Blog

Viajando sozinho

O que é viajar sozinho ? É ir sozinho e se juntar com um grupo, de maneira que dali a pouco você já não se encontra mais sozinho ?

É combinar independência com praticidade e convivência ?

É ir só, mas não pagar single ?

É tudo isso e muito mais.

O mundo está viajando cada vez mais sozinho .... As pessoas não estão mais deixando de viajar por falta de companhia naquele instante .... O mundo moderno oferece mil possibilidades e a dinâmica da vida faz com que nem sempre você tenha companhia para viajar. 

Juntar pessoas sempre fez parte primordial da missão da Freeway. Desde o seu início em 1983.
Grupos memoráveis foram constituídos, relacionamentos e amizades construídas, muitas delas para a vida, entre pessoas com pensamentos e valores afins. Esta é um dos maiores orgulhos da Freeway. Se você perguntar por aí verá quantas amizades duradouras se iniciaram nas viagens da Freeway.

Em nossas viagens, sempre reservamos alguns apartamentos singles, para aqueles que querem total privacidade; no entanto, nos preocupamos também com aqueles que não desejam pagar o suplemento single. Para estes, oferecemos a possibilidade de compartir apartamento com outra pessoa, pagando o valor de duplo.

A maioria de nossas viagens é perfeita para você viajar sozinho. Desde grupos no Brasil até uma série de grupos no Exterior, são inúmeras as viagens para você desfrutar muito ... Cerca de metade das pessoas que viajam conosco vêm sozinhas .... De maneira que tudo leva para uma grande integração ....

Nossos consultores estão preparados para te ajudar no processo de escolha de sua viagem ... Converse com eles .... Por email, telefone ou faça-nos uma visita .... Nossos diretores também terão prazer em te conhecer .... Afinal a Freeway é feita por pessoas que adoram o que fazem e que adoram partilhar os melhores momentos da vida com as pessoas que levam junto em suas viagens.