Depoimentos - Chapada dos Veadeiros voltar para depoimentos

Luciana Tavares

12/04/2016 - Oi Patrícia,

Sobre minha viagem só tenho elogios.
Foi maravilhosa.
Meu sentimento é que um pedaço de mim e de meu coração estão lá na Chapada para sempre. Nem consigo explicar. Me emociono só de pensar.
Quanto às pousadas, posso dizer que são muito boas e adorei os quartos, o café da manhã e as banheiras de hidro. Rsrsrs. Que privilégio. O pessoal das pousadas foram muito simpáticos, especialmente da Maya. A Argentina que prepara o café da manhã é uma graça.
Quanto ao Sassa, tive pouco contato, mas já foi o suficiente para ver o quão educado, gentil, esforçado e organizado ele é. Agradeço muito pela surpresa da pousada.
Meu guia Deni, sempre conosco, foi essencial para nossos passeios serem inesquecíveis. Gentil, amável, conhecedor de tudo que se refere à Chapada, nos conduziu com segurança. Entrava na água sempre e nos indicava até aonde poderíamos ir. Nosso fotógrafo e nosso companheiro. Enfim, maravilhoso!!
Os passeios foram muito bem escolhidos e distribuídos. Amei. Nem sei qual foi o melhor. Cada qual com sua peculiaridade, sua magia e beleza sem igual.
Tudo espetacular.
Agradeço muito à Freeway por mais uma viagem dos meus sonhos nesse Paraíso chamado Chapada dos Veadeiros.
A cada viagem uma surpresa para o resto da minha vida.
Um crescimento enquanto pessoa sabendo que preciso melhorar a cada dia. Um aprendizado que me enriqueceu em todos os sentidos.
Muito obrigada Patrícia pela atenção, paciência e carinho de sempre. Você também é incrível.
Até a próxima com certeza.
Peço que encaminhe ao Sassa e ao Deni. Já os enviei um e-mail, mas gostaria muito que este também chegasse a eles.
Um grande beijo no coração de cada um de vocês.

Luciana Tavares