Egito

Residência dos antigos faraós, o Egito é um destino majestoso e imponente. Com seus templos e monumentos assombra a todos os que o visitam. Mas o Egito não significa somente tesouros históricos. Dotado de vastas extensões de deserto, excelente mergulho, e o famosíssimo rio Nilo, há sempre algo para todos os gostos neste país. Os amantes da praia seguem para o Sinai a fim de  aproveitar um sol maravilhoso, enquanto os fãs de arqueologia terão um dia fascinante em Luxor. O Cairo é a megalópole para todos desvendarem, enquanto o oásis de Siwa e a cidade de Assuã nos oferecem uma fatia do ritmo lento e tão agradável do campo. O Egito é o país perfeito para um mix de atividades, a combinação muito bem acabada de cultura, relaxamento e  aventura...

Receba novidades de Egito

Depoimentos ver todos voltar para o topo

Eu e a Samara adoramos tudo. Roteiro, escolha de hotéis, guia local e guia brasileira, cruzeiro, etc. Parabéns.

Roberto Leite

O atendimento da Lígia, foi muito atencioso e eficiente o tempo todo. No Egito, fomos recebidos com um excelente serviço, desde o momento de nos buscar no aeroporto na chegada até o final da viagem, que fez o possível para nos atender muito bem – parabenizo a Freeway pela escolha do parceiro. O guia que tivemos no Cairo merece ser reverenciado por seu profundo conhecimento da cultura egípcia e sua maneira elegante de compartilhar tanto conhecimento em ótimo português. O serviço que a equipe prestou foi essencial para que tivéssemos uma estadia agradável e mas o que tornou a viagem inesquecível foi o guia durante o Cruzeiro no Rio Nilo. Como o do Cairo, é um egiptólogo que tem um profundo conhecimento da cultura egípcia e em cada templo visitado ele explica em detalhes todos os aspectos do lugar. Além disso, ele fala português fluentemente. O Egito é um país maravilhoso cheio de história, cultura e belas vistas, mas o que tornou nossa viagem memorável, com certeza, é o ótimo serviço prestado pelos profissionais locais. Com certeza indicaremos os serviços da Freeway para nossos amigos no Brasil que desejam visitar o Egito. Obrigado.

Alberto do Nascimento Brites e Mara Silvia Gianesi Brites

Ana Td bem?? Eu e a Guta gostaríamos de agradecer a você e a Freeway! Tivemos uma viagem incrível!!! Muito mais que nossas expectativas!

Daniela

Bom dia, Renata, tudo bem?

Adorei viajar com vocês!

Deu tudo certo. A viagem foi perfeita. Não tenho nada para reclamar.

Viajar para o Egito foi uma grande aventura.

Um país intenso com muita história, costumes e tradições diferentes.

A Freeway garantiu que tudo saísse dentro do planejado.

O roteiro foi incrível: primeiro conhecemos Cairo, uma cidade intensa e caótica.  Visitamos as pirâmides de Gizé, e fizemos o tradicional passeio à camelo até a Esfinge.

Como tudo que é bom, dura pouco, a viagem chegou ao final e voltamos cansados e felizes para casa.

Foi uma viagem intensa e perfeita. Obrigada, Freeway!

Renata Prates Markert

Viajar para o Egito foi uma grande aventura. Um país intenso com muita história, costumes e tradições diferentes.
Guias atenciosos, competentes e fluentes em português, sempre nos acompanhando nos aeroportos, hotéis e pontos turísticos. A Freeway garantiu que tudo saísse dentro do planejado. Não precisamos nos preocupar com nada, além de aprender sobre a cultura do país e tirar belas fotografias.
O roteiro foi incrível: primeiro conhecemos Cairo, uma cidade intensa e caótica.  Visitamos as pirâmides de Gizé, e fizémos o tradicional passeio à camelo até a Esfinge. De lá, fomos para o cruzeiro no Rio Nilo, de beleza indescritível. Visitamos templos lindíssimos e fizemos o passeio de balão ao nascer do sol. Não consigo encontrar palavras para descrever esse momento. Just do it! Não resistimos e descemos até fronteira do Sudão para conhecer o Templo de Abu Simbel, famoso por sua aparição no filme do Indiana Jones. Valeu cada km rodado. Com aperto no coração, nos despedimos do Nilo e fomos conhecer as belas praias do Mar Vermelho em Sharm el Sheik.  Antes de voltarmos para o Brasil, tínhamos planejado ficar mais dois dias no Cairo para descansar, mas não foi possível. Deixamos o descanso para depois e fomos conhecer as pirâmides de Sakkara e uma escola de tapete oriental.
Foi uma viagem intensa e perfeita. Obrigada, Freeway!

Viagem realizada em - 29/03 a 10/04/19

RENATA PRATES MARKERT

Viagem excelente em todos os aspectos. A guia Elena de uma gentileza ímpar. O guia dedicado, atencioso e de uma cultura riquíssima. Os roteiros cuidadosos e a turma maravilhosa. Foi uma vigem inesquecível. Parabéns à Freeway.

Maria Élide Bortoletto

Viagem excelente em todos os aspectos. A guia Elena é de uma gentileza impar. O guia Alim dedicado, atencioso e de uma cultura riquíssima. Os roteiros cuidadosos e a turma maravilhosa. Foi uma viagem inesquecível. Parabéns a Freeway!

Viagem realizada em: 28/02 a 10/03/19

Maria Élide

Bom dia!!!! Hoje acordei e por um momento não sabia onde estava. A memória dos quartos e lugares por que passei ainda estão em mim. Nossa viagem foi intensa, profundamente rica em vários aspectos.  Tenho certeza que reencontrei pessoas queridas no grupo, cujo carinho levarei no coração para sempre. Gratidão a todas e todos, cada um me deu uma lição única,  cujo sentido maior ainda está por se revelar.  Cada lugar e cada experiência me mostraram um caminho novo e fascinante de conhecimento e religação com o divino. Gratidão!  Beijo no coração!

ISA DE LIMA

Minha experiência no Egito foi incrível. A agência local foi excelente em todos os momentos.

O guia que nos acompanhou nos deu uma aula de história e egiptologia. Sempre falou com muito entusiasmo e amor do seu país.

Sendo muçulmano, falou do seus costumes e crenças mas em nenhum momento, falou com desprezo de outras religiões e comportamentos diferentes aos seus.

Ele foi um facilitador na introdução à cultura local. O hotel em Cairo foi ótimo é bárbaro.

Uma excelente escolha para uma viagem puxada desde o Brasil.

O navio escolhido também foi ótimo. Superou as minhas expectativas em termos de comida e conforto. Destaque para a simpatia do staff. Sorridentes e prestativos o tempo todo. Deu para curtir e aproveitar bem.

O roteiro foi puxado mas deu passamos pelos pontos principais.

Eu não curto muito as paradas de compras: papiro, alabrasto, perfumes.

Prefiro comprar em mercados populares onde temos a oportunidade de falar e ver mais pessoas.

Como gosto de ter mais contato com pessoas locais, acho que poderia ter ficado mais tempo com os núbios, por exemplo.

Gostei de todos os locais e comidas escolhidos que estavam incluídos no pacote. Foi uma viagem dos sonhos que se transformou em uma linda realidade.

As principais impressões sobre o Egito:

Não tem violência urbana em função das punições severas para furtos e roubos.

Assédio também é coisa séria então, senti tranquilidade como mulher.

De uma maneira geral, é um país muito religioso então entendo que respeitando suas regras, o turista é bem vindo.

Muitas pessoas vieram falar comigo curiosas sobre o Brasil.

Foi uma troca muito interessante.

Sai do Egito com uma impressão muito boa e com saudades.

Emi Takahashi

Oi,  Renata.
A viagem  foi muito  boa!!!  Gostei  muito  da organização,  pontualidade e cortesia  de todos os guias e também  do grupo.
Abraços

Marlene Benchimol

De uma maneira geral, resumindo: a viagem foi além das minhas expectativas. Com tantas histórias para conhecer o roteiro foi bem enxuto, corrido, mas deu apara ter uma ideia.  Quanto aos serviços e traslados foi perfeito, super profissional. Os hotéis foram ótimos, quartos limpos e café da manhã muito bom.

Em relação ao guia, tivemos a sorte de ter um guia muito bom, que transmitia os conhecimentos com alma o que nos fazia a interessar cada vez mais com a história.

E para terminar, foi uma experiência rica,, vivenciar fatos que ocorreram há amais de 3000 anos A.C., só fez repensar mais e mais o sentido da VIDA!!!!!!!. Além do que esse passeio caiu do céu, porque não tinha planejado nada.

Hanako

14/11/2017 - Olá Renata, tudo bem?
A viagem foi ótima!
Fiquei muito contente em ter comprado o pacote com a Freeway.
Tudo foi cumprido de forma perfeita.
obrigada,

Eliane Pinho

01/11/2017 - Boa noite Renata,

Queremos meu marido e eu agradecer enormemente pela maravilhosa viagem que fizemos junto com amigos e Rex Thomas para o Egito numa realização da Freeway.

Tudo foi de um carinho, segurança e conforto impecáveis. Hotéis de primeira linha, alimentação, passeios, excursão no Nilo, nosso guia Amadeus, as pessoas que deram suporte em todos os lugares,  pessoas agradáveis e participativas fazendo de tudo para que tivéssemos o melhor. Tudo o que vocês planejaram para que tivéssemos a melhor viagem foi realmente atingido. Vocês estão de parabéns!

Também queremos agradecer nossa estadia em Portugal e Londres, na abertura que tivemos para ficar mais uma semana na Europa no retorno. Deu tudo certo e foi também maravilhoso em todos os sentidos.

Agradecemos por tudo

Aurora e Raimundo Silva.

Aurora e Raimundo Silva

27/11/2017 - Renata,

A viagem ao Egito com Rex Thomas, tendo a Freeway na organização da jornada, foi simplesmente espetacular.

A Cosmologia Egípcia é um mergulho em um dos mistérios da Humanidade, em toda a sua beleza cultural.

Recomendo que aqueles que procuram viajar para fora das fronteiras do lugar comum, experimentem esse espetacular mergulho no tempo e espaço.

Espero estar com vocês na Cosmologia Grega.

Abraço

Rosa

01/11/2017 - Boa tarde Renata!

Viajar com a Freeway é sempre uma experiência maravilhosa!
A organização, atendimento e suporte para todos nós são sempre de maneira atenciosa.

Já é a segunda viagem que faço com a Freeway. A primeira foi para o Peru e segunda foi agora em novembro para o Egito.

Sempre ótimos hotéis, transfers confortáveis, visitas a lugares maravilhosos.

Estar com o Rex na condução das duas viagens foram experiências incríveis. E ter o René como guia no Peru e companheiro de viagem no Egito foi tudo de bom!!!
Parabéns à Freeway e a Rex Thomas pelas viagens maravilhosas.

Simone M Lourenço

01/11/2017 - Renata,

Espero estar com vocês na Cosmologia Grega.

Abraço,

Rosa

14/11/2017 - Bom dia Ruth, a viagem foi maravilhosa, surreal.

Obrigada pela oportunidade de participar desta peregrinação.

Até a próxima.

Bj

Liane Velloso

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo:

Aceito receber as comunicações da Freeway por e-mail.