Depoimentos - Croácia voltar para depoimentos

Rose e Eloy Minson

17/09/2013 - A viagem à Croácia, Eslovênia, Bosnia e Montenegro – Setembro/Outubro de 2013 – foi ótima por várias razões:

1) O roteiro foi bem estudado e agradou em cheio, com destaque ao Parque Plitvicka jezera. Como não podia deixar de acontecer dentro do espírito da Freeway, foram importantes as diversas caminhadas, o piquenique, bem como os passeios nos pequenos barcos nos lagos;

2) O cruzeiro marítimo – que permitiu um entrosamento dos participantes, formando como se fosse uma grande família, bem como conhecer várias ilhas.

3) O grupo: de todas as viagens que fizemos até hoje, o nosso grupo da Croácia foi, sem dúvida, o melhor de todos. A idéia do Edgar de pedir que cada um se apresentasse com um pequeno histórico (hobby, atividades, origem, trabalho, família, etc) proporcionou o conhecimento e permitiu o desenvolvimento de conversas dos participantes entre si ou entre o grupo.

4) Não resta a menor dúvida que o nosso guia foi extraordiário. Em viagens anteriores, os guias de fala portuguesa ou espanhola, nunca foram tão claros e eficientes. O vocabulário desse rapaz é superior, porque não dizer, de todos os participantes do grupo, utilizando vocábulos de uma pessoa com domínio do nosso vernáculo.

5) A parte dos serviços de terceiros, como hoteis, restaurantes, onibus, transfers foram de ótimo padrão. A escolha do barco com um número pequeno de passageiros, com instalações adequadas, proporcionou um belo período de férias, com todas as facilidades a bordo.

6) Os guias locais completaram o sucesso da viagem Não resta dúvida, de que a presença da Eunice foi o coroamento da nossa viagem.

Um grande abraço,
Rose e Eloy Minson