Depoimentos - Patagônia Argentina voltar para depoimentos

Luciano Santo

13/05/2012 - Olá Ana Carolina,

A viagem foi excelente.  Pontos positivos:

- Atendimento e serviço da agência receptiva: gentil, flexível quanto às nossas necessidades, atendimento personalizado, passeios muito especiais, e guias altamente treinados, com conhecimentos geológicos, biológicos e geográficos da região. Um agradecimento especial, que gostaria de que fosse transmitido, para a guia fluente em português Patricia, que nos proporcionou experiências únicas – como atrasar a partida do transporte para que assistíssimos um parto de elefente-marinho em uma das colônias da região. Ela negociou com o motorista e a agência para que pudéssemos ficar no local até presenciarmos o evento, sem perdermos nenhuma etapa do passeio. Uma pessoa especial, gentil e muito competente.

- Os passeios eram de longa duração, mas com conforte e sem correria, com tempo e paradas suficientes para descanso e apreciação da região. Meu objetivo principal era o registro fotográfico da paisagem, fauna e flora locais, e a organização da agência atendeu plenamente minhas necessidades.

- Hotel Península Valdés. Bom serviço e gentileza dos funcionários, excelente localização.

- Transfers Trelew-Puerto Madryn-Trelew e Hotel-Aeroporto-Hotel em Buenos Aires. A recepção das agências locais em Trelew (Vision) e B. Aires (Argentinique) foi pontual, eficiente e gentil.

Pontos negativos:

- Aerolineas Argentinas no trajeto Sâo Paulo- Buenos Aires-São Paulo. Ida em 737s, pequenos e velhos. Na volta o ar-condicionado do avião estava quebrado e a viagem foi extremamente desconfortável. O atendimento da empresa nos aeroportos também é decifiente: faltam informações e funcionários. Sugerimos mudança de conpanhia aérea.

Pretendemos voltar à Patagônia e em especial à Península Valdés, com a Freeway, pois consideramos a experiência um sucesso.