Jornada de Rock - Dublin, Liverpool e Londres

9 dias

Irlanda.

Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

De 17 a 25 de Abril 2019
Dublin, Liverpool & Londres


*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha


1º Dia – 4ª feira – 17. Abril – DUBLIN
Chegada em Dublin. Traslado do aeroporto ao hotel. Check-in e tempo livre. Hospedagem.

2º Dia  - 5ª feira – 18.Abril – DUBLIN (C)
Café da manhã no hotel. Saída para city tour.  Dublin é a cidade de grandes festivais tradicionais. A cada semana, há um ritmo de festa diferente, podendo ser religioso, musical, de arte, moda, comidas, bebidas, feira de livros e entre outros. A festa mais popular da cidade e que atrai mais turistas do mundo inteiro, é o Dia de São Patrício (em inglês, Saint Patrick's Day), um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março.  A terra cultural dubliense também tem como natalidade, grandes escritores como George Bernard Shaw, Bram Stoker, Jonathan Swift, Oscar Wilde, William Butler Yeats, Samuel Beckett, James Joyce (autor de Ulisses) e entre outros. Além de escritores, Dublin também é a cidade natal de grandes atores de Hollywood como Colin Farrell e Jonathan Rhys Meyers, e de grandes músicos como, as famosas bandas U2 e The Corrs, além de várias bandas de rock hoje em dia se inspiram na cultura irlandesa e de Dublin, como Flogging Molly, Dropkick Murphys, Orthodox Celts e High Kings.
Em nossa visita, conheceremos o interior da Catedral de São Patrício – o santo padroeiro de Dublin e da Irlanda, o Museu do Leprechaum - Figura mitológica do folclore da Irlanda, é um diminuto homenzinho, sempre ocupado a trabalhar num único pé de sapato no meio das folhas de um arbusto. Os leprechauns são considerados guardiões ou conhecedores da localização de vários tesouros escondidos. Para obter tais tesouros (normalmente um pote de ouro) é preciso capturar um leprechaun e não o perder nunca de vista, caso contrário, ele desaparece no ar. Acredita-se que eles também tenham uma moeda de prata mágica, que volta a sua bolsa, depois de ser gasta. Ainda, ao final do dia, faremos uma visita à fábrica da mundialmente amada cerveja Guinness. 
A  Guinness Storehouse é provavelmente a atração turística número 1 de Dublin, atraindo milhares de visitantes para conhecer um pouco mais da história do creme negro, sempre servido entre 6 e 7 graus.
Neste edifício de sete andares, aprenderemos a história da bebida, antigas e atuais garrafas, trabalhos de publicidade, métodos de produção (a fábrica em si, no entanto, é fechada à visitação), degustação e merchandising. Há uma grande loja com artigos relacionados, um espaço onde aprenderemos a tirar um chopp perfeitamente e vários bares e restaurantes. Do Gravity Bar é possível ter uma bela vista da cidade. Hospedagem.

3º Dia  - 6ª feira – 19.Abril – DUBLIN (C)
Café da manhã no hotel e saída para passeios. Hoje, começaremos nossa visita pelo Kilmainham Gaol (prisão de Kilmainham), a prisão mais importante da história Irlandesa, um lugar onde muitos homens e mulheres deram suas vidas pela independência da República da Irlanda. Contruída em 1796, a Kilmainham Gaol (New Jail, ou seja, Nova Prisão) foi onde aqueles que lutaram contra a ocupação Inglesa na Irlanda por mais de 100 anos foram presos e muitos executados. Hoje está desativada e foi transformada em um museu arrepiante, mas absolutamente fascinante. Durante a visita, compreenderemos muito as forças e o caráter da nação irlandesa. A prisão é formada por duas alas principais e um dos corredores leva direto ao Stonebreaker’s Yard, onde muitos foram executados. A prisão foi utilizada em muitos sets de filmagem, inclusive no famoso “Em nome do Pai”, entre outros. 
Continuaremos com a visita ao Museu do Rock n’ Roll Irlandês, uma das visitas mais fantásticas de nosso tour. Situado no coração do bairro cultural de Dublin, Temple Bar, o Museu do Rock 'N' Roll abraça todas as coisas estranhas e maravilhosas relacionadas à vibrante indústria da música irlandesa nos últimos 30 anos e proporciona conhecer os bastidores de um local de música e trabalho da vida real de grandes bandas e instalações de gravação. Os visitantes receberão um acesso para todas as áreas com um ingresso para explorar os bastidores do renomado Button Factory, e os estúdios de gravação. Descobriremos a nunca antes contada história dos estúdios e bastidores de uma veia musical do mundo – a Irlanda. Um museu repleto de recordações com Muro da Fama Irlandês, o a exposição U2 e a Thin Lizzy Experience. Terminamos nosso dia na visita à destilaria Jameson, local original onde o Jameson Irish Whiskey foi destilado até 1971, sendo agora um centro de visitantes e museu do whisky irlandês. Originalmente chamada de Bow Street Distillery foi fundada em 1780, descrita por muitos como uma "cidade dentro de uma cidade", a  destilaria também abrigava uma serraria, tanoaria, engenheiros, carpinteiros, pintores e caldeiraria. Hospedagem. 

4º Dia – Sábado – 20.Abril – DUBLIN // LIVERPOOL (C)
Café da manhã no hotel. Traslado para as docas de Dublin e embarque no ferry Holyhead, de Dublin para Liverpool (aproximadamente 8 horas). Chegada em Liverpool, traslado das Docas para hotel e noite livre. Entrada garatidas no Cavern Club sábado ou domingo, de acordo com a disponibilidade de venda dos ingressos. Inaugurado em 1957 como um clube de jazz, aos poucos mudou seu estilo, e bandas de rock começaram então a se apresentar no bar como o The Quarrymen - 1957 e 1958, grupo este liderado por John Lennon, posteriormente líder dos Beatles. Em 1959 começaram a se apresentar bandas de blues, sendo hoje um dos bares mais icônicos da música no mundo, onde se apresentaram bandas como Beatles, Rolling Stones, Elton John, Queen, Oasis, the Yardbirds, entre outras. 
Hospedagem. 

5º Dia – Domingo – 21.Abril – LIVERPOOL (C)
Café da manhã no hotel. Visita prevista (de acordo com antecedência da compra – ingressos limitadíssimos) em Mendips (casa de infância de John Lennon) e Forthlin Road (Casa do Paul McCartney), visita à Penny Lane (rua), Strawberry Fields (bairro) e outros cenários e vistas de Liverpool que inspiraram e deram origem às músicas que marcaram tanto nossas vidas. 
Mendips – 251 Manlove Avenue: propriedade geminada da década de 1930, que pertencia à tia Mimi, de John Lennon e seu marido, George Smith. Localizado em Woolton, Sul de Liverpool, na Inglaterra. Lennon se mudou para lá em julho de 1946, aos cinco anos de idade. Lennon foi morar em Mendips depois que sua mãe, que morava com o namorado, foi convencida de que seria melhor que tia Mimi e George cuidassem do pequeno John. Ele viveu em Mendips até meados de 1963, quando tinha 22 anos de idade.
Forthlin Road – Casa do Paul McCartney: A família McCartney mudou-se para ela em 1955, quando Paul estava no ensino médio. A casa está na posse do National Trust desde 1995 e é apresentada como "berço dos Beatles", já que este é o lugar onde os Beatles compuseram e ensaiaram suas primeiras canções. Diferentemente da casa de infância de Lennon - Mendips, Forthlin Road não tem uma placa azul da English Heritage e não pode receber uma pela seguinte razão: a Heritage inglesa apenas emite a placa quando a figura em questão está  falecida há  mais de 20 anos ou tiver passado o centenário de seu nascimento. A casa foi destaque em uma edição do Carpool Karaoke, que foi ao ar em 22 de junho de 2018, episódio do The Late Show com James Corden. Corden visitou lá com Paul McCartney, que disse que foi sua primeira visita à casa desde que ele se mudou no final da adolescência. Hospedagem. 

6º Dia – 2ª feira – 22 de Abril – LIVERPOOL // LONDRES
Café da manhã no hotel e prosseguimento do nosso city tour. Visitaremos a Beatles Story – principal museu em Liverpool sobre os Beatles e sua história. Está localizado na histórica rua Albert Dock, onde faremos ainda passeio a pé. A histórica Beatles Story foi aberta em 1º de maio de 1990. O museu contém recriações de The Casbah Coffee Club, The Cavern Club e Abbey Road Studios, entre outros itens históricos dos Beatles, como os óculos de John Lennon, a primeira guitarra de George Harrison e uma história detalhada sobre a invasão britânica e as carreiras solo de cada Beatle. A exposição foi visitada por mais de quatro milhões de pessoas de mais de cem países até 2015. O museu também foi reconhecido como uma das melhores atrações turísticas do Reino Unido em 2015. Visitaremos ainda a Catedral Católica de Liverpool, um dos símbolos e cartões postais da cidade, além dos Beatles. 
Traslado para estação de trens e embarque para Londres (duração da viagem de aproximadamente 2 horas e 30 minutos). Chegada em Londres, traslado ao hotel. Hospedagem. 

7º Dia – 3ª feira  – 23 de Abril – LONDRES (C)
Café da manhã no hotel. City tour em Londres. 
Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e sua história remonta à sua fundação pelos romanos. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") mantém suas fronteiras medievais. Pelo menos desde o século XIX, o nome "Londres" se refere à metrópole desenvolvida em torno desse núcleo. Londres- uma das mais importantes capitais do mundo (ao lado de Nova York, Tóquio e Paris) é uma forte influência na política, finanças, educação, entretenimento, mídia, moda, artes e cultura em geral e sediou os Jogos Olímpicos de Verão de 1908, 1948 e 2012. A cidade possui quatro Patrimônios Mundiais: Torre de Londres; os Reais Jardins Botânicos de Kew; Palácio de Westminster, a Abadia de Westminster e o local histórico de Greenwich (onde o Observatório Real de Greenwich marca o meridiano primário, 0° longitude). Outros marcos famosos incluem o Palácio de Buckingham, a Roda Gigante Cartão Postal London Eye (com entrada inclusa!), Tower Bridge, a praça Trafalgar e o bairro Soho. O metrô de Londres é a mais antiga rede ferroviária subterrânea do mundo (entrada não inclusa). 
Nosso city tour será bem completo passando pelos principais pontos da cidade. Hospedagem.

8º Dia – 4ª feira  – 24 de Abril – LONDRES (C)
Café da manhã e continuação do city tour em Londres.
Durante nosso passeio, conheceremos e faremos a famosa e obrigatória foto na Abbey Road, onde os Beatles caminharam na foto do álbum Abbey Road, visitaremos o Madame Tussad e durante nossa programação, faremos um walking tour pelas ruas do bairro de Jack – O estripador, pseudônimo mais conhecido para designar um famoso assassino em série não identificado que atuou na periferia de Whitechapel, distrito de Londres, e arredores em 1888. Para ter uma visão especial e completa de Londres, teremos um passeio de barco pelo Rio Tâmisa, de Westminster ao Tower Pier. Nosso passeio incluirá também o Palácio de Buckingham, London Bridge e o Hyde Park. Hospedagem.

9º Dia – 5ª feira  – 25 de Abril – LONDRES (C)
Café da manhã no hotel e em horário apropriado, traslado para o aeroporto de Heathrow. Esperamos que essa jornada tenha sido música para os ouvidos e alimento para alma de vocês! 


HOTÉIS CONFIRMADOS E GARANTIDOS: 

DUBLIN - Ashling Hotel
LIVERPOOL - Hard Day's Night Hotel
LONDON - Holiday Inn Bloomsbury


Saídas voltar para o topo

  • 17

    Abr

    2019

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Duplo Single Triplo Chd1 Validade
Categoria Superior € 3.348 8x € 419 € 4.328 8x € 541 17/04/2019 até 25/04/2019 solicitar reserva

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo


 
INCLUÍDO:
- Hospegadem por 03 noites em Dublin, 2 noites em Liverpool e 3 notes em Londres, com café da manhã;
- Traslados durante toda a viagem;
- Guias locais em espanhol e acompanhante de grupo em português;
- Visitas em Dublin: Museu de Leprechaun, Cadeia de Kilmainham, Catedral de São Patrício, destilaria  da Jameson, fábrica da Guinness e Museu do Rock n' Roll no bairro de Temple;
- Visitas em Liverpool: Mendips (casa de tia Mimi Lennon, onde John passou infância e adolescência); Casa de Paul (onde passou infância e adolescência), Museu Oficial dos Beatles e outroos pontos de interesse;
Entradas garantidas no Cavern Club com um round de músicas sem custos (1º show da noite)
- Visitas em Londres: City tour com entrada e passeio na London Eye; Passeio pelo Tâmisa; Passeio pela Abbey Road para fotos; Passeio temático pelas ruas do Jack Estripador e visita ao Museu Madame Tussaud's;
- Tarifa de fare foot pax de Dublin a Liverpool em ferry Holyhead (North Wales);
- Bilhete de trem de classe standard de Liverpool a Londres;
- Seguro Viagem Internacional – Intermac, Cobertura Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos)
 
 
 
 NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea;
- Taxas de embarques nacionais e internacionais; 
- Refeições não mencionadas;
- Extras de caráter pessoal (lavanderia, telefonemas, bebidas);
- Passeios descritos como opcionais e/ou sugeridos;
- Gorjetas;
  Despesas com documentações;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo;
- Qualquer item não mencionado como incluído. 


Voo Sugerido:
 
16 ABR - British 246 - São Paulo Guarulhos / Londres Heathrow - 15h30 / 06h55 
17 ABR - British 834 - Londres Heathrow    / Dublin                       - 10h35 / 12h10
25 ABR - British 247 - Londres Heathrow / São Paulo Guarulhos - 22h25 / 06h20

Valor a partir de US$ 791,00 + taxas
Valor de REFERÊNCIA sujeito a disponibilidade e alterações sem prévio aviso. Somente a emissão garante a tarifa.

Nota: Para os passageiros que emitirem o aéreo por conta própria, o voo deve ter sua chegada e saída prevista de acordo com os voos apresentados acima. Caso tenha horários diferentes destes será necessário a cobrança de traslado adicional.
 
  
 
FORMAS DE PAGAMENTO

- No Cheque: Em até 8 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.

- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 5 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + 8 vezes iguais sem juros;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): Desconto.de Euro 348,00.

 

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – PARA BRASILEIROS:

Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem, com mínimo de 04 páginas em branco.
Obs.: A documentação é de inteira responsabilidade do passageiro. 

CONDIÇÕES GERAIS E DE CANCELAMENTO
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

 

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: