Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

SAÍDAS DIÁRIAS
 
1º Dia - CALAMA // SAN PEDRO DE ATACAMA - Cumbres Hotel & Spa
Chegada ao aeroporto de Calama (conexão em Santiago). Recepção e traslado a San Pedro de Atacama até o Cumbres Hotel & Spa.
Hospedagem com pensão completa e excursões incluídas.

2º Dia e 3º Dia - SAN PEDRO DE ATACAMA – Cumbres Hotel & Spa
Dias dedicados aos passeios organizados pelo hotel. Abaixo segue descrição de alguns deles:
 
VALLE DE LA LUNA
 A Cordilheira de la Sal, uma formação geológica antiga e linda, faz parte do famoso "Vale da Lua", chamado por sua semelhança com a superfície lunar estéril. Uma obra-prima esculpida pelas forças da natureza que definem deserto mais árido do mundo, cavernas do vale, dunas e outras formações será o cenário para uma visita inesquecível culminando em um por do sol dourado.
 
GEISER DEL TATIO E MACHUCA
Explore o famoso campo geotérmico "El Tatio". Depois de uma viagem de baixo das estrelas do planalto, com os raios do sol se infiltrando entre os picos andinos, você vai ver dezenas de plumas levantarem-se na madrugada fria. Diferentes manifestações geotérmicas fazem parte da rota, onde as águas quentes de uma mola geotérmica vai atrair muitos visitantes para desfrutar de um banho quente.

Ao retornar, montanhas e vulcões se apresentarão acima de você, rios e zonas húmidas hospedam várias espécies de fauna nativa e uma pequena cidade nas alturas, Machuca, recebe os visitantes a descobrir a cultura e as tradições locais.

TERMAS DE PURITAMA
Este passeio de 3.580 metros oferece uma vista deslumbrante da Cordilheira dos Andes, com ventos que conduzem a fumaça dos vulcões. Entre os cactos e arbustos, uma ravina profunda aparece, envolto por cachoeiras cristalinas e cascatas que resultam em piscinas quentes. Esses banhos minerais de Puritama cativam os visitantes e fornecem um calmante a todos que se aventuram nas águas.

LAGOA CHAXA
A 38 km de distância, na Cordilheira dos Andes, você vai encontrar um vale fértil que é o lar de uma das principais localizações do Salar de Atacama. Toconao, um povoado pré-hispânico, recebe-o com a sua famosa torre sineira, igreja e um número de lojas de embarcações. Fora da cidade, a vegetação cresce cada vez mais de forma mais escassa, resultando em uma crosta de sal profundo e extenso cercada por montanhas, vulcões e montanhas repleta de fósseis pré-históricos.

VALE DO ARCO-ÍRIS
A paisagem complexa e imprevisível aqui lembra aquelas das pinturas de Dalí. Uma explosão de pastéis intensos emerge das profundezas da terra e pinta as fachadas das colinas em uma orquestra de cor.

4º Dia - SAN PEDRO DE ATACAMA // CALAMA 
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Calama para embarque com destino a Santiago. 


Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Duplo Single Triplo Chd1 Validade
CUMBRES HOTEL & SPA + Apto Superior U$ 1.356 8x U$ 170 U$ 1.816 8x U$ 227 + opções 01/03/2018 até 30/09/2018 solicitar reserva

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo

INCLUÍDO:
- Traslado Aeroporto / San Pedro de Atacama / Aeroporto em serviço regular do próprio hotel;
- 03 noites de hospedagem no Cumbres Hotel & Spa com pensão completa e bebidas durante as refeições;
- Menu de excursões com acompanhamento de guias bilingues em espanhol/inglês (semiprivado - para hóspedes do hotel); 
- Acesso ao spa (sauna seca e vapor), jacuzzi e piscina;
- Kit Freeway (1)
Seguro Viagem Internacional – Intermac, Cobertura Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos).
 
NÃO INCLUÍDO:
- Parte aérea;
- Passeios sugeridos (opcionais); 
- Bebidas (exceto as incluídas nas refeições);
- Despesas Pessoais;
- Tratamentos no spa; 
- Gorjetas;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
 
 


OBSERVAÇÕES:
* Preços válidos para mínimo 2 pessoas
 
Crianças
Indica-se o roteiro para crianças acima dos 10 anos de idade, que tenham interesse por natureza, cultura e aventura. CONSULTE VALORES 


RESERVAS
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é necessário informar os seguintes dados do passageiro:nome/sobrenome, número do passaporte, data de nascimento e nacionalidade. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro para que se possa dar continuidade à solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva.

O valor de sinal pago será deduzido do pacote quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
 
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA - Para Brasileiros
Carteira de identidade em bom estado de conservação e com foto parecida com fisionomia atual ou passaporte válido. 

