Cusco (ou “Q’osqo” como se diz na língua quéchua), antiga cidade que tinha a forma do Puma Sagrado, guardião cósmico, cuja cabeça era o Templo de Sacsayhuaman. Em seguida, visitaremos o Templo Sagrado de Tambomachay, um centro cerimonial dos rituais de purificação e de culto ao elemento água. Em seguida, conheceremos o Templo de Kenko, que significa labirinto. Continuaremos até Tipón, reconhecido pelos cientistas da Sociedade Americana de Engenheiros Civis, como um Monumento Internacional de Engenharia Civil desde 2008.  O nome de Tipón, de acordo com alguns investigadores, poderia vir da palavra "Tímpuj", cujo significado seria "estar fervendo". Nome que estava diretamente relacionado à água das fontes que o complexo apresenta daí também é conhecido como "Templo da água".  Em nível arquitetônico, Tipón é considerado uma das obras mais importantes em relação ao sistema de irrigação com a presença de plataformas que cercam o complexo (um total de 12) e que são acompanhadas por canais.  Retorno ao hotel.

3º dia – 03/09 - Cusco / Águas Calientes
Café da manhã. Traslado à estação de trem para embarque em direção a Águas Calientes, com trem Vistadome. Durante o trajeto podemos apreciar as belezas naturais e encantadoras dessa região. Chegada ao povoado, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 03 noites com café da manhã.  Restante do dia livre.

4º dia – 04/09 - Águas Calientes / Machu Picchu / Águas Calientes
Café da manhã.  Visita à sagrada cidadela de Machu Picchu, a cidade da Paz, portal de conexão à cidade Cristal no plano metafísico. Vivencia de harmonização com Rex Thomas.  Noite livre.

5º dia – 05/09 - Águas Calientes
Café da manhã no hotel. Dia livre para conhecer o encantador povoado de Águas Calientes.

À noite: Vivência e cerimônia “A Busca Fundamental”, Cerimônia para expansão da consciência e despertar de um novo ser junto a Hanan Pacha (o mundo celestial), Kay Pacha (mundo material) e Uqhu Pacha (o supramundo) com Herbert Jordan.

6º dia – 06/09 - Águas Calientes / Valle Sagrado
Café da manhã. Saída de trem com destino ao Vale Sagrado (Urubamba). Traslado para o hotel. Acomodação por 02 noites com café da manhã. Noite livre.

7º dia – 07/09 - Valle Sagrado
Café da manhã.  Visita ao templo lemúrico de Ollantaytambo, manifestação em pedra dos 6 dias da Criação, o Templo do Grande Altar de Quartzo Rosa, chamado de Templo do Amor. Vivência no templo do Condor com Rex Thomas. 

À noite, traslado ao salão aonde faremos a vivência com medicina sagrada. Experiência profunda e transformadora de autoconhecimento e cura, com a utilização de Ayahuasca, bebida cerimonial sagrada, conhecida e utilizada por várias culturas indígenas no Peru, feita da combinação das plantas Banisteriopsis caapi (Jagube) e Psychotria viridis (Chacrona).  Esta cerimônia amplia a percepção e o conhecimento mais profundo do ser e da existência, com Rex Thomas.

OBS: A participação nesta vivência cerimonial é opcional.

8º dia – 08/09 - Valle Sagrado / Pisac / Cusco
Café da manhã. Manha Livre. À tarde: Visita ao templo e a cidade de Pisac, onde conheceremos um mercado típico da região com uma diversidade muito grande de produtos.  Retorno a Cusco.  Acomodação por 01 noite. Noite livre.

9º dia – 09/09 - Valle Sagrado /Andahuaylillas / Racqchi / La Raya / Pucara / Puno
Café da manhã.  Saída em ônibus privativo em direção ao Vale Sagrado Sul. Esta viagem de 9 horas conta com diversas paradas e passeios. Visitaremos Altiplano (acima de 3.500 metros), seguindo entre vulcões, planaltos e pequenas vilas andinas. Visitaremos uma igreja colonial de quase 400 anos repletas de pinturas, afrescos e ricamente ornamentada com ouro e prata, famosas ruínas do templo do Deus Wiracocha na base de um vulcão extinto. Depois do almoço, seguiremos pelo Altiplano até o paso La Raya onde, entre cordilheiras nevadas nasce um dos principais afluentes do rio Amazonas. Visitaremos a simpática vila de Pukará. Chegaremos à cidade de Puno às 17 horas. Traslado para hotel. Acomodação por 03 noites com café da manhã.  Noite livre para passeio pelo comércio local aberto até as 21hs.

