Indochina com Myanmar - Carnaval -Grupo Freeway - Com Bloqueio Aéreo

18 dias

Indochina

Envie para o cliente voltar para o topo

Roteiro voltar para o topo

VIETNÃ & CAMBOJA & MYANMAR – GRUPO FREEWAY – COM BLOQUEIO AÉREO
DE 22/02 A 10/03/2019

Itinerário:
*Legenda: C=café da manhã; A=almoço; J=jantar; L=lanche de trilha

1º Dia – 22/02 – São Paulo / Dubai
Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos para embarque com destino a Dubai.  Chegada e reapresentação para embarque com destino a ....

2º Dia – 23/02 – Hanoi (-)
.... Hanoi.  Chegada ao aeroporto de Hanói, recepção e traslado ao hotel (duração de 1 hora aproximadamente).  No caminho teremos as primeiras impressões de Hanói.  Chegada ao hotel para check in.  Restante do dia livre.  Pernoite em Hanoi.

3º Dia – 24/02 – Hanoi (C,A)
Após café da manhã, começaremos as visitas a Hanói. Atualmente, Hanói é a capital do Vietnã, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos pacíficos e templos orientais.  O passeio inclui uma vista ao Templo da Literatura, a primeira universidade do país, fundada em 1070 e é considerada o símbolo de Hanói.  Continuaremos com o Museu de Etnologia, onde poderemos desfrutar de uma coleção variada e interessante da cultura vietnamita.  Parada para almoço em restaurante local.   À tarde, seguiremos ao Mausoléu de Ho Chi Minh.  Visitaremos o seu exterior a partir da praça Ba Dinh, continuaremos em direção a Pagoda de um único pilar, construído em 1049 pelo Imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028-1054.  Construído em madeira em um único pilar de pedra, é projetado à semelhança de uma folha de lótus em honra de Buda. Mais tarde, visitaremos o templo Ngoc Son, localizado no meio do lago Hoan Kiem. Finalmente, vamos fazer uma passeio panorâmico através do bairro antigo de Hanoi, também conhecido como o bairro do ciclo de 36 ruas, que já foi conhecido pelos artesãos que viveram por ali.  Pernoite em Hanoi.

4º Dia – 25/02 – Hanoi // Halong (C,A,J)
Após o café da manhã, partiremos por estrada com destino à Baía de Halong, uma viagem pelas terras agrícolas ricas do delta do Rio Vermelho, a sua paisagem de campos de arroz e búfalo, um exemplo de vida rural e tradicional, será o seu primeiro encontro com o autêntico Vietnã rural.  Chegada a Halong e embarque a bordo do tradicional barco de madeira "junco". Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as numerosas ilhas da Baía, como a Tartaruga, o Cachorro, o Chefe do Homem, etc.  Aproveite o tempo livre ou algumas das atividades opcionais a bordo. Demonstração da cozinha vietnamita no terraço. Jantar e pernoite a bordo.

5º Dia – 26/02 – Halong // Hanoi / Danang // Hoi An (C)
Continuamos navegando na baía aproveitando suas paisagens únicas. Ao nascer do sol e para os interessados, há uma aula de Tai Chi a bordo no terraço. Tomaremos um bom café da manhã para recarregar as baterias e realizar o retorno à terra.  Desembarcamos no píer de Halong, de onde nos deslocaremos até Hanoi pela estrada até o aeroporto para pegar o voo para Danang.  Na chegada em Danang, traslado direto para Hoi An (aprox. 30 min.) Pernoite em Hoi An.

6º Dia – 27/02 – Hoi An (C,A)
Após café da manhã, começamos a visita da cidade de Hoi An, um importante porto comercial da Ásia nos séculos 17 e 18, cuja arquitetura e estilo de vida descontraído mudaram pouco nos últimos anos.  Faremos um passeio de barco ao longo do rio Thu Bon , passando pelas pequenas aldeias que fazem fronteira com o rio. Chegada ao bairro antigo, de onde começamos a caminhada pelo centro da cidade antiga para visitar Phung Hung (antiga casa de comerciantes), a ponte coberta japonesa, com mais de 400 anos, a sala Phuc Kien, o antigo Tan Ky House, com arquitetura tradicional, a oficina de seda e o museu de história da cidade "Sa Huynh". Almoço em restaurante local. Tarde livre para curtir a praia, passear pelo colorido mercado ou fazer compras.

7º Dia – 28/02 - Hoi An / Ho Chi Minh (C)
Café da manhã e tempo livre até o momento do transfer para o aeroporto para embarque com destino a cidade de Ho Chi Minh.  Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Pernoite em Ho Chi Minh.

8º Dia – 01/03 – Ho Chi Minh (C,A)
Após o café da manhã, saída para visita aos túneis de Cu Chi, um complexo impressionante de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnã.  Retornaremos à cidade de Ho Chi Minh para um almoço em um restaurante local.  À tarde visitaremos a cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada Saigon, por muitos locais, onde poderemos ver: o Palácio da Reunificação, a pagoda de Ngoc Hoang, o antigo Correio Central e o Museu da Guerra. Retorno ao hotel.  Pernoite em Ho Chi Minh.

9º Dia – 02/03 – Ho Chi Minh / Siem Reap (C)
Café da manhã e tempo livre até o momento do traslado para o aeroporto para embarque com destino a Siem Reap.  Chegada ao aeroporto internacional de Siem Reap e traslado ao hotel.  Resto do dia livre. Pernoite em Siem Reap.

10º Dia – 03/03 – Siem Reap (C,A)
Café da manhã no hotel. Saída em Tuk - Tuk (um veículo muito típico no Camboja) até o portão sul, de onde se pode admirar as impressionantes estátuas que representam o movimento do oceano, a antiga capital de Angkor Thom (século XII), templo Bayon com suas 54 torres decoradas com 200 rostos sorridentes de Avolokitesvara, os Phimeanakas, os terraços do rei dos leprosos e os elefantes, e as câmaras reais. Seguiremos com visita ao templo de Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que permaneceu relativamente igual a quando foi descoberto e ainda mantém muito do seu mistério. Almoço em restaurante local.  À tarde, traslado em ônibus para visitar o mais famoso de todos os templos, Angkor Wat - declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O complexo deste templo abrange 81 hectares, comparáveis ​​em extensão com o Palácio Imperial em Pequim. As conhecidas cinco torres fazem parte da bandeira do Camboja. Elas representam os 5 picos de Meru, as muralhas que os rodeiam, eles são as montanhas e o vale que os rodeia, o oceano. Esta obra de arte do século XII é considerada entre os historiadores da arte como o primeiro exemplo da arquitetura e arte clássica do Khmer. Ao final do dia, apreciaremos o pôr do sol do templo Pre Rup. Retorno ao hotel e pernoite em Siem Reap.

11º Dia – 04/03 – Siem Reap / Bangkok / Yangon (C,A)
Café da manhã no hotel.  Traslado à uma aldeia perto de Siem Reap, onde embarcaremos em um barco para visitar Tonle Sap Lake (o maior lago no sudeste da Ásia) e desempenha um papel importante na vida dos cambojanos. Vamos ver a vida das pessoas do lago, seu hospital, sua igreja, a escola, o mercado ... etc. Almoço em restaurante local. No caminho de volta, visitamos os artesãos de D'Angkor - o centro para ajudar os jovens cambojanos a manter o artesanato tradicional.  No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Yangon (vôo com conexão em Bangkok).

Chegada ao aeroporto de Yangon e visita à pagoda Chauk Htat Gyi. Ponto focal de inúmeros eventos históricos da cidade, onde você poderá ver seu magnífico Buda reclinado. Karaweik Hall vai deixar você impressionado com a decoração única em forma de pássaro. A lenda diz que oito cabelos de Buda estão consagrados aqui. Finalmente visitaremos Shwedagon, um símbolo emblemático do país, uma visão que não pode ser desperdiçada.  Pernoite em Yangon.

12º Dia – 05/03 – Yangon / Bagan (C)
Após o café da manhã traslado para o aeroporto de Yangon para embarque com destino a Bagan / NyaungOo. De lá, visitaremos o mercado de NyaunOo, o maior mercado da região de Bagan; a viagem por terra nos permite observar de perto o cotidiano dos habitantes locais e algumas indústrias locais que ainda preservam seus métodos tradicionais de produção. Nossa próxima parada é a impressionante stupa de Swezigon, conhecida por sua arquitetura característica, sua cor dourada e por manter dentro dela outra das relíquias de Buda, um dente sagrado. De lá, vamos para as ruínas de KyansithaUmin, um templo majestoso cujas ruínas nos lembram o alvorecer de outras civilizações. Em seguida, visitaremos as ruínas de Gubyaukgyi (wet-kyi-Inn), um templo construído no estilo indiano do século XIII com traços semelhantes ao templo Paya Mahabodhi em Bagan. Em seguida, visitamos o templo de Htilominlo, onde não só o templo é uma maravilha surpreendente em si, mas também podemos ver artistas locais pintando pinturas na areia. Então nós visitamos Ananda Temple, conhecida por sua arquitetura monumental e simetria e suas quatro estátuas de Buda de sua postura ereta parecem olhar o visitante com uma serenidade que atravessa o tempo e o espaço não importa onde você olha para eles. E de lá visitaremos os templos de Dhamayangyi, o maior de todos em Bagan, em seguida, Sulamani e de lá para Bupaya ou Shwesandaw de onde vemos o pôr do sol em um cenário incrível no rio Ayeyarwaddy.

13º Dia – 06/03 – Bagan (C)
Café da manhã.  Visitaremos a aldeia de Myingaba, onde descobriremos as famosas lacas de Bagan e como são produzidas.  Seguiremos passeio, passando pelos templos de Myazedi e depois Myingaba Gubyaukgyi reconhecidos pela preservação dos murais melhor preservado em Bagan, especialmente aqueles que representam as reencarnações de Buda conhecidas como Jataka. Em seguida, visitaremos o templo de Manuha, que foi construído pelo rei Mon no século XII para representar seus dias de cativeiro sob o rei de Bagan. A próxima parada é no Yedi de Dhamayaseka que se destaca por sua cúpula dourada que se destaca nas planícies de Bagán. De lá seguimos para a aldeia de Minnanthu, que merece uma visita por suas características construções de bambu e madeira que nos transportam para outros tempos. Há também visita à casa de Nanda-Man-Nya, característica por ter uma única câmara que abriga afrescos bem preservados e uma imagem em ruínas de um Buda sentado. Em seguida, passamos por TayokPye Paya, um templo construído por grande Narathihapate (1256-1287), que é lembrado como o rei que fugiram das invasões mongóis, que dá o nome ao templo em -TayokPye- linguagem Myanmar. Ao final do dia vamos passear em um carro tradicional com que cruzaremos as planícies de Bagan de onde poderemos tirar foto de uma das mais importantes jóias arqueológicas do Sudeste Asiático, como o sol se esconde atrás de milhares das ruínas.   Retorno ao hotel.  Pernoite em Bagan.

14º Dia – 07/03 – Bagan / Inle (C)
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Bagan / Nyaung U para embarque com destino a Heho, uma cidade de trânsito tranquila nas belas colinas do estado de Shan. No caminho para o Lago Inle, vamos parar em um workshop da família local para aprender como os guarda-chuvas da Shan são feitos por métodos tradicionais usando fibras de amoreira. De lá, continuamos para o Lago Inle através de um vale cercado por montanhas verdes e extensos campos de arroz. Após o check-in no hotel, sairemos para visita ao Templo Phaungdaw Oo, um dos mais sagrados templos em Myanmar, onde podemos ver uma figura de Buda coberta por placas de ouro colocadas pelos devotos fiéis. Visitaremos a vila de tecelagem de Inpawkhon para aprender como sedas locais, roupas de cama e tecidos de lótus são feitos à mão.  Pernoite em Inle.

15º Dia – 08/03 – Inle (C)
Após o café da manhã, iremos de barco seguindo as correntes de um pequeno rio para chegar ao complexo de pagodes de Inndein. Um local que nos faz sentir como se tivéssemos passado por um portal esquecido no tempo. Para acessar o complexo, passamos por bosques de bambu verde que se abrem para um campo coberto de antigos pagodes construídos há mais de mil anos. Vamos pegar o barco novamente para voltar e visitar a aldeia de Nampan. Os artesãos locais nos mostrarão como os charutos birmaneses, ou "cheroots", são feitos tradicionalmente.  Pernoite em Inle.

16º Dia – 09/03 – Inle / Yangon
Após café da manhã, traslado a Nyaung Shwe.  Continuação até o aeroporto de Heho (01 hora de duração) para embarque com destino a Yangon.  Chegada e visita da cidade.  Restante do dia livre e hotel disponível para descanso até a hora de embarque (madrugada do dia 10/03).

17º Dia – 10/03 – Yangon / Dubai / São Paulo
Embarque com destino a Dubai.  Chegada e reapresentação para embarque com destino a São Paulo.  Chegada ao aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos.  Fim dos serviços.

Hotéis Previstos ou similares:

Hanoi - THE ANN HANOI - Hab. Deluxe
Halong - BHAYA JUNCO - Hab. Deluxe
Hoi An - LITTLE HOI AN CENTRAL BOUTIQUE - Hab. Deluxe
Ho Chi Minh - CENTRAL PALACE - Hab. Park View
Siem Reap - LOTUS BLANC RESORT - Hab. Landmark
Yangon - CHATRIUM HOTEL - Hab. Deluxe
Bagan - BAGAN LODGE – Villa

Inle Lake - PRISTINE LOTUS SPA & RESORT - Duplex flotante 

 

Aéreo BLOQUEIO: EMIRATES AIRLINES


Data

Voo

Origem

Destino

Saída

Chegada

22FEV

262

São Paulo Guarulhos (GRU)

Dubai (DXB)

01h25

22h35

23FEV

394

Dubai (DXB)

Hanói (HAN)

03h30

12h30

10MAR

389

Yangon (RGN)

Dubai (DXB)

02h10

05h55

10MAR

261

Dubai

São Paulo Guarulhos (GRU)

08h00

16h15

 

 

 

Saídas voltar para o topo

  • 22

    Fev

    2019

preços por pessoa |Aéreo + Terrestre voltar para o topo

Deslize a tabela para os lados para ver mais valores

Hospedagem Apartamento Duplo Single Triplo Chd1 Validade
Apartamento U$ 6.790 8x U$ 849 U$ 7.980 8x U$ 998 22/02/2019 até 10/03/2019 solicitar reserva

Entre em contato para ver Todas as opções de hospedagem

O que inclui voltar para o topo

Inclui: 

  • Passagem aérea EMIRATES AIRLINES em classe econômica – São Paulo / Hanoi // Yangon / São Paulo (conexão em Dubai);
  • Passagens aéreas internas em classe econômica: Hanoi / Danang + Hue / Ho Chi Minh + Ho Chi Minh / Siem Reap + Siem Reap / Yangon (conexão Bangkok) + Yangon / Bagan + Bagan / Heho + Heho/Yangon – aéreos reservados e emitidos localmente;
  • Acomodação e alimentação conforme descrito no itinerário;
  • Visitas conforme mencionado no itinerário com guia local em espanhol, a exceção do cruzeiro em Halong que não permite o acesso de guia local.  Os passageiros serão atendidos pela tripulação do barco em inglês;
  • Passeio de barco no Lago Inle;
  • Passeio em carruagem em Bagan;
  • Transporte com ar condicionado durante todo o itinerário;
  • Entradas para os locais de visitação;
  • 01 garrafa de água por dia de passeio;
  • Impostos locais;
  • Carta convite para entrada no Vietnã;
  • Coordenador Freeway;
  • Seguro Viagem Internacional – Intermac, Cobertura Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos);
  • Kit Viagem da Freeway, 1 brinde a sua escolha: http://www.freeway.tur.br/brindes;
  • Assistência para embarque no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Não Inclui: 

  • Taxa de embarque -  US$ 324,00 por pessoa;
  • Bebidas durante as refeições;
  • Refeições não mencionadas;
  • Despesas Pessoais;
  • Gorjetas;
  • Early check-in e late check-out - Horário referencial de Check In e Check Out dos hotéis (padrão internacional) ** Check In:  Entre 12hs e 15hs | Check Out: Entre 10hs e 12hs | Cada hotel estipula seu horário de entrada e saída entre esses períodos;
  • Qualquer item não mencionado como incluído.

Notas: 

  • * Adicionar o Imposto – recolhimento de tributo federal para remessa de valores ao exterior. Valor por pessoa em duplo US$ 252,00 // em single US$ 313,00.  O pagamento do imposto poderá ser pago parcelado junto ao pacote.
  • Taxa de embarque: US$ 324,00 por pessoa
  • Viajando Sozinho? Para aqueles passageiros que querem compartir apartamento, oferecemos a possibilidade de reservar apartamento duplo compartindo com outro passageiro Freeway. Se ao final das inscrições não houver outro passageiro para compartir, será cobrado um suplemento de single involuntário de US$ 1.009,00 + US$ 64,00 imposto.

Formas de Pagamento:  


CONDIÇÃO ESPECIAL PARA COMPRA ATÉ 30 DE NOVEMBRO: EM 10 X SEM JUROS NO CHEQUE, BOLETO OU CARTÃO, SENDO 30% DE ENTRADA + 9 X SE FOR NO CARTÃO, 20% + 9 X SE FOR NO BOLETO E 10 X IGUAIS NO CHEQUE.


  • No Cheque – Em até 8 vezes iguais sem juros no cheque pré–datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
  • No Cartão – Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 5 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
  • Boleto bancário – Entrada de 20% (dinheiro ou transferência) + 8 vezes sem juros;
  • Pagamento à vista (depósito ou cheque) – 3% de desconto.

Documentação necessária – Para Brasileiros: 

  • Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem, com mínimo de 06 páginas em branco;
  • Vietnã – visto de entrada direto no aeroporto apresentando carta convite.  Levar uma foto 4x6 cm de rosto + US$ 25,00 por passageiro + formulário preenchido. 
  • Camboja: O visto deverá ser requerido na chegada ao aeroporto. Taxa de visto: USD 30,00 por pessoa. Necessário levar: 1 foto 4x6 recente;
  • Myanmar: Brasileiros precisam de visto para entrar no país – pode ser solicitado online através do http://evisa.moip.gov.mn/;
  • Certificado Internacional contra Febre Amarela (tomada até 11 dias antes da viagem).

Obs.: A documentação é de inteira responsabilidade do passageiro.

Condições de Cancelamento e Gerais: De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço. 

Entre em contato!

RESERVE OU TIRE SUAS DÚVIDAS - Ligue para 11 5088-0999 ou preencha o formulário abaixo: