Depoimentos - Patagônia Argentina voltar para depoimentos

Vera Lucia Pavan Sorpreso

ROTA 3- O fim do mundo - Era mais um sonho. Realizamos!

Para ir ao fim do mundo você precisa de coragem, boa resistência ao frio. Ao Frio!!! Curiosidade. Gostar de Charles Darwin. Querer entender a Natureza, suas belezas e seu temperamento!!!

Ah, mas sozinho você não consegue. É essencial ter uma equipe de apoio de respeito. Por isso a escolha da agência é extremamente importante: na compra do pacote já se deve perceber a qualidade do produto (os contatos e perguntas que os agentes te fazem bem antes do passeio). Um grupo que te acolhe a partir do aeroporto, pois a aventura começa ali mesmo! Uma equipe que há de ter pontualidade, conhecimento do tema e do local, organização,  alegria, espirituosidade. Dar atenção a detalhes que parecem pequenos, imperceptíveis mas que fazem muita diferença.  A exemplo, o guia saber até se você optou por esse ou aquele cardápio do almoço aos pés de uma geleira. Um grupo preparado para resolver “eventualidades”. E para o descanso entre uma aventura e outra, a escolha dos hotéis é outro ponto que precisa ser bem planejado. Ponto positivo.

Mais uma vez acertamos na escolha. Quando estivemos no deserto, foi a mesma coisa. A equipe de apoio atendeu nossas expectativas.

Nosso agradecimento aos amigos da FreeWay. Viagem maravilhosa. Até uma próxima que torço para que seja logo!!

Janeiro de 2018 - Vera Lucia Pavan Sorpreso