Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

INÍCIO AOS SÁBADOS EM CASABLANCA 
 
Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar 
 

 
1º Dia – Sáb – CASABLANCA (J)
Chegada ao aeroporto de Casablanca, Mohamed V. Boas vindas, assistência e traslado para o hotel em Casablanca. Acomodação, jantar e pernoite.

2º Dia – Dom – CASABLANCA // RABAT - City Tour (C,J)
Após café da manhã, encontro com o seu guia local por volta das 09h30m, visita à Casablanca, capital financeira de Marrocos: a magnífica Mesquita Hassan II, Praças Mohamed V e das Nações Unidas, o mercado central, Habbous Quarter (Medina de Casablanca) e a área residencial de Anfa. Caminhada pela encosta da praia Aïn Diab. Almoço livre. Saída para Rabat, a cidade imperial branca, visita à capital administrativa de Marrocos e seus pontos turísticos,  Torre Hassan, o esplêndido Mausoléu Mohamed V, a Kasbah dos Oudaias e a Medina. Acomodação no hotel e pernoite.

3º Dia  – Seg  – RABAT // MEKNES / / FEZ - Ruínas de Volubilis e Visita a Meknes (C,J)
Após café da manhã, saída para Fez onde haverá a visita às Ruínas Romanas de Volubilis. Continuação para Meknès. Almoço livre. Visita à cidade formalmente conhecida como a Versailles Marroquina, fundada no final do século XVII por Moulay Ismail. A visita aos pontos turísticos de Meknès inclui: Bab Mansour, a porta para a cidade imperial e o portão mais preservado de Marrocos, Hari Souani e a Medina antiga. Chegada em Fez. Acomodação, jantar e pernoite.

4º Dia – Ter – FEZ - City Tour (C,J)
Após café da manhã, saída para tour de dia inteiro pelos pontos turísticos de Fez, a mais antiga cidade cultural e espiritual do Marrocos, visita à Medina medieval, às medersas, à mesquita Karaouine e a famosa fonte Nejjarine. Almoço livre.  Continuação da visita pela Medina antiga, onde poderemos ver diversos artesões ainda trabalhando na antiga tradição oriental. Retorno para o hotel, jantar e pernoite.

5º Dia – Qua – FEZ // BENI-MELLAL // MARRAKESH (C,J)
Após café da manhã, saída para Marrakesh atravessando a região do médio Atlas e passando por Immouzer Du Kander, Azrou e Ifrane onde encontraremos um charmoso resort de esqui no coração de uma magnífica floresta de cedro. Parada em Beni-Mellal para aproveitar um momento de relaxamento. Almoço livre. Continuação para Marrakesh e aos poucos iremos notar a terra vermelha do país contrastando com o céu azul claro e suas eternas palmeiras verdes. Acomodação no hotel, jantar e pernoite.

6º Dia – Qui – MARRAKESH - City Tour (C)
Após café da manhã, tour de dia inteiro em Marrakesh, a segunda cidade imperial mais antiga conhecida como a «Pérola do Sul», visitaremos as tumbas Saadianas, a Mesquita Koutoubia, o palácio Bahia e os jardins Menara. Retorno para o hotel, almoço livre. No período da tarde, visita aos mercados tradicionais (souks), às sinuosas e estreitas ruas e à praça Djemaa El Fna. Pernoite no hotel.

Opcional: O jantar Diffa Fantasia será servido nas tendas marroquinas do famoso restaurante “Chez Ali”, enquanto se aprecia apresentações de camelos e cavalos, dança folclórica e dança do ventre. 

7º Dia – Sex – MARRAKESH  // CASABLANCA (C,J)
Após café da manhã, lazer e descanso para um mergulho final na atmosfera de Marrakesh, utilizando a piscina e outras estruturas do hotel. Almoço livre. Pela tarde, saída para Casablanca. Acomodação no hotel, jantar e pernoite. 

8º Dia – Sáb – CASABLANCA (C)
Após café da manhã, traslado ao aeroporto de Casablanca, Mohamed V para o voo de retorno. Suporte para os procedimentos de embarque.  

 

HOTÉIS PREVISTOS
 

CATEGORIA PRIMEIRA


CASABLANCA - IDOU ANFA
RABAT - BELERE
FEZ - ROYAL MIRAGE FES
MARRAKESH - ATLAS ASNI 

 

CATEGORIA PRIMEIRA SUPERIOR

CASABLANCA - KENZI TOWER
RABAT - LA TOUR HASSAN
FEZ - FES MARRIOTT JNAN PALACE
MARRAKESH - ATLAS MEDINA & SPA

 

 

 

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Duplo Single Triplo Chd1 Validade
+ Categoria Primeira U$ 827 8x U$ 103 U$ 1.113 8x U$ 139 + opções 01/06/2019 até 08/06/2019 solicitar reserva
+ Categoria Primeira Superior U$ 1.120 8x U$ 140 U$ 1.473 8x U$ 184 + opções 01/06/2019 até 08/06/2019 solicitar reserva

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo


 
 INCLUÍDO:
Hospedagem por 02 noites em Casablanca, 01 noite em Rabat, 02 noites em Fez e 02 noites em Marrakesh com Meia Pensão;
- Todos os traslados e passeios descritos no programa em carro deluxe com ar condicionado;
- Acompanhamento de guias locais em espanhol ou português, conforme disponibilidade;
- Taxas aos monumentos e carregadores de malas;
- Gorjetas e taxas de serviços nos hotéis inclusas;
- Kit Viagem Freeway; 
- Seguro Viagem Internacional - Intermac, Cobertura Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos)

 

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea Internacional;
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
 
 
ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O  EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE. 
 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
 
DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
· Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem. 
· Brasileiros estão isentos de visto à turismo para permanência de até 90 dias
· O país não exige nenhuma vacina.

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 8 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.
- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 5 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners; cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome.
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + 8 vezes iguais sem juros;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válida para Feriados.
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* Preços válidos para mínimo de 2 passageiros.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

 
 

Dicas & Informações voltar para o topo

O QUE LEVAR: Passaporte, chapéu ou boné, óculos de sol, garrafa térmica para água, adaptadores de tomada universal, chinelo ou sandália, tênis confortável, mochila, protetor solar, creme hidratante, protetor labial, medicamentos de uso habitual.

LOCALIZAÇÃO: Marrocos está localizado no norte da África, é banhado pelo oceano atlântico e o mar mediterrâneo. Faz fronteiras com a Argélia e Mauritânia. 

CLIMA: A temperatura dependendo da região pode variar bastante, mas a temperatura pode ficar entre 7ºC a 18ºC na região de Marrakesh, e na região do Saara entre 21ºC a 3ºC.

MELHOR ÉPOCA: Pode ser visitado em qualquer época do ano, mas é recomendável evitar o período do verão, que é muito quente, o melhor período para se visitar é na primavera que vai de março a maio ou no outono de setembro a novembro, quando as temperaturas altas do verão já passarão.  

VACINAS: Consulte com antecedencia as atualizações de vacinação do destino no portal: https://civnet.anvisa.gov.br/app/viajante/login?wicket-crypt=R22241ugv10&wicket-crypt=wnzXBH76vcs&wicket-crypt=QstgqDsAI3k

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: