Vamos fechar os olhos e sonhar...melhor ainda do que sonhar...vislumbrar a realidade que existe mesmo: impressionante beleza natural, águas azul turquesa, sol delicioso de verão, muita história, arquitetura que fascina, vinhos incríveis, irresistíveis frutos do mar ...são 250 dias ensolarados por ano e um cenário deslumbrante no Mar Adriático. Vamos juntos ver o sol cair abaixo do horizonte através de um jogo de cores que vai presentear os nossos olhos...Senhores e senhores, com vocês....a Croácia!

Depoimentos ver todos voltar para o topo

Oi Ivana, boa tarde!

Retornamos ontem e gostaria de compartilhar contigo alguns comentários sobre a nossa viagem à Croácia.
Simplesmente superou as expectativas, seja quanto aos lugares visitados, ao profissionalismo do receptivo, transfers e os hotéis utilizados.
Breve te envio algumas fotos pelo Whatsapp.

Um abraço e muito obrigado de novo.
 

José C. Cé

Devo dizer que realmente a Croácia é maravilhosa!!! Foi uma viagem incrível!

Nossa guia foi excepcional! Extremamente competente e envolvida com o grupo.

Apenas achei que Montenegro seria dispensável, pois fomos e voltamos no mesmo dia, tendo que passar por fronteiras,  o que demandou muito tempo gasto dentro do ônibus.

Os hotéis foram muito bons, embora ,em dois deles não houvesse elevador, em Split e Hvar ,o que , devido à idade média do grupo às vezes tenha sido um pouco difícil! 

Gostei demais...!

Eliana Mendes

roteiro  – muito bom , locais escolhidos  excelentes , foram  realizadas todos os programas propostos pela empresa  . Alguns não realizados devido o mal tempo em Zadar .  Foi impossível ver o por do sol e escutar o órgão do mar e caminhar nas redondezas

Guia acompanhante  -  nota DEZ – apresentação , gentileza , atenção conosco , conhecimento

Condução  durante o trajeto pelo país, muito boa . Van bem cuidada e limpa 

Condutora – ótima , eficiente , atenciosa e bastante gentil

Refeição Extra –Motovum – almoço com trufas – muito bom , pelo menos para conhecer esta iguaria

                          -Plitvice lakes – pique nique – excelente preparado pela guia

                          Zadar   - troca do jantar por almoço , pois estava chovendo – muito bom

Hoteis – uma boa escolha ,localização , facilidades de locomoção ,limpeza , todas com recepcionistas excelentes e rápidos e atenciosos  .Café da manhã muito bom .

Exceto  em  Hvar  - tem uma boa localização , bonita , mas para um viajante cansado com malas ainda que pequenas , subir com elas até 3º andar  é dose , tem poucos maleteiros . Não há elevadores . A recepcionista era muito atrapalhada e ineficaz .

Locais visitados – Excelente , uma boa escolha , todos os locais deixaram saudades e um  *quero mais *, *podia ficar mais um dia *

Compto geral – Nota 9

Comentário sobre os locais visitados .

Muitas pessoas quando souberam do meu destino da viagem me perguntaram – você vai para a Croácia e onde mais , com todos estes dias.. Só Croácia??Realmente, vendo pelo mapa a Croácia é tão pequenininha ...parece que bastariam uns 4, 5 dias para conhecer este país. A Croácia é um pais que tem 56.549 km2 (1/4 da área do estado de São Paulo ) , mas tem história secular de lutas , conquistas e derrotas. Tem belezas naturais com suas ilhas localizadas no mar calmo do Adriático, muitas delas habitadas, montanhas, belezas naturais como Plitvice  Lakes . Prédios , palácios, fortalezas , ruínas  da época romana ,arquitetura que sofreu  influencias desde a época greco romana , invasão austro húngara , otomana , comunismo  convivendo com a cidade moderna.

Tem muitos roteiros para se fazer na Croacia , mas optei por este porque fazia um trajeto pelas ilhas e também porque normalmente sai com um grupo pequeno de passageiros, evitando  assim atropelos .

Ana Fujie

03/09/2017 - Bom dia Rute,

A viagem foi excelente e só tenho a agradecer, passei dias inesquecíveis na companhia de pessoas muito legais.

Parabéns a Freeway pela operação deste roteiro com tanta competência.

 

Abs,

Miriam Monteiro de Castro

Miriam Monteiro de Castro

01/10/2016 - Olá Aderbal, boa tarde,

A viagem foi maravilhosa, lugares lindos e bem escolhidos. Os hotéis também muito bons e os guias competentes. Apenas acho que nesse passeio poderíamos ficar mais um dia em algumas cidades, como Dubrovnik, Havar e Optija, pois são lugares muito especiais e foi um muito corrido.

obrigada, Heloisa!

Heloisa

13/06/2015 - Boa noite Isabel,

A respeito da viagem a Croacia deu td certo. Adoramos as paisagens, as cidades muradas. a comida, os vinhos os sorvetes e o povo. Nosso guia foi um amor, todos o adoraram.

O barco q pegamos , foi excelente. A tripulação mto bacana e divertida.Comida farta e mto boa. Croacia sem o litoral fica imcompleta! Amamos o pais e recomendo q quem quiser se divertir deve ir pra la. Estou fazendo a maior propaganda .

Att.

Wilse

Wilse e Marlene

13/06/2015 - Patricia , desculpe a demora em responder. Qto ao passeio a Croacia foi td mt bom com hoteis perfeitos no atendimento , transfers corretos no horario e no atendimento, guias otimos , destaque p Tim , nosso guia croata , falando portugues fluente e presente em tds as horas e os passeios tds cumpridos a risca, incluindo ate um passeio ao Santuario de medjugorge  , que não estava previsto. Adorei...

Lucia Mateus

10/09/2014 - Gostei muito da viagem para Croácia, todos os serviços prestados foram ótimos. Conheci lugares e paisagens lindas. Achei o povo de cada ilha, cidade muito bonito.
O grupo muito coeso, todos unidos nos bons momentos e nos mais complicados como a saúde da Baninha. O atendimento da Freeway foi de primeira em todos os setores.
Eu gosto muito do jeito Freeway de tratar as pessoas. Realizando palestras para o conhecimento do lugar à ser visitado. Reunindo os participantes da viagem, antes da mesma para se conhecerem. Promovendo atividades durante a viagem para uma maior integração do grupo. Enfim recomendo essa viagem à todos.

Angela Moraes

17/09/2013 - A viagem à Croácia, Eslovênia, Bosnia e Montenegro – Setembro/Outubro de 2013 – foi ótima por várias razões:

1) O roteiro foi bem estudado e agradou em cheio, com destaque ao Parque Plitvicka jezera. Como não podia deixar de acontecer dentro do espírito da Freeway, foram importantes as diversas caminhadas, o piquenique, bem como os passeios nos pequenos barcos nos lagos;

2) O cruzeiro marítimo – que permitiu um entrosamento dos participantes, formando como se fosse uma grande família, bem como conhecer várias ilhas.

3) O grupo: de todas as viagens que fizemos até hoje, o nosso grupo da Croácia foi, sem dúvida, o melhor de todos. A idéia do Edgar de pedir que cada um se apresentasse com um pequeno histórico (hobby, atividades, origem, trabalho, família, etc) proporcionou o conhecimento e permitiu o desenvolvimento de conversas dos participantes entre si ou entre o grupo.

4) Não resta a menor dúvida que o nosso guia foi extraordiário. Em viagens anteriores, os guias de fala portuguesa ou espanhola, nunca foram tão claros e eficientes. O vocabulário desse rapaz é superior, porque não dizer, de todos os participantes do grupo, utilizando vocábulos de uma pessoa com domínio do nosso vernáculo.

5) A parte dos serviços de terceiros, como hoteis, restaurantes, onibus, transfers foram de ótimo padrão. A escolha do barco com um número pequeno de passageiros, com instalações adequadas, proporcionou um belo período de férias, com todas as facilidades a bordo.

6) Os guias locais completaram o sucesso da viagem Não resta dúvida, de que a presença da Eunice foi o coroamento da nossa viagem.

Um grande abraço,
Rose e Eloy Minson

Rose e Eloy Minson

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: