Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

 
 
 
 
SAÍDAS DIÁRIAS
 
1º Dia - CALAMA // SAN PEDRO DE ATACAMA - EXPLORA ATACAMA (J)
Chegada ao aeroporto de Calama (conexão em Santiago). Recepção e traslado a San Pedro de Atacama até o Explora. Hospedagem com pensão completa e excursões incluídas.

2º Dia ao 6º Dia - SAN PEDRO DE ATACAMA - EXPLORA ATACAMA (C, A, J)
Em harmonia com o ambiente e as tradições locais, o Explora Atacama permite descobrir a essência da natureza e uma filosofia de viajar que busca satisfazer o desejo de aventura em um universo intacto.
São oferecidas mais de 40 explorações entre caminhadas guiadas, passeios de bicicleta, passeios a cavalo, etc, em grupos de máximo 8 viajantes. Todas as nossas explorações têm diferentes graus de dificuldade que variam de fácil a especialista, e diferentes durações, de meio dia ou dia inteiro.
Dentre os tours que podem ser realizados, destacamos:
 
 
Trekkings:

Intensidade fácil:  Salar de Atacama, Cuchabrache Heights,  Yerbas Buenas  e  Valle del Arcoiris, Cornisas,  Quebrada del  Diablo,  Salar de Tara, Salar del  Altiplano.
Intensidade moderada:  Guatín e Punta del Inca, Kari, Kamur,  Guatín – Puritama,  Machuca Río Grande, Quebrada de  Nacimiento.
Intensidade avançada: Kulamar,  Copacoya

Passeios de bicicleta:

Intensidade fácil:  Laguna Céjar,  Catarpe
Intensidade moderada: Circuito de los Valles
Intensidade avançada: Piedra de la Coca
Intensidade para especialistas: Quebrada del Diablo

Cavalgadas:

Intensidade fácil:  Sequitor,  Valle de Quitor
Intensidade moderada: Dunas de la Chula, Solor / Beter,  Las Cornisas
Intensidade avançada: Valle de la Luna
Intensidade para especialistas: Quebrada del Diablo

Escaladas em alta montanha:

Intensidade moderada:  Jurinquinca (versão curta)
Intensidade avançada:  Cerro Toco,  Volcán Lascar,  Jurinquinca,  Volcán Saciel, Volcán Corona
Intensidade para especialistas:  Volcán Sairecabur, Volcán Colorado, Volcán Licancabur

 
 
7º Dia - SAN PEDRO DE ATACAMA // CALAMA (C)
Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Calama para embarque com destino a Santiago. 





  

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Duplo Single Triplo Chd1 Validade
EXPLORA ATACAMA + Apto Tulur U$ 3.180 10x U$ 318 U$ 3.657 10x U$ 366 U$ 1.140 10x U$ 114 + opções 12/04/2020 até 30/04/2020 solicitar reserva
EXPLORA ATACAMA + Apto Yali U$ 3.594 10x U$ 359 U$ 4.134 10x U$ 413 U$ 1.140 10x U$ 114 + opções 12/04/2020 até 30/04/2020 solicitar reserva
EXPLORA ATACAMA + Suite Catur U$ 4.730 10x U$ 473 U$ 5.439 10x U$ 544 U$ 1.140 10x U$ 114 + opções 12/04/2020 até 30/04/2020 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo


INCLUÍDO:
- Traslados Aeroporto / San Pedro de Atacama / Aeroporto em serviço regular do próprio hotel;
- 06 noites de hospedagem com pensão completa (6 cafés, 5 Almoços,6 Jantares)  e bebidas;
- Passeios com acompanhamento de guia;
- Kit Freeway (1);
Seguro Viagem Internacional – Intermac, Cobertura Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos).


NÃO INCLUÍDO:
- Parte aérea;
- Despesas Pessoais;
- Gorjetas;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.
 
 
 
OBSERVAÇÕES
* Preços válidos para mínimo 2 pessoas.
* Preços não válidos para o período de Carnaval.
 
RESERVAS
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é necessário informar os seguintes dados do passageiro:nome/sobrenome, número do passaporte, data de nascimento e nacionalidade. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro para que se possa dar continuidade à solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva.

O valor de sinal pago será deduzido do pacote quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
 
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA - Para Brasileiros
Carteira de identidade em bom estado de conservação e com foto parecida com fisionomia atual ou passaporte válido. 

Para sua tranqüilidade, providencie a documentação com antecedência. Menores de 18 anos que não estejam acompanhados de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente no embarque.
 

 
CONDIÇÕES GERAIS
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Preços sujeitos à disponibilidade nas classes aéreas correspondentes.
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimos de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita acima.
* A programação acima pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.

 
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES 
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Dicas & Informações voltar para o topo

RAPIDINHAS DO ATACAMA:

Localização: Com 200 km², o Deserto de Atacama situa-se no norte do Chile, entre o Oceano Pacífico e a Cordilheira dos Andes. A cidade de San Pedro de Atacama é a melhor base para conhecer o deserto.

SAN PEDRO DE ATACAMA

Localização: Situada a 1.680 km de Santiago e a 115 km da cidade de Calama.
Aeroporto mais próximo: El Loa, na cidade de Calama. 
População: 5.000 habitantes
Idioma oficial: Espanhol 
Moeda: Peso Chileno
Economia: Pastoreio, agricultura tradicional e turismo.
Geografia: A cidade de San Pedro de Atacama está a 2.438 metros acima do nível do mar. Encontra-se na zona norte do Deserto de Atacama, o mais seco do mundo, rodeada por cadeias montanhosas. 
Clima: San Pedro de Atacama tem um clima desértico de montanha, caracterizado por mudanças bruscas de temperatura, ventos fortes, grande radiação solar e chuvas escassas. A temperatura no verão (de dezembro a fevereiro) é de 30°C durante o dia e 16°C durante a noite. No inverno (de junho a agosto) a temperatura é de aproximadamente 22°C durante o dia e 4°C durante a noite.
Fuso horário: - 1 hora (em relação ao horário de Brasília)
Religião: 90% da população é católica
Código telefônico: (56 55) Chile 56 + San Pedro de Atacama 55 
Eletricidade: 220V
 
PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS FREQÜENTES:

- Segurança/Perigos: San Pedro de Atacama é considerada uma cidade bastante segura.
- Arquitetura: Por determinação da municipalidade de San Pedro de Atacama, as construções preservam a arquitetura típica em adobe, método que mantém a parte interna das habitações na temperatura adequada ao clima, ou seja, preserva a temperatura interna quente nos dias de frio e refrescante nos dias de calor. 
- Vacinas: Nenhuma vacina específica é necessária para entrada no país. 
- Imigração: Como turistas, brasileiros podem ficar até 90 dias no Chile. Ao chegar lá, você precisará comprovar que tem uma passagem de saída do país. 
- Documentação: Carteira de identidade em bom estado de conservação e com foto parecida com fisionomia atual, ou passaporte válido (apenas estes documentos são aceitos)
- Vistos: Não é exigido nenhum tipo de visto para brasileiros.
- Bagagem: São permitidos 20 kg por passageiro além da bagagem de mão. 
- O que levar: É necessário levar agasalhos e também roupas leves, tanto para enfrentar temperaturas a 28ºC durante o dia, quanto 2ºC durante a noite. Para os passeios, um par de tênis ou bota de caminhadas, chapéu ou boné, máquina fotográfica, lanterna pequena, toalha pequena para os passeios, repelente, cantil, short ou bermuda, maiô/biquíni/sunga, mochila pequena para os passeios. A região é muito seca, leve também cremes hidratantes, protetor solar, protetor labial, óculos de sol e lenço para se proteger da poeira.
- Dificuldade física: Para visitar a maioria dos atrativos durante as excursões não é necessário preparo físico, eles são acessíveis a qualquer pessoa em condições normais. Já para as caminhadas mais longas ou para subir em algum vulcão é necessário certo preparo físico e disposição. 
- Crianças: Indica-se o roteiro para crianças acima dos 10 anos de idade, que tenham interesse por natureza, cultura e aventura.
- Tempo de antecedência para reservar: As reservas estão sujeitas às disponibilidades tanto na parte aérea quanto terrestre. Os meses de alta temporada (férias de julho e férias de verão) são os meses de maior ocupação. Além disso, nos meses de outubro e novembro também há mais dificuldade quanto à disponibilidade. O ideal é reservar sempre com antecedência. 
- O que vestir: Nos passeios use roupas confortáveis que facilitem os movimentos, calçado adequado (tênis/bota para trilha e caminhada). Vista roupa leve debaixo do agasalho, boné ou chapéu e óculos escuros. Não se esqueça do protetor solar.
- Quando ir: O Deserto de Atacama pode ser visitado durante todo ano. São 330 dias de sol por ano!

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo: