África do Sul com Pilanesberg - Saídas Regulares em Espanhol

7 dias

África do Sul

Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

SAÍDAS ÀS SEGUNDAS 
 
 
 *Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha


1º Dia - JOHANNESBURG 
Chegada ao aeroporto de Johannesburg e traslado ao hotel. Restante do dia livre.
Sugerimos: 
OPCIONAL (não incluído): Excursão regular de día completo de Johannesburg e Soweto (começando às 09.30hrs) – Visita aos lugares históricos mais emblemáticos da cidade incluindo a casa-museu de Nelson Mandela. Almoço em Restaurante local.  Há também a opção de somente meio dia Soweto sem almoço iniciando às 14.00hrs


2º Dia - JOHANNESBURG // PARQUE NACIONAL DE PILANESBERG (C, A, J)
Café da manhã no hotel e traslado com motorista-guia em espanhol até o Parque Nacional de Pilanesberg, situado a somente 2h30 de Johannesburg. Chegada ao Lodge e almoço incluído. Pela tarde, saída para safári fotográfico pelo Parque em busca dos “Big Five” em veículo 4x4 aberto com guia em espanhol. Retorno ao lodge. Hospedagem e jantar. 


3º Dia - PARQUE NACIONAL DE PILANESBERG (C, A, J)
Saída para safári fotográfico ao amanhecer em veículo 4x4 aberto com guia em espanhol. Retorno ao lodge para o café da manhã. Restante da manhã livre para desfrutar das instalaçõees do lodge.
Almoço incluído no lodge.  Pela tarde, saída para mais um safári. Retorno ao lodge. Hospedagem e Jantar.


4º Dia - PARQUE NACIONAL DE PILANESBERG / JOHANNESBURG / CAPE TOWN (C)
Vôo não incluído (Johannesburg / Cape Town) 
 
Saída para safári fotográfico ao amanhecer em veículo 4x4 aberto com guia em espanhol. Retorno ao lodge para o café da manhã.  Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Johannesburg para embarque com destino a Cape Town (Vôo não incluído). Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.


5º Dia – CAPE TOWN (C)
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.
Sugerimos: 
OPCIONAL (não incluído): Excursão de día completo ao Cabo da Boa Esperança, visitando durante o trajeto a Ilha das Focas e uma colônia de pingüins. Almoço em  restaurante local. À tarde, retorno ao hotel. 


6º Dia – CAPE TOWN (C)
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.
Sugerimos: 
OPCIONAL (não incluído): Excursão de dia completo, visitando Cape Town, o conhecido bairro “Bo Kaap” e seus Museus, assim como uma das Vinícolas mais antigas da África do Sul onde se realizará uma Degustação de Vinhos. Almoço em restaurante local. Pela tarde, retorno ao hotel. 


7º Dia – CAPE TOWN (C)
Café da manhã no hotel. Em hora a ser combinada, traslado com motorista/guia em espanhol ao aeroporto de Cape Town para embarque.


HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES:

JOHANNESBURG - Indaba Hotel  
RESERVA PRIVATIVA - Bakubung ou Kwa Maritane 
CAPE TOWN - Park Inn Foreshore 

Saídas voltar para o topo

  • Segundas

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Duplo Single Triplo Chd1 Validade
+ Categoria Classic U$ 1.159 8x U$ 145 U$ 1.579 8x U$ 197 U$ 620 8x U$ 78 + opções 01/04/2019 até 30/09/2019 solicitar reserva

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo


INCLUÍDO:
- Traslados de chegada e saída em Johannesburg e Cape Town com motorista em espanhol; 
- Transporte em carro, van ou ônibus (dependendo do número de participantes) com motorista em espanhol;
- Hospedagem por 1 noite em Johannesburg e 3 noites em Cape Town com café da manhã; 
- Hospedagem por 2 noites em Pilanesberg com pensão completa; 
- 4 Safaris fotográficos em veículo tipo caminhão 4x4 com capacidade para 20 pessoas com guia em espanhol;
- Kit Viagem Freeway; 
- Seguro Viagem Internacional - Intermac, Cobertura Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos).

 
NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
É necessário passaporte com validade mínima de seis meses e deverá ter no mínimo, duas folhas em branco.
Visto: Brasileiros não necessitam de visto.


Menores de idade viajando para a África do Sul acompanhados dos pais ou desacompanhados 
 
- Menor viajando com os pais: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada)
 
- Menor viajando com apemas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento, (original ou cópia autenticada), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.
 
- Menor desacompanhado: deve apresentar passaporte e certidão de nascimento, autorização de viagem (original) de ambos  os pais, emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul (nome, ID, endereço e telefone) e a cópia autenticada do ID deste.
 
IMPORTANTE: Não é necessária a tradução juramentada de nenhuma certidão. A autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em duas vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil  e outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul.
 
Passageiros em trânsito na África do Sul para conexões internacionais estão isentos desta exigência (exemplo: passageiros com conexão imediata para Ásia ou Oceania). 
  
 

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 8 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.
- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 5 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners; cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome.  
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + 8 vezes iguais sem juros;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.


CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válidos para o período de Natal e Reveillon.
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* Crianças menores de 6 anos não são permitidas nos safáris; 
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Dicas & Informações voltar para o topo

O QUE LEVAR: Passaporte, câmera fotográfica, chapéu ou boné, um par de tênis confortável, binóculos, adaptadores de tomada, repelente, mochila, creme hidratante, lanterna pequena, protetor solar, remédios de uso habituais.

MELHOR ÉPOCA: Nos meses de junho a agosto, é o melhor período para observar a vida selvagem, devido a ser o período de seca nas regiões dos safáris. Mas a Alta Temporada vai de novembro a março, sendo o período de dezembro a janeiro os mais procurados.

CLIMA: O clima na África do Sul é varia bastante dependendo da região, podendo ser semiárido, subtropical ou semelhante a do mediterrâneo. Os verões são quentes (médias acima de 20ºC), dependendo da região podem ser chuvosos, já os invernos são frios (podendo chegar a temperaturas negativas), mas nas regiões dos safáris é o período de seca.

VACINAS: Consulte com antecedencia as atualizações de vacinação do destino no portal: https://civnet.anvisa.gov.br/app/viajante/login?wicket-crypt=R22241ugv10&wicket-crypt=wnzXBH76vcs&wicket-crypt=QstgqDsAI3k

DIFICULDADE FÍSICA: Fácil 

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: