Depoimentos - Provence voltar para depoimentos

Sofia L M Ohashi

Puxa, nem sei como descrever como foi tudo tão lindo e bem organizado!  Já me chamou a atenção ter funcionários da Freeway no aeroporto em Guarulhos para nos orientar.

Em Paris, tudo correu bem, obtempp de espera para o voo seguinte foi bem curto e justo.

Em Marselha, já conheci a guia, que é  maravilhosa!!! É sério, nem esperava ter uma guia assim tão boazinha e conhecedora de história! Foi uma surpresa agradável mesmo! Acredito que se a guia não fosse bacana, a viagem não seria tão especial como foi.

O motorista do ônibus era muito simpático e atencioso com todos nós também. Os restaurantes muito agradáveis e deliciosos! Bem intimistas e acolhedores. Todos eles, sem exceção. Os passeios eram, em alguns momentos, meio corridos. Gostaria de ter tido mais tempo para explorar alguns locais, como St Remy, Moustiers de St Marie...foi muito corrido... 

Eu não gostei muito de ver as pinturas nas pedras, do passeio de bicicleta e do passeio de caiaque. Eu não curto muito isso, e também não participei dessas atividades. Mas a maioria das pessoas adoraram!

Vamos aos hotéis. O primeiro, em Avignon, o  hotel era bem localizado, bem perto de tudo que precisamos. O quarto que eu fiquei, porém, era ruim porque tinha um degrau do quarto para o banheiro. Achei bem perigoso. Mas o bom superou o ruim nesse caso.

O segundo hotel, em Aix-en-Provence , era bem melhor que o de Avignon! O quarto era  espaçoso e arejado. O café da manhã excelente! Bem, a localização então, não tenho nada a reclamar.  De maneira gera, tudo foi muito rico e agradável!  Espero que a Freeway tenha mais pacotes assim para que possamos aproveitar! 

Obrigada e parabéns pela ótima equipe na Europa!