Depoimentos - Patagônia Argentina voltar para depoimentos

Beatriz Gil

03/02/2012 - Gostamos muito da viagem. Gostamos de todos os passeios em Ushuaia. O mais especial pra mim foi Nieve y Fuego, o passeio noturno. O trem do fim do mundo também é bem legal. O atendimento da guia Elizabete e dos outros que guiaram os carros e também foram guias foi muito bom. O hotel era bem bom.  Em Buenos Aires também foi tudo bom. Não tivemos nenhum problema. Os transfers foram pontuais, o hotel era muito bom também. A Júlia e a Ester gostaram muito, principalmente da neve. Pegamos temperaturas altas, de modo que não nevou na cidade. Mas nos passeios em que fomos pra partes altas da montanhas, pudemos ver neve, e então elas se divertiram.

O show de tango é bem legal: as danças,  as músicas.  O jantar não é muito bom. A comida é fraca.  Acabei achando muito caro pelo fato de a comida não ter sido boa.  Mesmo assim, valeu ter visto a dança.

Outra coisa que eu lembrei. A diretora do receptivo de Buenos Aires, é muito simpática. Deu boas sugestões de passeio. Foi bom. Só um restaurante indicado por ela não foi bom: La Parrolaccia Trattoria, em Puerto Madero. Ela até me disse que costumava ir e era bom. Não sei se tive azar, mas quase nada do que pedimos era bom.