10º dia – 10/09 - Puno / Lago Titicaca / Ilhas Uros e Taquile
Café da manhã.  Embarque para lago Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo e, segundo a lenda, o berço da civilização inca, conhecido como o segundo chakra terrestre (chakra sexual) e considerado o centro mundial da criação de novas espécies e dos avanços evolutivos significativos das espécies existentes. Visitaremos as ilhas Uros, criada artificialmente por um povo considerado um dos mais antigos da América. Depois de aproximadamente uma hora, seguiremos até a ilha de Taquile, onde a freqüência de uma dimensão extra-físico é perceptível.  Almoço na ilha e em seguida, Cerimônia com fogo, ar, terra e água do lago Titicaca para celebrar e honrar a existência com o principal Xamã da ilha - Cecilio e Francisca Quispe

11º dia – 11/09 - Puno / Aramu Muru / Templo da Fertilidade / Puno
Café da manhã. Traslado ao Portal Aramu Muru, localizada no conjunto rochoso de Hayu-Marca, "A Cidade dos Espíritos". Trata-se de uma reentrância, de forma retangular, esculpida num maciço de pedras que lembra uma porta. De autoria desconhecida, ainda que alguns acreditem tratar-se de obra dos antigos habitantes pré-incas.  Atribui-se a esta porta acesso a outras dimensões. Muitas relatam que ao tocar com ambas as mãos os lados interiores do batente da porta de pedra e apoiando a cabeça em uma fenda que existe nela, se podem perceber estranha sensações, tais como, a visão de fogo, melodias musicais e inclusive a visão de túneis que atravessam a montanha.  Cerimônia de Renascimento “Despertar de um novo ser” com Rex Thomas. Almoço em Chucuito (não incluído) e visita ao Templo de Fertilidade. Retorno ao Puno. Noite livre.

12º dia – 12/09 - Puno / Sillustani / Juliaca / Lima
Café da manhã.  Sairemos com destino a Juliaca, com parada em Tumbas Reais de Sillustani, um complexo arqueológico formado por altas torres-tumba, onde foram enterrados reis e imperadores Incas e Kollas. Em Sillustani faremos encerramento para celebrar, agradecer e honrar a vida e a imortalidade. Depois da visita seguiremos direto para o aeroporto de Juliaca para embarque com destino a Lima.  Chegada ao aeroporto de Lima, recepção e traslado ao hotel.  Acomodação por 01 noite com café da manhã.  Tarde livre.  À noite, sairemos para conhecer o Circuito Mágico de Águas.  O Circuito de Água Mágica do Parque da Reserva, inaugurado em 26 de julho de 2007, tem treze fontes cibernéticas, apoiadas pela mais alta tecnologia, onde música, água, som e luzes laser são misturados para apresentar shows únicos e incríveis.  Retorno ao hotel.

13º dia – 13/09 - Lima / São Paulo
Café da manhã.  Traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo.  Chegada ao aeroporto internacional de são Paulo, em Guarulhos.  Fim dos serviços.

Saídas voltar para o topo

  • 01

    Set

    2018

O que inclui voltar para o topo

Inclui:

  • Passagem aérea LATAM em classe econômica nos trechos: Guarulhos / Lima / Cusco // Juliaca / Lima / Guarulhos;
  • Assistência nos aeroportos de Lima, Cusco e Juliaca;
  • Traslados privativos entre aeroportos, hotéis e estações de trem,
  • Guia privativo para os passeios durante o itinerário (Tour 4 Ruinas Cusco, Tour Machupicchu, Tour Ollantaytambo, Tour Pisac Ruínas, Pisac Mercado, Tour Cusco- Puno Tour Uros- Taquile, Tour Amaru Muru, Tour Sillustani, Tour em Lima Circuito Mágico de Águas;
  • Acomodação por 03 noites em Cusco com café da manhã;
  • Acomodação por 03 noites em Águas Calientes com café da manhã;
  • Acomodação por 02 noites em Valle Sagrado com café da manhã;
  • Acomodação por 03 noites em Puno com café da manhã e traslados privativos para o centro de Puno para as noites de estadia;
  • Acomodação por 01 noite em Lima com café da manhã;
  • Ticket de trem Vistadome a Machu Picchu, entrada a Machupicchu e ticket de ônibus para subida e descida de Machupicchu;
  • Ticket de ingresso na rota Cusco-Puno (Andahuaylillas-Raqchi-Pucara);
  • Ticket de ingresso nos tours Uros-Taquile, Amaru Muru, Sillustani, Circuito Mágico de Águas;
  • 01 almoço em Machupicchu no restaurante Sanctuary Lodge, sem bebidas;
  • 01 almoço no restaurante Tunupa, sem bebidas (no dia de tour a Ollantaytambo);
  • 01 almoço no caminho entre Cusco e Puno, sem bebidas (restaurante Pascana);
  • 01 almoço na Ilha Taquile, sem bebidas;
  • 01 garrafa de água por pessoa para todos os dias do tour;
  • Cerimônia com Herbert Jordan;
  • Assistência em todas as atividades e cerimônias;
  • Seguro de viagem Intermac;
  • Kit Freeway;
  • Assistência ao embarque no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

 

Não Inclui:

  • Cerimônia de Ayahuasca (US$ 140,00);
  • Refeições não mencionadas;
  • Extras de caráter pessoal (lavanderia, telefonemas, bebidas);
  • Gorjetas;
  • Excesso de bagagem;
  • Qualquer item não mencionado como incluído.

Preços voltar para o topo

VALOR POR PESSOA – Em dólares americanos

PARTE AÉREA + TERRESTRE

SINGLE

3.990,00

DUPLO

3.090,00

TRIPLO

2.999,00

TAXA DE EMBARQUE

100,00

 

- Viajando Sozinho?  Para aqueles passageiros que querem compartir apartamento, oferecemos a possibilidade de reservar apartamento duplo compartindo com outro passageiro Freeway. Se ao final das inscrições não houver outro passageiro para compartir, será cobrado um suplemento de single involuntário de US$ 567,00.

Observações voltar para o topo

Hotéis Previstos ou similares:

Cidade

Hotel

Site

Cusco

Eco Inn

http://www.ecoinnhotels.com/pt-br/eco-inn-cusco

Águas Calientes

Tierra Viva

http://tierravivahoteles.com/pt-br/tierra-viva-machu-picchu/

Valle Sagrado

Royal Inka Pisac

http://www.royalinkahotel.pe/es/2015-12-18-18-45-01/royal-inka-pisac-es

Puno

Jose Antonio

http://www.hotelesjoseantonio.com/puno.html

Lima

Allpa

http://allpahotel.com/ 

 

Vôos confirmados e bloqueados: LATAM

Cia Aérea

Data

Origem

Destino

Saída

Chegada

JJ 8066

01/09

Guarulhos

Lima

07:50

11:05

LA 2043

01/09

Lima

Cusco

14:45

16:02

LA 2096

12/09

Juliaca

Lima

13:20

14:55

JJ 8067

13/09

Lima

Guarulhos

12:40

19:40

 

Formas de Pagamento:

  • No Cheque - Em até 8 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
  • No Cartão - Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 5 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
  • No Boleto bancário - Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + quantidade de parcelas de acordo com a data de embarque;
  • Pagamento à vista (depósito ou cheque) - 5% de desconto.

 

Documentação necessária – Para Brasileiros:

É necessário passaporte com, no mínimo, seis meses de validade ou RG Original em perfeito estado de conservação.  Necessário enviar uma cópia do documento para a Freeway que utilizará para o embarque.

Visto: Brasileiros não necessitam de visto para viajar ao Peru. Carimbe seu passaporte ao entrar e sair do país.

É recomendável a carteira internacional de vacinação de febre amarela (tirada com 10 dias de antecedência ao embarque).

* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente e deve estar munido além do passaporte, a certidão de nascimento do menor que irá viajar.

 

IMPORTANTE: Com o objetivo de agilizar o processo de entrada e saída no país e reforçar a segurança nas fronteiras, a Superintendência Nacional de Migração ativou 4 portões biométricos no Aeroporto internacional Jorge Chávez, em Lima e substituiu a “Tarjeta Andina de Migración (TAM)” física por uma virtual. Isto significa que os passageiros que chegarão ao Peru, não mais precisarão preencher a TAM física, só deverão apresentar na imigração um passaporte válido ou RG com menos de 10 anos e em bom estado de conservação.

Por este motivo, passageiros que ao chegarem ao Peru, devem solicitar ao oficial de imigração seu TAM Virtual impresso ao ingressar no país, a fim de ter uma prova física de registro de entrada. Sendo assim é imprescindível informar em suas reservas os seguintes dados:

- Nome Completo

- Data de Nascimento

- Nacionalidade

- Número de passaporte ou RG

 

Condições de Cancelamento e Gerais: De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

 

Atendimento Freeway: Rute – rute@freeway.tur.br - 11-5088-0999

Anfitriões voltar para o topo

Rex Thomas

Rex Thomas é pesquisador da aplicação terapêutica das leis da física quântica. Terapeuta, jornalista internacional, escritor e filosofo. Fundador da ONG Terapeutas Sem Fronteiras (Therapists Without Borders) e Humanity For World Peace. Criador do Brasil pela Paz Mundial; um movimento da Humanity For World Peace. Criador da Cosmologia Transpessoal, Nexus Program e Nexus Therapy. Autor do livro Arte de Ser e Viver. Viaja o Brasil e o Mundo ministrando cursos, palestras e workshops, vivencias e atividades voltadas a despertar da paz interior, bem estar e evolução humana. Desde 2006 leva grupos para vivências e jornada espiritual no Peru, onde teve uma experiência de despertar espiritual em 1993.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: