Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

 
 

SAÍDA DIA 1º DE MARÇO DE 2019 
(Mínimo 2 passageiros)

 
*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha
 
 
1º Dia - MENDOZA
Chegada a cidade de Mendoza, recepção e traslado privado ao Hotel. 

2º Dia – MENDOZA - City Tour (C)
Este circuito turístico da cidade e arredores nos permitirá entrar em contato com uma urbanização moderna, conhecida por suas árvores, suas calçadas largas e sua limpeza. Este percurso nos mostrará a história e a cultura de um povoado fundado por colonizadores há mais de quatro séculos. Conheceremos a Área Fundacional, o Centro Cívico com seus prados e jardins e o magnífico Parque General San Martín, onde nos deleitaremos com suas obras escultóricas, seus particulares portões e através de um serpeante caminho, subiremos ao Cerro da Glória onde se encontra o monumento ao general libertador de Argentina. Na descida avistaremos o teatro grego Frank Romero Day, palco central da festa da Vindima. Pelas maravilhosas ruas do Parque, retornaremos em direção ao Hotel.


3º Dia – VALE DE UCO - Pulenta Estate, La Azul e Andeluna (C, A)
Café da manhã no hotel. Partimos cedo em direção ao Vale de Uco. Seguimos para a Pulenta Estate que concilia a tradição familiar de muitos anos com o que há de mais atual em tecnologia na produção de vinhos. O passeio pelas instalações é incrível: todos os setores da produção encontram-se abaixo do nível do solo! Aqui faremos a famosa degustação sensorial, que é uma ótima chance para os iniciantes poderem se maravilhar com o surpreendente mundo dos vinhos, além de ser uma das raras ocasiões em que se tem uma oportunidade de treinar os nossos sentidos.
Mais tarde vamos conhecer a vinícola La Azul que nos seus inícios era apenas uma fazenda, logo plantou vinhedos e começou a vender uvas a outras vinícolas da região e hoje é uma próspera vinícola boutique com uma ampla reputação de vinhos de grande qualidade. A vinícola continua usando técnicas artesanais, como a adição de claras de ovos, para filtrar os vinhos. Todos os visitantes que percorrem e experimentam os vinhos de La Azul, destacam o clima cordial e o atendimento personalizado que brindam seus anfitriões.
Continuamos o percorrido para almoçar em uma das grandes estrelas que ascendem na região: Andeluna.
Situada ao pé da Cordilheira dos Andes, nos arredores da cidade de Tupungato, Andeluna tem uma vista
magnífica das montanhas (uma das melhores da região). As enormes janelas do restaurante são projetadas
para aproveitar o efeito, permitindo-nos apreciar a vista da cozinha que é totalmente aberta para permitir a
visualização das preparações e a notável criatividade destes chefes em ação. Aqui terá o prazer de
experimentar seis passos harmonizados com vinhos, incluindo a linha superior de Pasionado.
Deixando atrás este vale mágico, nos dispomos a regressar à cidade de Mendoza.

4º Dia – MAIPU - Carinae, Trapiche e El Enemigo (C, A)
Hoje vamos conhecer diferentes vinícolas localizadas em Maipú. A primeira visita será na Carinae. Esta vinícola boutique pertence a dois aposentados franceses, Brigitte e Philippe Subra, que transformaram em realidade seu sonho de vida de possuir uma vinícola e trabalhar nela. Fazer vinhos refinados no coração da região vinícola mais antiga de Mendoza ao sudeste da cidade, converteu-se numa tarefa nesta pequena vinícola. Os visitantes podem ver de perto os diferentes processos de vinificação e depois experimentar os vinhos que levam nomes relacionados com as constelações. Mais tarde sairemos para a vinícola Trapiche, que possui a maior marca de vinhos Premium exportados. A Trapiche é uma vinícola cheia de história e nos remonta a 1880. A primeira das várias linhas de trem que ia para Buenos Aires foi construída aqui e ainda podem ser vistas as vias. O tamanho é o mais atraente desta visita que percorre esta bela propriedade literalmente alucinante: quase 1,000 hectares produzem um total de 35 milhões de litros de vinho por ano... Ao longo da sua história tem compreendido como nenhum outro a força da viticultura na Argentina e é especializada em obter o melhor de todos os sítios para criar vinhos exclusivos.
Finalmente visitamos a Casa El Enemigo, inspirada na infância do Alejandro Vigil (principal enólogo da Catena Zapata) com seu avô. Aqui predomina a simplicidade. "A ideia é seguir de perto o projeto em casa," diz Alejandro. Após a degustação, será servido um almoço harmonizado com vinhos no restaurante da vinícola.

5º Dia – MENDOZA (C)
Café da manhã. Em horário estabelecido, traslado ao aeroporto para embarque.

Saídas voltar para o topo

  • 01

    Mar

    2019

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Duplo Single Triplo Chd1 Validade
HOTEL NH OU RAICES Apto Standard U$ 797 8x U$ 100 U$ 1.104 8x U$ 138 U$ 820 8x U$ 102 01/03/2019 até 05/03/2019 solicitar reserva
HOTEL SHERATON Apto Standard U$ 917 8x U$ 115 U$ 1.344 8x U$ 168 U$ 900 8x U$ 112 01/03/2019 até 05/03/2019 solicitar reserva

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo


 
INCLUÍDO:
 
- Traslados privativos Aeroporto / Hotel / Aeroporto com motorista em espanhol;
- Hospedagem por 4 noites com café da manhã;
- City tour em Mendoza em serviço regular;
- Passeio em serviço privativo pela região enoturística de Maipú. Inclui almoço com vinhos;
- Passeio em serviço privativo pela região enoturística do Vale do Uco. Inclui almoço com vinhos;
- Kit Freeway (1);
- Seguro Viagem Internacional - Intermac, Cobertura Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos).


NÃO INCLUÍDO:
 
- Parte aérea
- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Despesas pessoais;
- Qualquer outro serviço não mencionado como incluído.
- Extras e gorjetas.

IMPORTANTE:

* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Lugares sujeitos à disponibilidade 
* Caso o passageiro adquira por conta própria o seu bilhete aéreo, deverá informar à Freeway sobre todos os seus dados, inclusive acerca de suas eventuais alterações.

FORMAS DE PAGAMENTO
- No Cheque: Em até 8 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.
- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 5 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + 8 vezes iguais sem juros;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.


DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros  Brasileiros
Carteira de identidade em bom estado de conservação e com foto parecida com fisionomia atual ou passaporte válido. 

Para sua tranqüilidade, providencie a documentação com antecedência. Menores de 18 anos que não estejam acompanhados de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente no embarque.

ATENÇÃO
Para passageiros que entrarem na Argentina com a carteira de identidade, fiquem atentos ao documento (tarjeta de imigración) que lhes é entregue, pois o mesmo será pedido na saída do país.

 
CONDIÇÕES GERAIS
* Documentação para embarque: para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
* Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita no roteiro.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.
* Não inclui taxa de embarque ou impostos.
  
Cancelamentos e devoluções
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.   

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: