
Entre em contato!
SOLICITE SUA RESERVA OU TIRE SUAS DÚVIDAS
Depoimentos
ver todos voltar para o topo
O passeio foi incrível, o roteiro teve tudo o que eu tinha pesquisado para ser visto, não faltou nada de importante, principalmente a cratera de fogo. A
hospedagem era de hotel 5 estrelas, mas é bom alertar os viajantes que praticamente não tem internet, pois é impossível acessar Instagram, enviar ou receber fotos,
e o Whatsapp funciona só por alguns minutos. Os traslados foram perfeitos, com bastante flexibilidade de horários para os passeios e refeições, que por sinal me
levaram em ótimos restaurantes. Os passeios a maioria foram experiências diferentes e incríveis.
E por fim o atendimento e o guia que estava comigo foi excelente, falava espanhol e um pouco de portugues o que facilitou muito o entendimento da viagem, além
de ser uma pessoa objetiva e clara nas explicações.
No geral é uma viagem que vale muito a pena e com certeza recomendo a quem gosta de viajar.