Depoimentos - Foz do Iguaçu voltar para depoimentos

Alice

Bom dia, Sra. Renata

Minha avaliação é nota 10!  Ocorreu tudo conforme programado. A Freeway está de parabéns.  Já conhecia o serviço de vocês por isso optei por essa empresa de viagem novamente.

O translado  com o  guia  foi excelente.  Gostei muito de sua pontualidade, do cuidado  que teve conosco, das dicas que nos deu e que tornou  nossos passeios inesquecíveis, sem espera nenhuma em filas ou mesmo na passagem da fronteira da argentina ou do paraguai.  isso porque saímos cedo do hotel e pegamos todo o caminho livre e  sem congestionamento.  São dicas úteis que tornaram nosso passeio bastante agradável, ao contrário de muitos turistas que ficaram horas no engarrafamento para atravessarem a fronteira porque saíram tarde para o passeio.

Quanto ao hotel, achei de excelente qualidade.  O Bourbon Business está localizado bem na área central, em frente ao Shopping Cataratas JL.  Facilitou bastante.  Hotel novo, muito limpo e possui bom restaurante.

Quanto aos passeios pelas cataratas do iguaçu, sem palavras.  Adorei.  Faz jus em ser uma das 7 maravilhas do mundo.   É para deixar qualquer pessoa de joelhos diante de tamanha beleza natural.

Não é à toa que tem tantos estrangeiros visitando o local  .  Parecia  até que estávamos fora do Brasil com tantas línguas diferentes que ouvimos.   Me impressionou bastante  a estrutura oferecida nos parques . Fiz os passeios opcionais também e gostei muito, principalmente o macuco safari (seco, é claro, porque há essa opção).  Itaipu binacional é uma obra gigantesca, que vale a pena conhecer .  As pessoas da cidade se mostraram bastante orgulhosas em terem no mesmo município as cataratas e também itaipu. Muito visível esse orgulho em  suas explicações. Não é para menos, até eu que sou de São Paulo tenho esse orgulho  de que no Brasil temos um lugar tão maravilhoso como as cataratas do iguaçu.   

Enfim, recomendo a todos que façam essa viagem com destino a foz do iguaçu pela freeway.  Foi fantástico.  Pretendo voltar.  

Obrigada.