Depoimentos - Aparados da Serra voltar para depoimentos

Maria Jose da Silva

14/09/2015 - Oi Susana.
A viagem para Aparados da Serra superou as minhas expectativas. Foi muito singular, ou seja, nada de rotina, só agradáveis surpresas. Formamos um grupo muito sintonizado e harmônico, com uma energia muito boa. A começar pelo motorista, Sr. Adão, um verdadeiro lord inglês, extremamente educado, gentil e muito prestativo. Adoramos ele. Passando pelo casal nota mil do Rio de Janeiro – Márcia e Vicente; as irmãs super poderosas – Márcia e Célia; a cidadã do mundo – Cândida e, é claro, a preciosa companhia  do Edgar e da Fufa que nos guiaram com maestria pelos caminhos dos Aparados da Serra até a Lagoa do Peixe. Conhecemos pessoas muito especiais, com histórias de vida muito interessantes que eles, gentilmente, compartilharam conosco.

Os lugares são ímpares em beleza e história, adorei. As hospedagens que mais gostei foram Pousada de Rossi e Hotel Lagoa do Peixe. Belony e Batista são pessoas únicas. O Eco Hotel Cambará do Sul é muito bonito, muito elegante, uma vista belíssima, quarto nota 10, mas faltou um pouco do aconchego dos outros lugares, é claro que essa é uma visão muito particular. 

Creio que o ponto fraco foi apenas os trechos mais longos de van, entre uma cidade e outra.  Adorei o meu brinde, a mochila da Freeway é muito bonita e prática, ótima aquisição para uma viajante iniciante como eu. Senti falta de mais caminhadas, mas o tempo também foi ingrato conosco. Fico imaginando como teria sido com sol.
 
É isso. 
Beijos,
Majô