Para sua tranqüilidade, providencie a documentação com antecedência. Menores de 18 anos que não estejam acompanhados de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente no embarque.
 
FORMAS DE PAGAMENTO

- No Cheque: Em até 8 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.

- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 5 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + 8 vezes iguais sem juros;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

 
CONDIÇÕES GERAIS
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Preços sujeitos à disponibilidade nas classes aéreas correspondentes.
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita acima.
* A programação acima pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.

 
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES 
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.
 
  
  

Info voltar para o topo

RAPIDINHAS DO ATACAMA:

Localização: Com 200 km², o Deserto de Atacama situa-se no norte do Chile, entre o Oceano Pacífico e a Cordilheira dos Andes. A cidade de San Pedro de Atacama é a melhor base para conhecer o deserto.

SAN PEDRO DE ATACAMA

Localização: Situada a 1.680 km de Santiago e a 115 km da cidade de Calama.
Aeroporto mais próximo: El Loa, na cidade de Calama. 
População: 5.000 habitantes
Idioma oficial: Espanhol 
Moeda: Peso Chileno
Economia: Pastoreio, agricultura tradicional e turismo.
Geografia: A cidade de San Pedro de Atacama está a 2.438 metros acima do nível do mar. Encontra-se na zona norte do Deserto de Atacama, o mais seco do mundo, rodeada por cadeias montanhosas. 
Clima: San Pedro de Atacama tem um clima desértico de montanha, caracterizado por mudanças bruscas de temperatura, ventos fortes, grande radiação solar e chuvas escassas. A temperatura no verão (de dezembro a fevereiro) é de 30°C durante o dia e 16°C durante a noite. No inverno (de junho a agosto) a temperatura é de aproximadamente 22°C durante o dia e 4°C durante a noite.
Fuso horário: - 1 hora (em relação ao horário de Brasília)
Religião: 90% da população é católica
Código telefônico: (56 55) Chile 56 + San Pedro de Atacama 55 
Eletricidade: 220V
 
PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS FREQÜENTES:

- Segurança/Perigos: San Pedro de Atacama é considerada uma cidade bastante segura.
- Arquitetura: Por determinação da municipalidade de San Pedro de Atacama, as construções preservam a arquitetura típica em adobe, método que mantém a parte interna das habitações na temperatura adequada ao clima, ou seja, preserva a temperatura interna quente nos dias de frio e refrescante nos dias de calor. 
- Vacinas: Certificado internacional de vacina contra febre amarela 
- Imigração: Como turistas, brasileiros podem ficar até 90 dias no Chile. Ao chegar lá, você precisará comprovar que tem uma passagem de saída do país. 
- Documentação: Carteira de identidade em bom estado de conservação e com foto parecida com fisionomia atual, ou passaporte válido (apenas estes documentos são aceitos)
- Vistos: Não é exigido nenhum tipo de visto para brasileiros.
- Bagagem: São permitidos 20 kg por passageiro além da bagagem de mão. 
- O que levar: É necessário levar agasalhos e também roupas leves, tanto para enfrentar temperaturas a 28ºC durante o dia, quanto 2ºC durante a noite. Para os passeios, um par de tênis ou bota de caminhadas, chapéu ou boné, máquina fotográfica, lanterna pequena, toalha pequena para os passeios, repelente, cantil, short ou bermuda, maiô/biquíni/sunga, mochila pequena para os passeios. A região é muito seca, leve também cremes hidratantes, protetor solar, protetor labial, óculos de sol e lenço para se proteger da poeira.
- Dificuldade física: Para visitar a maioria dos atrativos durante as excursões não é necessário preparo físico, eles são acessíveis a qualquer pessoa em condições normais. Já para as caminhadas mais longas ou para subir em algum vulcão é necessário certo preparo físico e disposição. 
- Crianças: Indica-se o roteiro para crianças acima dos 10 anos de idade, que tenham interesse por natureza, cultura e aventura.
- Tempo de antecedência para reservar: As reservas estão sujeitas às disponibilidades tanto na parte aérea quanto terrestre. Os meses de alta temporada (férias de julho e férias de verão) são os meses de maior ocupação. Além disso, nos meses de outubro e novembro também há mais dificuldade quanto à disponibilidade. O ideal é reservar sempre com antecedência. 
- O que vestir: Nos passeios use roupas confortáveis que facilitem os movimentos, calçado adequado (tênis/bota para trilha e caminhada). Vista roupa leve debaixo do agasalho, boné ou chapéu e óculos escuros. Não se esqueça do protetor solar.
- Quando ir: O Deserto de Atacama pode ser visitado durante todo ano. São 330 dias de sol por ano!

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: