Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo


 
SAÍDAS DIÁRIAS 


*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha


1º Dia – DELHI
Chegada, recepção e traslado ao hotel.  Acomodação por 02 noites, com café da manhã. Dia livre para descansar e começar a ter contato com essa cultura milenar e se deixar levar pelos sentidos. As cores são vibrantes, os odores e sabores diferentes, as roupas e a forma de tratar respeitosa e delicada.

2º Dia - DELHI - City Tour (C)
Café da manhã. Saída para passeio de dia inteiro à Delhi. Pela manhã visita à Antiga Delhi, conhecida antigamente como a cidade de Shahjehanabad, com suas muralhas construídas por Shah Jahan. Visita ao Raj Ghat, local onde Mahatma Gandhi foi cremado em 1948, Red Fort, Jama Masjid, uma das maiores mesquitas da Ásia e o Mercado Chandni Chowk. À tarde, saída para passeio à Nova Delhi, com visita a Qutab Minar, a torre de pedra mais alta da Índia, a Tumba de Humayun construída em 1565, Índia Gate (Memorial da 1a Guerra Mundial), os edifícios governamentais, e o Templo de Lótus. Retorno ao hotel.  Noite livre.

3º Dia – DELHI // JAIPUR – (258 km / 5 hrs) (C)
Café da manhã. Saída com destino a Jaipur. Chegada e check-in no hotel. Acomodação.

4º Dia – JAIPUR - Amber Fort, Maharaja's City Palace e Observatório Jantar Mantar (C)
Pela manhã saída para visita ao Amber Fort, romântico e clássico palácio rajastão. A subida ao local onde o Fort está situado será feito nas costas de um elefante. À tarde, passeio pela cidade: visita ao Maharaja’s City Palace.  Continuação do passeio até o Observatório Jantar Mantar, que é o maior observatório de pedra e mármore desenhado do mundo. Retorno ao hotel.

5º Dia - JAIPUR // FATEHPUR SIKRI // AGRA – (221 Kms / 5 hrs) (C)
Saída com destino a Agra. No caminho, visita à cidade deserta de Fatehpur-Sikri, do Século XV, construída pelo Imperador Akbar no final do século 16 e abandonada alguns anos depois devido à escassez de água. Veja as graciosas construções incluindo o Jama Masjid, a Tumba de Salim Chishti, Panch Mahal e outros palácios. Continuação à Agra. Chegada e check-in no hotel. Restante do dia livre.

6º Dia - AGRA - Taj Mahal, Agra Fort e Tumba de Akbar (C)
À tarde, saída para visita ao Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), monumento em mármore branca construído em 1631 pelo Imperador Mughal Shah Jahan como expressão de seu amor pela sua segunda esposa Mumtaz Mahal. Taj Mahal é uma das maravilhas do mundo. Continuação ao  Forte de Agra, com magníficos salões de audiências públicas e privadas e outros palácios. À tarde, visita à Tumba de Akbar em Sikandra, onde se encontra um grande jardim amuralhado. Retorno ao hotel e acomodação. 

7º Dia – AGRA // JHANSI // ORCHHA // KHAJURAHO (C)
Traslado à estação ferroviária para embarque no trem Shatabdi Express com destino a Jhansi. Chegada e traslado a Khajuraho. No trajeto, parada para visita a Orchha. Continuação a Khajuraho. Chegada e acomodação.  

8º Dia – KHAJURAHO / VARANASI (C)
Voo incluído (Khajuraho / Varanasi)
Saída para visitar os templos do lado ocidental de Khajuraho, do século IX e XII, incluindo os mais importantes, o Kandariya Mahadeo dedicado ao Senhor Shiva. Visita também ao Chitragupta ou o Templo Bharat Ji.  À tarde, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Varanasi. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação.

9º Dia – VARANASI - Passeio pelo Ganges, Templo Vishwanath e City Tour (C)
Ao amanhecer, saída para passeio  em barco pelo sagrado Rio Ganges e apreciar os banhos nos “Gaths” e os locais de cremação. Observar as pessoas se banhando no rio e trabalhando nos “Ghats” é uma das mais extraordinárias experiências de uma visita à Índia. Em seguida, visita ao Templo Vishwanath, também chamado de Templo do Ouro. Retorno ao hotel, para o café da manhã. Mais tarde, continuação para passeio à cidade com visita a numerosos templos à beira do rio, o Bharat Mata Mandir, o Durga, o Templo Tulsi Manas e a Universidade Hindu Benaras com sua galeria de arte e mesquita do imperador Mughal Aurangazeb. À tarde, excursão a Sarnath, 10 km de Varanasi, lugar do primeiro sermão de Buda. Retorno ao hotel. 

10º Dia – VARANASI / KATHMANDU (C)
Voo incluído (Varanasi / Kathmandu)
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Kathmandu, via Delhi. Chegada, recepção e traslado ao hotel.

11º Dia – KATHMANDU - Templos, Swoyambhunat, Patan e Newar (C)
Pela manhã, saída para visita ao Templo de Mahadev e Parvati, o Templo Machhnder Bahl e o Templo Kumari. Mais tarde, visita a Swoyambhunat, um antigo sítio arqueológico de 2500 anos. Continuação a Patan, muito conhecida por seus templos hinduístas e budistas, pelo antigo palácio, além de arte e artesanato do povo Newari. Visitaremos a cidade velha de Newar, a histórica Praça Durbar, o Portão Dourado, o Templo Teleju e a estátua de Yogendra Malla. Retorno ao hotel.

12º Dia – KATHMANDU - Bhadgaon, Templo Pashupatinath e Estupa Bodhnath (C)
Café da manhã. Saída para passeio de dia inteiro por Bhadgaon, capital do país durante a dinastia Malla até o século XV.  A cidade conserva seu ambiente medieval, bons exemplos são os Templos de Nyatapola e Bhairavanath. Visita ao Templo hinduísta, Pashupatinath, o maior templo hindu do Nepal, dedicado ao Deus Shiva, que atraia milhares de devotos e a Estupa Bodhnath, o maior templo budista do Nepal. Retorno ao hotel.  

13º Dia – KATHMANDU / DELHI (C)
Voo incluído (Kathmandu / Delhi)
Manhã livre. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Delhi. Chegada, recepção e traslado ao hotel.  Acomodação no hotel.

14º Dia – DELHI (C)
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque ao seu destino final.

 
HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

OPÇÃO 1

DELHI - Jaypee Siddharth (4*)
JAIPUR - Sarovar Portico (4*)
AGRA - Crystal Sarovar Premiere (4*)
KHAJURAHO - Ramada (4*)
VARANASI - Madin (4*)
KATHMANDU – Maya Manor (4*)
 

OPÇÃO 2

DELHI - Le Meridien (5*)
JAIPUR - Crowne Plaza (4* Sup)
AGRA - Mansion Grand (4* Sup)
KHAJURAHO - Radisson Jass (4*)
VARANASI - Radisson (4* Sup)
KATHMANDU – Radisson (4*Sup)

 
 
 
 
 

Saídas voltar para o topo

  • DIÁRIAS

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Duplo Single Triplo Chd1 Validade
+ Opcao 1 U$ 2.453 10x U$ 245 U$ 3.948 10x U$ 395 + opções 15/04/2019 até 30/09/2019 solicitar reserva
+ Opcao 2 U$ 2.767 10x U$ 277 U$ 4.508 10x U$ 451 + opções 15/04/2019 até 30/09/2019 solicitar reserva

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
- No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
- No Boleto Bancário: Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo

 
INCLUÍDO:
Hospedagem por 03 noites (02+01) em Delhi, 02 noites em Jaipur,  02 noites em Agra, 01 noite em Khajuraho, 02 noites em Varanasi e 03 noites em Kathmandu com café da manhã;
- Traslados, visitas guiadas e excursões com ar-condicionado em veículo amplo;
- Guias locais em espanhol em cada cidade;
- Entradas aos monumentos e atrações;
- Passeio em jipe/elefante no Amber Forte em Jaipur;
- Passeio em barco pelo Rio Ganges em Varanasi;
- Passagem de trem- Agra / Jhansi no Expresso Shatabdi, em vagões com ar condicionado;
- Passagem de avião - Khajuraho / Varanasi, Varanasi / Kathmandu e Kathmandu / Delhi em classe econômica;
- Kit Viagem Freeway; 
Seguro Viagem Internacional (Consulte suplemento para maiores de 71 anos).  

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea Internacional;
- Taxas de embarque; 
- Bebidas;
Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Tours opcionais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo. 
 
 
ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE. 
 
 

OBSERVAÇÕES:
***RESERVAS***
Para iniciar as solicitações de reservas internacionais, é IMPRESCINDÍVEL informar os seguintes dados do passageiro: nome/sobrenome, número do passaporte válido, data de nascimento e nacionalidade. Sem estas informações não será possível dar andamento ao processo de reservas da parte terrestre. Após confirmação da parte aérea, será solicitado um sinal de US$ 200,00 por passageiro, para que se possa dar continuidade nas solicitação da parte terrestre. O saldo deverá ser pago imediatamente após a confirmação do pacote, para garantir a reserva. O valor de sinal pago será deduzido do pacote, quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.
 
DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros
 
- Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem. 
- Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. 

- Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a India. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em http://indianembassy.org.br/servicos-consulares/vistos/
O visto de Turismo Eletrônico pode ser requisitado por no máximo duas vezes ao ano.

Como solicitar o e-Visa
1. Antecedência: o e-Visa deve ser solicitado no período de 120 dias anteriores à chegada na Índia. Os solicitantes devem solicitá-lo com antecedência mínima de 4 dias em relação à data de desembarque no país.
2. Upload de documentos e foto: Durante o processo de solicitação online, o requerente deve fazer o upload de uma fotografia recente e frontal do rosto, com fundo branco, além das páginas do passaporte em que estejam a foto e os dados pessoais (nome, data de nascimento, nacionalidade, data de validade etc.). A solicitação é passível de rejeição se o passaporte e fotografia inseridos não estiverem legíveis e conforme as especificações.
3. Taxa: o solicitante deve pagar a taxa indicada por passageiro, além dos encargos dos cartões de débito/crédito. A taxa deve ser paga com antecedência mínima de 4 (quatro) dias em relação ao desembarque na Índia. Uma vez paga, a taxa não será reembolsada.
4. Impressão: o solicitante deve imprimir e portar consigo a Autorização Eletrônica de Viagem (ETA), enviada por e-mail. Esse papel deve ser entregue às autoridades competentes no aeroporto indiano de chegada. As informações biométricas do solicitante serão coletadas pelo Serviço de Imigração em sua chegada à Índia.

O visto do Nepal pode ser solicitado na chegada ao país ao custo de USD 30 por pessoa.




CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. 
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0991 ou preencha o formulário abaixo: