Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

INÍCIO ÀS TERÇAS EM SYDNEY 


2019: 
ABR: 09 / MAI: 14 / JUL: 09 e 16 / AGO: 06 e 20 / SET: 03 e 17 / OUT: 15 e 29 / NOV: 26 / DEZ: 17 

2020: 
JAN: 07 e 28 / FEV: 04 e 18 / MAR: 03 e 17

 
 *Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha 

 
1º Dia – Ter – SYDNEY
Chegada a Sydney, uma das cidades mais queridas e populares, com sua beleza natural que a faz uma das melhores cidades do mundo para visitar e viver. Traslado do aeroporto ao hotel. Hospedagem por 3 noites com café da manhã. (O check-in no hotel somente poderá ser feito a partir das 15h) 

2º Dia – Qua – SYDNEY - City Tour (C, A)
Saída para visita à cidade. Começaremos pela região histórica The Rocks,  onde ouviremos a história dos primeiros condenados que chegaram a Sydney. Desfrute de magníficas vistas do Opera House, da Harbour Bridge e do centro comercial da cidade, QVB.
Em seguida iremos à praia de Bondi onde teremos a melhor vista panorâmica de Sydney em Dover Heights. Regresso via Double Bay, Kings Cross e o mirante de Macquarie’s Chair. 
Em seguida, embarcaremos no cruzeiro Captain Cook pela Baía de Sydney. Prepare sua máquina para registrar lindas fotos do Opera House, Harbour  Bridge e as exclusivas mansões. Almoço incluído no cruzeiro. 
Chegada ao centro, para visita ao Opera House (1 hora). Caminhada até o Circular Quay, contemplando as vistas magníficas da Harbour Bridge. Restante do dia livre e retorno ao hotel por conta própria.

3º Dia – Qui – SYDNEY (C)
Dia livre em Sydney. Sugerimos os seguintes passeios opcionais (não incluídos):

- Tour às Montanhas Azuis: passeio de dia inteiro à região das Montanhas Azuis. O guia te levará para visitar lugares e mirantes remotos e discutir a história, a flora e a fauna desta magnífica região. Entrada no Centro Aborígene Waradah; Teleférico; Entrada no Parque Featherdale Wildlife, para conhecer os animais nativos da Austrália; Cruzeiro pelo Parramatta . Inclui almoço.Término do passeio no Circular Quay e retorno ao hotel por conta própria.
- Bridgeclimb Sydney ( duração de 3h30): Escalada da Harbour Bridge. Check-in com pelo menos 15 minutos antes de sua saída. Início da subida desde a Base, caminhando pelas passarelas por debaixo da avenida até chegar a Torre Sul-Leste. Subida de 4 escadas  para início do arco superior, continuando pelo arco exterior da ponte. Quando chegar ao topo, desfrute de uma vista magnífica da Baía de Sydney.

4º Dia – Sex - SYDNEY / AYERS ROCK (C)
Voo não incluído (Sydney / Ayers Rock)
Traslado ao aeroporto de Sydney para embarque com destino  a Ayers Rock. Necessário reservar o seguinte voo: 

- Qantas QF5660 / Jetstar JQ660: 10:30/13:30hrs

Chegada e saída para passeio para conhecer as estranhas e curiosas formações rochosas Kata Tjuta, conhecidas como Monte Olgas. No final da tarde, traslado a um ponto com vista do Uluru (Ayers Rock) para apreciar o por do sol com aperitivos e uma taça de vinho. Traslado ao hotel.

5º Dia – Sáb – AYERS ROCK - Amanhecer no Uluru, Mutitjulu Walk. Kata Tjuta e "Field of Light" (C)
Antes da saída do sol iremos ao Uluru para ver os primeiros raios sobre o monolito. Depois do amanhecer, caminhada ao redor da base do Uluru. Em seguida, traslado em ônibus a Mutitjulu Walk onde visitaremos a arte rupestre aborígene e escutar sobre algumas de suas histórias. Visita ao Centro Cultural de Uluru - Kata Tjuta para ver a arte e artesanato de fabricação local e desfrutar do café da manhã no Café Ininti.
Em seguida, teremos uma Sessão de Arte Aborígene, com a introdução da cultura Anangu e sua expressão artística feita por um artista anfitrião em sua oficina.
No fim da tarde, seremos levados ao Campo de luz em seu remoto lugar desértico com magníficas vistas do Uluru. A medida que a escuridão se aproxima e Uluru se transforma em uma silhueta, “field of light” começa a se iluminar. A atração, também conhecida pelo nome aborígene de Tili Wiru Tjuta Nyakutjaku ou “olhando muitas luzes”, na região de Pitjantjatjara, é a maior obra do artista Bruce Munro.
À noite, sugerimos o jantar "Sounds of Silence" (opcional, não incluído), com observação do céu apresentado por um astrônomo.
 
6º Dia – Dom – AYERS ROCK / CAIRNS (C)
Voo não incluído (Ayers Rock / Cairns)
Passeio opcional (não incluído): voo panorâmico em helicóptero - 15 Min
Capture a majestosa beleza de Ayers Rock do ar. Partindo das planícies de areia vermelha e sobrevoando as falésias deste poderoso monolito.
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cairns. Necessário reservar o seguinte voo:

- Qantas QF 1854 15:15/18:15

Chegada e recepção por um guia local de língua espanhola. Traslado ao hotel. Situada na costa da Grande Barreira de Corais (Patrimônio da Humanidade) e da selva tropical, Cairns é uma cidade vibrante e um centro turístico internacional importante. Restante do dia livre.
 
7º Dia – Seg – CAIRNS - Cruzeiro à Grande Barreira de Corais (C, A)
Saída para embarque em cruzeiro à Grande Barreira de Corais. Poderemos optar por mergulho personalizado, certificado ou de introdução, ou um recorrido em barco com fundo de vidro. Visitaremos 2  grandes destinos: as águas claras, cristalina e pouco profundas dos arrecifes que rodeiam Upolu Cay e Wonder Wall, na margem exterior do recife de Upolu. Almoço incluído. Retorno a Cairns.

8º Dia – Ter – CAIRNS (C)
Dia livre em Cairns. Sugerimos os seguintes passeios opcionais (não incluído):
- Cape Tribulation, Daintree e Mossman Gorge:
Passeio de dia completo a Cape Tribulation, Daintree and Mossman Gorge (almoço incluído)
Desfrute da beleza natural de Cape Tribulation e suas atrações nos arredores de Cairns e Port Douglas. Prepare-se para um dia de cultura e maravilhas declaradas patrimônio da Humanidad pela UNESCO, incluindo uma visita guiada pela selva tropical, Mossman Gorge, o bosque Daintree, e um cruzeiro pelo rio. 

- Kuranda: visita a Kuranda no famoso trem panorâmico e o teleférico. Desfrute da selva tropical e da maravilhosa costa de Cairns enquanto o teleférico desliza sobre a selva. Passaremos pelas cascatas Stoney Creek, Barron Creek e Horseshoe Bend. Almoço não incluído.

9º Dia – Qua – CAIRNS (C)
Traslado ao aeroporto  de Cairns para embarque.

 
HOTÉIS PREVISTOS:

SYDNEY  - Hotel Vibe Sydney (4*) 
AYERS ROCK – Desert Gardens Hotel (4*)
CAIRNS - Pacific Hotel The Esplanade (4*)

Saídas voltar para o topo

  • 09

    Jul

    2019

  • 16

    Jul

    2019

  • 06

    Ago

    2019

  • 20

    Ago

    2019

  • 03

    Set

    2019

  • 17

    Set

    2019

  • 15

    Out

    2019

  • 29

    Out

    2019

  • 26

    Nov

    2019

  • 17

    Dez

    2019

  • 07

    Jan

    2020

  • 28

    Jan

    2020

  • 04

    Fev

    2020

  • 18

    Fev

    2020

  • 03

    Mar

    2020

  • 17

    Mar

    2020

preços por pessoa |Somente terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Duplo Single Triplo Chd1 Validade
+ Apto Standard U$ 3.077 10x U$ 308 U$ 4.148 10x U$ 415 U$ 2.889 10x U$ 289 + opções 01/04/2019 até 30/09/2019 solicitar reserva

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo


INCLUÍDO:
- Hospedagem por 03 noites em Sydney, 02 noites em Ayers Rock e 03 noites em Cairns com taxas locais e café da manhã tipo buffet;
- Todos os traslados em veículos privativos aos inscritos nas saídas correspondentes (passeios opcionais em ônibus);
- Assistência de guia em idioma espanhol;
- Passeios mencionados no itinerário;
- 2 Almoços, sem bebidas (Sydney e Cairns);
- Kit de Viagem Freeway;
Seguro Viagem Internacional – Intermac, Cobertura Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos).

                                                                            

NÃO INCLUÍDO:
- Passagem Aérea Internacional e Doméstica (Sydney / Ayers Rock / Cairns);
- Passeios sugeridos (opcionais); 
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Despesas Pessoais;
- Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo.

 

ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O  EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE. 

IMPORTANTE:
* Valor válido para saídas com no mínimo 2 pessoas. Confirme no ato da reserva.
* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não válidos para feriados, Natal e Reveillon.
Alguns serviços possuem valor adicional nos feriados e nos dias 25/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de mínimo de noites e ceia natal e ano novo obrigatóriaConsulte-nos!
* Lugares sujeitos à disponibilidade 
* Caso o passageiro adquira por conta própria o seu bilhete aéreo, deverá informar à Freeway sobre todos os seus dados, inclusive acerca de suas eventuais alterações.  


RESERVAS 
Para solicitações de reservas internacionais é necessário enviar a ficha de solicitação de reservas devidamente preenchida com os dados de cada um dos passageiros e efetuar o pagamento de um sinal de US$ 200,00 por pessoa. 
O valor do sinal pago será deduzido do pacote quando a reserva for integralmente confirmada. Em caso de cancelamento ou alteração por parte do passageiro, não haverá devolução do sinal. Caso a reserva não seja confirmada, o sinal será reembolsado integralmente.  

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE: 
Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem, com mínimo de 04 páginas em branco.
É necessário o Certificado Internacional contra Febre Amarela (Deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque);
É necessária a obtenção de visto para viagem à Austrália.
Obs.: A documentação é de inteira responsabilidade do passageiro. 
*Para sua tranquilidade providencie a documentação com antecedência.
*Crianças menores de 18 anos que não estejam acompanhadas de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente. 
 

FORMAS DE PAGAMENTO

- No Cheque: Em até 8 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes.

- No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 5 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners; cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome.
- No Boleto Bancário: Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + 8 vezes iguais sem juros;
- Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

 
CONDIÇÕES GERAIS
* Verifique com o consultor se os valores divulgados tem restrições para o mínimo de participantes.
* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita.
* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.

 
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: