Depoimentos - Bonito voltar para depoimentos

Luciana Tavares

21/07/2014 - Minha viagem foi muito boa!! Gostei muito!!

Que pena que choveu no dia da Gruta Azul. Fomos até a de São Miguel. Tanto dia para chover né? Mas tive sorte com os outros dias de sol. Há certas coisas que não dependem de nós e não há o que fazer.

Parabéns novamente!

Desde a recepção até os guias foi tudo muito organizado, pontual e muito atenciosos e educados. Já na chegada fizemos uma parada numa padaria muito boa entre Campo Grande e Bonito.
Cheguei bem ao hotel Zagaia que acredito ser o melhor da cidade. Mesmo sendo um pouco mais afastado, prefiro ter conforto e boa comida. Aliás muito farta e variada. Todos gentis. Eu não troquei de quarto por opção minha. O outro quarto era maior mas da mesma categoria segundo a recepção e eu acreditei. Há várias atividades no hotel. Não usei muito porque estava nos passeios. Mas o hotel tem má piscina boa e é bem amplo. Legal que você me disse da localização do hotel, mas optei por ele mesmo assim.

Os tranfers foram pontuais em vans com ar condicionado e assisti dois filmes bem legais. Os motoristas também eram bem educados.

Os guias foram muito bons, destaque para o Martins que fez comigo a flutuação do Rio da Prata. Mas, todos eram bons. Os passeios foram bem distribuídos e bem escolhidos. Sinto não ter feito o abismo. No dia de folga estava fechado para manutenção. Para trocar com outro dia iria acrescentar o valor dos transportes.
Acho interessante para vocês sugerirem preencher todos os dias com passeios compartilhados já inclusos desde São Paulo.

Gostei de todos os lugares visitados, mas o que mais amei foi a Boca da Onça que tive o prazer e a emoção de fazer aquele rapel negativo de 90 metros e fazer as trilhas nas cachoeiras de água límpida e a flutuação do Prata. Passeios incríveis em meio à natureza exuberante. Um espetáculo da natureza para a mente, o corpo, os olhos e a alma.
Agradeço a Deus por ter esse privilégio de conhecer lugares lindos e culturas diferentes que nos acrescentam muito na vida. Acho legal vocês sugerirem o rapel. Sei que poucas pessoas fariam, mas eu que nunca fiz e queria muito fazer, mas não tinha conhecimento até chegar lá. Por fim, não pelo valor, mas já que vão creditar o valor do passeio da Gruta Azul, agradeço a atenção.

Muito obrigada por tudo e espero que você continue na Freeway.

Abraços,
Luciana