Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo


 
DATAS DE INÍCIO EM WINDHOEK
 
JAN: 13 e 27 / FEV: 10 e 24 / MAR: 09 e 23 / ABR: 06 e 20 / MAI: 04 e 18 / JUN: 01 e 15 / JUL: 06, 13, 20 e 27 / AGO: 03, 10, 17, 24 e 31 / SET: 07, 14, 21 e 28 / OUT: 05 e 19

 
*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha
 
 
1º Dia - WINDHOEK
Chegada ao aeroporto internacional de Hosea Kutako em Windhoek, recepção e traslado ao  hotel.  Restante do dia livre. Hospedagem.

2º Dia - WINDHOEK // PARQUE NACIONAL DE ETOSHA – 427Kms – 4 a 5 horas excluindo paradas (C, J)
Após o café da manhã, saída bem cedo via terrestre até o norte passando por Okahandja e Otjiwarongo.  Em Okahandja os passageiros terão a oportunidade de visitar o Mercado de artesanatos de Mbangura, se o tempo permitir. Almoço em rota (não incluido). Pela tarde, e dependendo da hora de chegada, saída para realizar um safari curto no Parque Nacional de Etosha. Jantar e hospedagem. 

3º Dia – PARQUE NACIONAL DE ETOSHA - Safari de dia inteiro (C, A, J)
Café da manhã seguido por um safari de dia completo no Parque Nacional de Etosha, em veículo 4x4 do Lodge (uso regular, com outros clientes do Lodge e com guia em espanhol). Se houver mais de 9 passageiros, o guia se revezará entre os veículos para garantir mínimo meio dia de safári em espanhol. Este parque é um dos maiores do continente africano, e deve sua paisagem única à bacia de um lago geralmente seco de aproximadamente 5.000 km². 
O Parque Nacional Etosha foi proclamado como a primeira zona de conservação de Namibia em 1907 pelo então governo alemão. Naquela etapa cobria uma área enorme de 93240 km² e era então a maior zona de caça do mundo.
Das 114 espécies de mamíferos encontradas no parque, várias são difíceis de encontrar em outras regiões da África e se encontram em perigo de extinção, como o rinoceronte negro, guepardo e impala de cara preta. Desfrutaremos de um almoço em um dos lodges no Parque Nacional Etosha. Jantar e hospedagem. 

4º Dia – PARQUE NACIONAL DE ETOSHA // TWYFELFONTEIN – 484Kms – 5 a 6 horas excluindo paradas (C, J)
Após o café da manhã, saída via terrestre pela região de Damaraland, onde poderão ver a paisagem vulcânica com suas incríveis formações geológicas. Pelo caminho poderão desfrutar de uma excursão para ver os Himba, a mítica tribo que somente habita a Namibia. Aqui poderemos obter muita informação sobre o estilo de vida e cultura destes povos do deserto que vivem como semi-nômades. Continuação até o lodge para o almoço (não incluído). Pela tarde, saída para realizar uma excursão pelas margens dos Rios de Damaraland em busca do elusivo Elefante do Deserto, em veículos 4x4 de safári abertos. Jantar e hospedagem. 

5º Dia - TWYFELFONTEIN - Visita inscrições rupestres // SWAKOPMUND – 301Kms – 3 a 4 horas excluindo paradas (C)
Café da manhã no lodge, e saída para visitar as inscrições rupestres de Twyfelfontein, de até 6.000 anos de antigüidade, e que constituem a maior mostra de arte rupestre de África. Após a visita, saída via terrestre até Swakopmund - um dos lugares de férias mais populares da costa de Namibia. Tarde livre. Hospedagem.

6º Dia - SWAKOPMUND // WALVIS BAY // DESERTO DO NAMIB – 341Kms – 4 horas excluindo paradas (C, J)
Após o café da manhã, traslado à bahía de Walvis para desfrutar de um cruzeiro em que podemos contemplar golfinhos e leões marinhos enquanto desfrutamos das excelentes ostras locais e vinho espumante. Após o cruzeiro, saída via terrestre até o Deserto de Namib  através de Ghaub e de Kuiseb até chegar a área de Sossusvlei. Chegada ao lodge pela tarde. Jantar e hospedagem. 

7º Dia - DESERTO DO NAMIB - Visita às Dunas e Cânion de Sesriem (C, A, J)
Café da manhã. Pela manhã visita às dunas de Sossusvlei e Deadvlei, algumas de até 300 metros de altura. De acordo com a hora do dia, adquirem diversas cores – de amárelo a vermelho, passando por tons diferentes de laranja. Subiremos a uma das dunas para percebermos a enorme imensidão deste deserto. 

Visita ao cânion de Sesriem: os séculos de erosão perfuraram uma estreita garganta de cerca de 1km de longitude. No fundo da garganta, que tem uma altura de 30 - 40 metros, se encontram as piscinas naturais que enchem na época de chuvas. Sesriem deriva seu nome da época em que os pioneiros tinham que atar 6 medidas de couro para extrair água das poças. 
Almoço incluido na região de Sesriem. Jantar e hospedagem.

8º Dia - DESERTO DE NAMIB // DESERTO DO KALAHARI - Safari  – 3h30 horas (C, A, J)
Após o café da manhã, saída via terrestre ao deserto do Kalahari. Chegada ao lodge ao meio dia. Almoço incluido. À tarde, sairemos em um safari em 4x4 em veículos do lodge, onde poderemos contemplar um grande número de animais selvagens dentro da reserva privada. Regresso ao lodge ao anoitecer. Jantar e hospedagem.

9º Dia - DESERTO DO KALAHARI - Visita ao centro de guepardos (C, A, J)
Café da manhã e saída para realizar uma caminhada acompanhados de membros da tribo de bosquimanos, caçadores  considerada a tribo mais antiga de toda a África. Durante a visita, de aproximadamente 1 hora e meia, poderemos aprender a forma de vida desta tribo nômade. Em seguida, realizaremos uma visita ao centro de guepardos para desfrutar de perto a presença destes extraordinários animais, os felinos mais ameaçados da África. Duração da visita de 1 hora aproximadamente. Regresso ao lodge e restante do dia livre. Almoço.  Jantar e hospedagem.  

10º Dia - DESERTO DO KALAHARI // WINDHOEK – 3hrs (C)
Café da manhã e regresso a Windhoek. (Atenção: o voo de saída somente poderá ser reservado a partir das 13h30).



HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES:

WINDHOEK – Avani Windhoek Hotel
PARQUE NACIONAL ETOSHA – Toshari Lodge 
TWYFELFONTEIN – Twyfelfontein Country Lodge 
SWAKOPMUND – Swakopmund Sands Hotel 
DESERTO DO NAMIB – Namib Desert Lodge
DESERTO DO KALAHARI – Camelthorn Kalahari Lodge
 
 
 SUGERIMOS ESTENDER SUA VIAGEM PELO CONTINENTE AFRICANO E REALIZAR UM TREKKING PARA VER OS GORILAS EM RUANDA - https://www.freeway.tur.br/ruanda-gorilas-em-ruanda/

 

 

Saídas voltar para o topo

  • 13

    Jan

    2020

  • 27

    Jan

    2020

  • 10

    Fev

    2020

  • 24

    Fev

    2020

  • 09

    Mar

    2020

  • 23

    Mar

    2020

  • 06

    Abr

    2020

  • 20

    Abr

    2020

  • 04

    Mai

    2020

  • 18

    Mai

    2020

  • 01

    Jun

    2020

  • 15

    Jun

    2020

  • 06

    Jul

    2020

  • 13

    Jul

    2020

  • 20

    Jul

    2020

  • 27

    Jul

    2020

  • 03

    Ago

    2020

  • 10

    Ago

    2020

  • 24

    Ago

    2020

  • 31

    Ago

    2020

  • 07

    Set

    2020

  • 14

    Set

    2020

  • 17

    Set

    2020

  • 21

    Set

    2020

  • 28

    Set

    2020

  • 05

    Out

    2020

  • 19

    Out

    2020

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Duplo Single Triplo Chd1 Validade
Categoria Classic U$ 3.413 10x U$ 341 U$ 3.828 10x U$ 383 U$ 1.753 10x U$ 175 01/01/2020 até 30/10/2020 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo


INCLUÍDO:
- Traslados de chegada e saída em Windhoek;
- Transporte em veículo 2x4 (Xtrail ou similar), micro ônibus (WV Kombi ou similar) ou ônibus (Mercedes Sprinter 18 assentos ou similar) durante toda a viagem, dependendo do número de participantes. As atividades serão feitas neste veículo exceto onde se indique o contrario;
- Acomodação com café da manhã por 1 noite em Windhoek e 1 noite em Swakopmund;
- Acomodação com café da manhã e jantar por 2 noites em Etosha e 1 noite em Twyfelfontein;
- Acomodação com pensão completa por 2 noites em Sossusvlei e 2 noites em Kalahari;
- Entradas nos Parques Nacionais e excursões indicadas no itinerário.
- Acompanhamento de guia em espanhol;
- Visita guiada às tribos Himba;
- Safári em busca dos elefantes do deserto em Damaraland em 4x4 aberto;
- Dia completo de safari no Etosha em veículo 4x4 do lodge (uso não exclusivo), com guia em espanhol;
- Visita às inscrições rupestres de Twyfelfontein;
- Cruzeiro em Catamaran em Walvis Bay com aperitivos e vinho espumante; 
- Traslado em 4x4 a Deadvlei;
- Visita ao Centro de Guepardos;
- Caminhada com membros das tribos de bosquimanos;
- Safári em Kalahari em veículo 4x4 aberto;
- Kit de Viagem Freeway;
- Seguro Viagem Internacional - Intermac, Cobertura Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos).

 
 NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

 
ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O  EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE. 
 
IMPORTANTE:
- Bagagem permitida na Namíbia: máximo de duas malas por pessoa, somente malas flexíveis (soft bags) sem rodinhas e sem estrutura metálica. 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
É necessário passaporte com validade mínima de seis meses e deverá ter no mínimo, quatro folhas em branco.
Vistos:

África do Sul:
Brasileiros não necessitam de visto. Consulte-nos sobre a documentação necessária para viagens com menores de 18 anos.
 
Namíbia
Brasileiros não necessitam de visto.
 
 
É obrigatória a carteira internacional  de vacinação de febre amarela (tirada com 10 dias de antecedência ao embarque). Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.



CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válidos para o período de Natal e Reveillon.
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* Crianças menores de 6 anos não são permitidas nos safáris; 
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo: