Irã

O Irã é o país da beleza que hipnotiza.  É um dos campeões em atrações  - são vinte e uma – reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.  Estar  no Irã é viajar no tempo e na história. É presenciar o espetáculo de uma natureza diversa que convida aos apaixonados por montanhas  e por desertos das mil e uma noites.  O país encanta e seduz. Com muitos atributos:  antecedentes históricos de milênios,  diversidade geográfica, variedade de culturas e cenários.  Irã. Não há como resistir a tanta beleza.
Para se encantar ainda mais, veja nossa live: https://www.youtube.com/watch?v=m3sdE7tA3t8

Depoimentos ver todos voltar para o topo

Fizemos uma ótima jornada organizada pela Freeway, com a qual estamos satisfeitos e a indicaremos para outros turistas que pretendam viajar com a assistência de uma empresa de viagens e turismo.  Obrigado e até a próxima!

Raimundo Carlos de Lima

Totalmente satisfeitos. Quanto a organização e roteiros tudo 100% certo. Todos os receptivos muito bons, corretos e pontuais. O Irã é um ótimo destino turístico. Parabenizo vocês pelo atendimento e eficiência.

Carlos e Maria

Viagem explêndida!!!! 

Nossa guia foi maravilhosa em todos os sentidos, nos proporcionando muita atenção, carinho e enriquecimento cultural.

Adorei mais uma vez o trabalho que vcs realizam. Agradeço imensamente o profissionalismo dessa equipe e como não poderia deixar de ser, tornei- me uma cliente fiel a vcs.

 

Maria Cecília

Boa tarde Renata!
 
A viagem ao Irã foi fascinante. A diversidade cultural, religiosa, arquitetônica em relação ao que temos no Brasil nos faz viajar literalmente. O povo iraniano é extremamente solícito, as cidades visitadas são seguras e a gastronomia excelente. Se alguém tiver preconceitos contra o país, vai derruba-los durante a viagem.
 
Fiquei surpreso com os serviços pois o preço deste pacote está muito inferior aos que  existiam para o país em anos anteriores. Mas a operadora iraniana cumpre integralmente com o que promete. Os hotéis (bons) são quatro estrelas, e  mesmo o dia do acampamento foi num quarto individual com banheiro e ar condicionado. O roteiro diário é extenso e interessante, não há vazios na programação, no máximo tempo livre para compras nos bazares. Não achei roteiro em outras agências que em 8 dias tivesse tantas visitas inclusas.  A arquitetura em especial das mesquitas é o ponto alto da viagem (ao lado de Persepolis, claro).
 
Nosso grupo era de apenas sete, todos do Brasil (neste ponto tive sorte,  havia outro grupo da operadora com 21 pessoas envolvendo europeus, estrangeiros e brasileiros também). Isto facilitou a interação com o guia, extremamente solicito e conhecedor da história e locais visitados (era um jovem engenheiro civil ainda não engajado na área). As refeições inclusas foram boas, salvo de um self-service em Yazd que o guia acertou de última hora. O transporte em micro-ônibus foi adequado. Foi ótimo interagir só com brasileiros,  portunhol era só para falar com o guia...
 
Ah, sugiro que incluam no programa do site a Mesquita Jame em Yazd e o Palácio Chehel Sotun em Isfahan. A operadora iraniana antes da viagem já tinha me repassado o programa com os locais inclusos.
 
Agradeço a Freeway por vender um produto que a mim satisfez integralmente. 
 
Grato!

OBS: O grupo desta viagem é formado pela operadora local da Freeway no Irã. As viagens de Grupos Freeway são compostas apenas por passageiros do Brasil e em número máximo de 18 participantes.  

Gilberto

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.