Depoimentos - Deserto de Atacama voltar para depoimentos

Fábio Drigo

20/01/2015 - Oi Vanessa, tudo bem?

Antes de tudo: Muuuuuito obrigado pelo carinho e pelas férias ótimas.
 
Não da nem para dizer em palavras a minha experiência no Atacama. Foi tudo muito bom! Alguns problemas normais de viagens: perdemos a conexão em Santiago (uma bagunça total na retirada das malas), acho prudente vocês marcarem conexões um pouco mais distantes.
 
Hotelaria: Adoramos o hotel, simples, com serviço correto. Adoramos ainda mais saber que a proprietária é arqueóloga (deu um charme ainda maior ao hotel). A localização é ótima, quartos sempre limpos, banheiro e chuveiro bons, piscina para nos refrescar um pouco, um café da manhã justo e conexão wi-fi...perfeito!
 
Transfer: Corretos, educados e muito prudentes ao volante (só faltou um pouco de pontualidade), mas estávamos no Atacama né...a neurose de relógio é para São Paulo.
 
Guias: Realmente o ponto forte. Me atrevo a dizer que tivemos amigos, não guias...rs.  Carinhosos, simpáticos, com bons conhecimentos da região.  Já sinto saudades do carinho e da cia deles.
 
Passeios: Amamos todos os passeios, sua seleção foi perfeita.
 
Atacama é uma outra realidade. Na chegada há um pequeno choque realidade: Uma vila muito simples, tudo de barro, muito pó...mas logo após o primeiro passeio já se percebe o charme do lugar. Do ponto de vista turístico a infra é relativamente boa para o tamanho da vila: bons restaurantes, como comida e atendimento atencioso. Os preços são bem salgados, vale a dica: um prato geralmente serve muuuito bem 2 pessoas.
 
Incrível a quantidade de turistas de todas as partes do mundo...
 
Bjos e mais uma vez obrigado.
 
Fábio e Vinicius Drigo